Transferencia de Dinheiro

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início

DeletedUser21014

Convidado
(Não sei se estou no lugar certo , mas vamos lá)

falaaaaaaaaa rapaziada, to meio por fora das ultimas att, mas notei isso agora pouco no hat, somente hat, no gold e no fair nao tem..
O nome por si, já é em sugestivo Transferencia de Dinheiro, primeiro de tudo, qual o proposito ? kkkkkkk,
Não achei nenhum valido realmente, seria pra transferir grana das mult pra principal ? opa isso nao pode.
vender grana a grana real ? opa isso tbm nao pode.
ajudar um amigo que começou jogar ? quem que começou jogar ? kkkk só tem macaco veio.
comprar / aliciar jogadores para participarem de suas cidades / aliança ? ( fica a dica doge ).

Se alguém puder me explicar como funciona, se é só colocar os valores e vai, ou se tem algum segredo, estou disposto a entender, e se tiverem motivos melhores tbm estou a ouvidos :D

12b88775b26f45d7aa19130490c7984d.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Eventos ingame poderão utilizar essa funcionalidade.

Quero saber se seu tópico é uma dúvida ou uma discussão para que possamos mover para a seção correta.

Obrigado.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Eventos ingame poderão utilizar essa funcionalidade.

Quero saber se seu tópico é uma dúvida ou uma discussão para que possamos mover para a seção correta.

Obrigado.
É uma dúvida dele...alias, de muitos, só funciona entre o mesmo mundo, pode enviar para mundos diferentes, se isso vai de encontro com a regra que é proibido doar dinheiro para terceiro e etc...pq a minha conta do m10 foi banida por conta de um amigo que parou de me deu 500k...por isso, só por isso fui banido pelo dieguito na época.
 

DeletedUser

Convidado

hahahahaha sei

Mas respondendo ao autor do tópico, é mais uma função bancária, similar ao depósito. Só que neste caso, será feito uma transferência para outro jogador. Esse tipo de ação nunca foi contra as regras.

Antigamente precisaria ser feito pelo mercado, vendendo um item pelo valor desejado.

Creio que esta função de transferência seja útil para valores menores, porque se for valor grande, devido a taxa de 5%, melhor usar o mercado mesmo, e depois o beneficiário usar pepitas para depositar no banco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21014

Convidado
Pra falar a verdade, achei bastante inútil '-'
Tipo, da de fazer mesma coisa pelo mercado, e sem pagar os 5%, claro q se for depositar vai pagar 4% ( ainda assim é 1% de lucro ),
mas geralmente pessoal deixa grana mercado mesmo, pra evitar esses 4%,
E não entendo que tipo de amigos que doam grana um para o outro ? aushuashuhas

Quero uns assim, quem tiver afim de me doar grana, avisa o/
 
Pra falar a verdade, achei bastante inútil '-'
Tipo, da de fazer mesma coisa pelo mercado, e sem pagar os 5%, claro q se for depositar vai pagar 4% ( ainda assim é 1% de lucro ),
mas geralmente pessoal deixa grana mercado mesmo, pra evitar esses 4%,
E não entendo que tipo de amigos que doam grana um para o outro ? aushuashuhas

Quero uns assim, quem tiver afim de me doar grana, avisa o/

Impossível agradar a todos :)
Mas é útil quando você precisa de dinheiro emprestado e não está perto de cidade para usar o mercado.
 

DeletedUser

Convidado
Não é nada que vá mudar vidas hahahah, mas melhor ter essa opção do que não ter.
 

DeletedUser

Convidado
Mas a duvida é, se eu for parar de jogar, e resolver transferir meu gold para um colega de joga..
Isso estaria sujeito a bloqueio de conta ?
 

DeletedUser

Convidado
Não, o dinheiro é seu e você faz com ele o que quiser. Jogando ou parando, tanto faz.

A ta, por que lendo os comentários dos players, vi que um disse ter sido bloqueado por conta de ter recebido 500k de um amigo que parou de jogar.
Valeu :)
 
Topo