The West nao logando ......

Seguinte galera, ultimamente tem acontecido um problema estranho comigo quando tento entrar no the west, fica dando que (não é possivel acessar este site ),*lembrando que todo e qualquer outro site funciona, apenas o the west nao funciona* ( fazendo parecer que o jogo esta bloqueado na rede ou coisa do tipo.
Esse erro vale ressaltar que não esta acontecendo so comigo , como todos sabem eu jogo em todos os mundos e tenho muitos amigos, desses tantos converso via rede social ou zap , e muitos tem me relatado que tem passado pelo mesmo problema, cheguei até contactar minha prestadora de internet, ( eles vem aqui procuram e nada acham ) passa 1 dia e volta a conectar , mas oque eu gostaria que o suporte se pronunciasse na parte técnica se tem algum problema ocorrendo nos sevidores ? ou algum outro problema com o jogo ? ou se algumas prestadoras de serviços estão bloqueando as portas de rede ao jogo ? ( portas de rede pesquisem pra entenderem +- o fato ).
E também gostaria de agradecer a Angie, por ter me atendido e ajudado pessoalmente quando eu estava com esse problema,ela me ajudo atentamente e tentou de todas as formas me ajudar no meu problema , vale também ressaltar que eu entendo um pouco dessas coisas, ela se superou , sabe muito a menina :D , sabe muito mesmo , ajudou em todos os sentidos, fica aqui meu agradecimento a ela na ajuda.
E também gostaria que outros jogadores se pronunciassem relatando seus problemas ou casos parecidos para que todos possam debater e solucionar alguma forma de melhorar o jogo .
 

DeletedUser21849

Convidado
Eu estava tendo problemas em acessar o site do the west quando a angie me sugeriu (não sei se ela sugeriu pra você também) que eu entrasse em contato com minha operadora de rede e pedisse para desbloquear as portas de rede do the west, eu ia fazer isso só que ja era tarde então iria fazer no dia seguite, foi quando eu entrei no site e ele voltou a carregar. Como eu resolvi? Não fiz absolutamente nada, o game voltou por livre e espontânea vontade rsrs.
 

DeletedUser21217

Convidado
Aconteceu isso comigo uma vez, mas acabei resolvendo na hora e nem sei se supostamente esse era o problema, seguinte, meu pc depois da formatação, as vezes ele inicia com o windows defender e antivírus desabilitados, e ao tentar entrar no TW, aparecia o bloqueio, tipo como se fosse uma proteção do pc, e ao ativar esses dois, entrava normalmente. Então se esse foi o motivo do bloqueio, talvez seja alguma configuração no pc/antivírus
 
aff , ja ta dando no saco isso , hoje sexta feira chego em casa e volta nao querer logar, estou acessando todos os sites que tento menos o the west.
ta dificil :(, assim desanima.
jogo ja foi melhor hein....
 
Última edição:
Alguns provedores de internet e firewalls bloqueiam as portas que o The West usa, que são as de número 1028 e 1582.

Para descobrir se foram bloqueadas pelo provedor, basta ligar no SAC e perguntar, caso estejam, é possível pedir a abertura dessas portas.

No caso de bloqueio pelo firewall (pode ser tanto o firewall do dispositivo ou PC que esteja usando quanto do próprio modem) existem maneiras específicas de se desbloquear, dependendo do modelo.

Sugiro que entre em contato com o provedor, já que ambas as possibilidades podem ser consertadas por um técnico.

Qualquer coisa, só chamar ;)
 

DeletedUser21974

Convidado
olá pessoal do forum e administração
estava lendo o que anda ocorrendo no TW....
tentativas frustradas de acesso aos mundos...
estava tentando o acesso dos mundo no the west br
mais nao conseguia escolhia o mundo desejado e nd de entrar
por fim descobri a falha..bom pra min tive que resetar o meu modem...
para poder voltar o acesso dos mundos...mais antes disso tentei varios conselhos lidos aki no forum como resolver o tal problema,por fim pra min foi apenas resetar o modem...se alguem nao tiver acessando apenas reinicia o modem..pra min fucionou,espero que isso ajude players que ainda esta na tentativa frustrada de acesso
 
