Colar Ritual Indigena FAIL

  • Iniciar tópico DeletedUser16506
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16506

Convidado
Bom...

gastei 50 pepitas no Colar Ritual Indigena que promete 1° evitar que vc seja desmaiado caso vc coloque antes do fato, e que em 2° diz que no caso de estar desmaiado, ele ressuscita do K.O como diz na imagem

C1pP0Dr.png



pois bem... comprei essa bagaça pois estava desmaiado, e tudo que ele faz é equipar no personagem, eu estava com 32h de desmaio ainda, ai pensei, "se eu me desmaiar em job ela vai fazer o papel dele... voltei pra 48h e essa porcaria não funcionou...

Traduzindo, GASTEI 50 PEPITAS COM UM LIXO!!! Obrigado TW.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Bom...

gastei 50 pepitas no Colar Ritual Indigena que promete 1° evitar que vc seja desmaiado caso vc coloque antes do fato, e que em 2° diz que no caso de estar desmaiado, ele ressuscita do K.O como diz na imagem

C1pP0Dr.png



pois bem... comprei essa bagaça pois estava desmaiado, e tudo que ele faz é equipar no personagem, eu estava com 32h de desmaio ainda, ai pensei, "se eu me desmaiar em job ela vai fazer o papel dele... voltei pra 48h e essa porcaria não funcionou...

Traduzindo, GASTEI 50 PEPITAS COM UM LIXO!!! Obrigado TW.

Mano nao entendi nada o que vc quis dizer??? Vc queria o que do colar???
 

DeletedUser13428

Convidado
"Irá recuperar toda energia e pontos de saúde". É isso que ele promete e faz.
As 48 horas permanecem.
E pode-se dizer que ressucita, considerando que estaria com saúde e energia em zero após o desmaio e passa a ter 100%.

 

DeletedUser7664

Convidado
Bom...

gastei 50 pepitas no Colar Ritual Indigena que promete 1° evitar que vc seja desmaiado caso vc coloque antes do fato, e que em 2° diz que no caso de estar desmaiado, ele ressuscita do K.O como diz na imagem

C1pP0Dr.png



pois bem... comprei essa bagaça pois estava desmaiado, e tudo que ele faz é equipar no personagem, eu estava com 32h de desmaio ainda, ai pensei, "se eu me desmaiar em job ela vai fazer o papel dele... voltei pra 48h e essa porcaria não funcionou...

Traduzindo, GASTEI 50 PEPITAS COM UM LIXO!!! Obrigado TW.

Pelo que eu entendi, você queria usar ele após ser desmaiado, porém, se você ler novamente o que diz no item, verá a seguinte sentença: "Equipe o colar antes de ser desmaiado".
Assim que equipado, caso você desmaie, será ressuscitado como consta na frase: " Ressurreição instantânea após o desmaio".
Espero que tenha entendido ;)
 

DeletedUser16506

Convidado
Pelo que eu entendi, você queria usar ele após ser desmaiado, porém, se você ler novamente o que diz no item, verá a seguinte sentença: "Equipe o colar antes de ser desmaiado".
Assim que equipado, caso você desmaie, será ressuscitado como consta na frase: " Ressurreição instantânea após o desmaio".
Espero que tenha entendido ;)

vc leu em verde "ressurreição instantâneo após desmaio" ele deveria restabelecer e não ficar equipado como ele esta agora, eu coloquei antes do desmaio e não deu em nada!
 

DeletedUser21458

Convidado
Deve ter bugado com certeza, porque eu utilizo as vezes este item e sempre funciona.
Equipo, me desmaio e pronto.
 

DeletedUser21468

Convidado
pelo oque eu entendi ele estava de 48 horas ,
ai ele queria se desmaiar em job com o colar equipado, pensando que ia sair das 48 h.oras , mais nao eh isso que o colar faz :shot:
 

DeletedUser20344

Convidado
Uma pergunta

Caso eu equipe esse colar e ataco alguem, e ele me tira todo hp, eu fico de ko, ou minha vida e energia enche e eu nao fico de ko?
 
Tópico fechado por estar inativo por mais de 45 dias, caso veja necessidade em reabri-lo, favor entrar em contato com o Suporte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo