Não estou conseguindo entrar

  • Iniciar tópico DeletedUser712
  • Data de início

DeletedUser712

Convidado
Boa tarde, pessoal

desde às 11h da manhã que tento entrar no El Monte e não consigo. Dá mensagem de sessão expirada. Como tenho conta em outros mundos, já testei e entro sem problemas, mas no El... Alguém mais com esse problema? É temporário? Agradeceria qualquer informação.

Flor
 
Aqui está entrando normalmente, Flor.

(Foi mal, só vi o tópico agora. Então talvez já tenha resolvido o problema.)
 
Florbela,
Experimente limpar o cache do seu navegador e reiniciar o mesmo.
Espero ter ajudado :)

Angietron - Delegado do Forum
 

DeletedUser712

Convidado
Oi Thalles e Angie, continuo sem conseguir acesso. Vou tentar limpar o cache. O curioso é que entro no M1 e no Gold sem quaisquer dificuldades.

Curiosidade: se fosse caso de cache, eu não estaria tendo problemas em outros mundos?

Obrigada aos dois, grande beijo

Flor
 

DeletedUser712

Convidado
Atualizando minha situação. Continuo sem conseguir entrar no El. Não sei o que pode estar acontecendo. Limpei o cache, o histórico (só ainda não formatei o PC kkkk)... Nada! Tentei entrar com o chrome, mesmo problema. Tempo expirado. Pedi para um amigo acessar para mim, ele conseguiu. Será que alguém pode me dar uma luz???

Beijos
Flor
 

DeletedUser712

Convidado
Olá, Florbela

Peço que abra um ticket informando ao nosso suporte neste link: https://support.innogames.com/login/to/game/west/market/br
Assim que possível responderemos e faremos o possível para resolver seu problema.

Atenciosamente,
Angietron - Delegado do Forum

Oi Angie, não sei se é caso para abertura de ticket. O caso é no mínimo curioso rs. Entro no M1 e no Gold, dá sessão expirada no El. Sessão expirada nos dois navegadores (Firefox e Chrome). No entanto, consegui acessar através de um amigo e nosso amigo Thalles também não encontrou dificuldade. O meu amigo acessou pelo Android, não sei se Thalles também.
De qualquer maneira vou tentar abrir o ticket e ver o que está acontecendo. Pode ser que outras pessoas estejam enfrentando a mesma dificuldade. Obrigada.

Beijos
Flor
 
Oi Angie, não sei se é caso para abertura de ticket. O caso é no mínimo curioso rs. Entro no M1 e no Gold, dá sessão expirada no El. Sessão expirada nos dois navegadores (Firefox e Chrome). No entanto, consegui acessar através de um amigo e nosso amigo Thalles também não encontrou dificuldade. O meu amigo acessou pelo Android, não sei se Thalles também.
De qualquer maneira vou tentar abrir o ticket e ver o que está acontecendo. Pode ser que outras pessoas estejam enfrentando a mesma dificuldade. Obrigada.

Beijos
Flor
Entrei pela versão desktop do Chrome mesmo.
 

DeletedUser712

Convidado
Entrei pela versão desktop do Chrome mesmo.
Obrigada Thalles.... Sei lá o que está acontecendo rs... Vamos torcer para ser só uma pane boba.... O fato é que continuo sem acesso. Já abri um ticket para o suporte.

Beijos
Flor
 

DeletedUser15674

Convidado
Também estou com o mesmo problema hahaha
Consigo entrar no fairbanks e no M1 não
 
Topo