aff , ja ta dando no saco isso , hoje sesta feira chego em casa e volta nao querer logar, estou acessando todos os sites que tento menos o the west.
ta dificil :(, assim desanima.
jogo ja foi melhor hein....
olá pessoal do forum e administração
estava lendo o que anda ocorrendo no TW....
tentativas frustradas de acesso aos mundos...
estava tentando o acesso dos mundo no the west br
mais nao conseguia escolhia o mundo desejado e nd de entrar
por fim descobri a falha..bom pra min tive que resetar o meu modem...
para poder voltar o acesso dos mundos...mais antes disso tentei varios conselhos lidos aki no forum como resolver o tal problema,por fim pra min foi apenas resetar o modem...se alguem nao tiver acessando apenas reinicia o modem..pra min fucionou,espero que isso ajude players que ainda esta na tentativa frustrada de acesso
O MEU PROBLEMA É QUE MEU PROVEDOR É GVT, E ELES TEM IP PIXO , O SEU DEVE MUDAR O IP QUANDO RESETA, JA O MEU NAO FUNCIONA ASSSIM, OQUE EU ACHO É REALMENTE OQUE A ANGIE DISSE, AS PORTAS DO TW, SAO BLOQUEADAS PELOS PROVEDORES SEI LA, AGORA É TENTAR ENTENDER PQ AS PORTAS DO JOGO SAO TAO CHIQUES A TAL PONTO QUE SO O JOGO FICA BLOQUEADO ???? EU HEIN......
 
No seu caso deve ter sido exatamente o que eu falei, resível99.
O modem ou o firewall do modem bloquearam as portas que o The West usa...

Tem uma ordem simples do que pode ser feito caso não consigam logar no The West:
9961849ca33f44cd851325f884e8c538.png
 

DeletedUser21974

Convidado
Entao angie o meu caso foi a ultima opção resetar o modem....
para por fim obter o desblokio das tais portas.....

sendo que no server pt..ocorreu a mesma coisa....como nao tive interresse em resolver o problema...esperei 3 dias para voltar o acesso....
mais o que entendi disso tudo,tipo o blokeio e causado por acessar sites perigosos com muitas propraganda falsas e causa instabilidade do acesso do modem aos portais de acesso a redes socias e jogos online..resumindo o proprio modem blokeia as portas...
bom e a minha maneira de pensar e entender esse fenomino ocorrido.....
mais uma vez o meu moden resetado nao tive mais problema em acessar o game....

mais muito obrigado pelas dicas fornecidas....min ajudaram muito tbm
:D
obs: penso eu que esse problema nao esta no game,e sim nas operadoras que usamos
 
Sim, sem que nós saibamos, nossos modens atualizam seus firewalls.
Geralmente esse erro acontece quando são atualizados. E não é como se essas portas sejam 'Perigosas'.
Eu tive problemas parecidos com próprio videogame... Até descobrir que o problema estava na Internet demorou bastante... :D
 

DeletedUser21966

Convidado
Bom dia,

Hatfield não esta entrando ?
no Gold entra normalmente.

-
Tentativas no Chrome, Mozila.
Limpei os cookies
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22038

Convidado
bom dia galera , a minha conta do jogo esta acontecendo um erro sera q alguem pode me ajudar, toda vez q entra no jogo aparece esta mensagem ´'sua identidade de acesso expirou para continuar jogando voce tera q fazer um novo acesso na pagina inicial. por favor me ajudem resolver isso
 

DeletedUser21966

Convidado
as 23h entra para manutenção ?

terceiro dia nesse horário..:(
 

DeletedUser21995

Convidado
normalizado não está, pois todo dia por volta das 22 horas o jogo sai do ar e so volta durante a madrugada, abri um ticket respondido pelo diego rodriguez onde me informou que o problema era meu dns, poxa, jogo em varios lugares, n é possivel que o dns de 2000 jogadores esteja com problema e o de mais de 2000 multis também kkkkkkkkkk
 
normalizado não está, pois todo dia por volta das 22 horas o jogo sai do ar e so volta durante a madrugada, abri um ticket respondido pelo diego rodriguez onde me informou que o problema era meu dns, poxa, jogo em varios lugares, n é possivel que o dns de 2000 jogadores esteja com problema e o de mais de 2000 multis também kkkkkkkkkk
falou quem so usa multi e nao respeita as regras do jogo hahaaha, teu jogo tem que travar e voce nem tem o direito de reclamar :D, a sorte que esse suporte ja lhe conheçe e aqui voce nao se cria godonoob kkkkk.
 
Claro a culpa nunca é da inno, é a internet de todos os jogadores que resolve dar maré de azar ou derrubar o mundo sempre no mesmo horario e só no hatfiel, pq os outros mundos é normal.......
 
Topo