Covardia no Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser12823
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12823

Convidado
Quero dizer que estou neste jogo ha pelo menos 4 anos, inclusive já gastei (comprei) muitas pepitas, sempre gostei de jogá-lo pois achava justa a maneira de disputa do mesmo, quem criava o melhor set vencia, de repente vocês resolverm criar este set de cullen com bonus muito alto para quem consegui-lo, quero dizer que o jogo ficou totalmente desproporcional e injusto, não sou eu apenas que estou reclamando, muitos amigos que jogam aqui estão pensando seriamente em abandonar o mesmo. Por este motivo estou abandonando o jogo . A palavra certa é total decepção com a innogames.

Sem mais.

Obrigado pela atenção.

Rogério.
 

DeletedUser17287

Convidado
Quero dizer que estou neste jogo ha pelo menos 4 anos, inclusive já gastei (comprei) muitas pepitas, sempre gostei de jogá-lo pois achava justa a maneira de disputa do mesmo, quem criava o melhor set vencia, de repente vocês resolverm criar este set de cullen com bonus muito alto para quem consegui-lo, quero dizer que o jogo ficou totalmente desproporcional e injusto, não sou eu apenas que estou reclamando, muitos amigos que jogam aqui estão pensando seriamente em abandonar o mesmo. Por este motivo estou abandonando o jogo . A palavra certa é total decepção com a innogames.

Sem mais.

Obrigado pela atenção.

Rogério.

Concordo contigo Roge, quando lançaram os primeiros sets de eventos eu já sabia q ia dar nisso, e daqui pra frente vai ser pior... "FICA A DICA"
 

DeletedUser

Convidado
A chegada dos "novos itens" e "novas roupas" chegou a equilibrar e aparar as diferenças entre os que dominavam e ostentavam seus sets diante dos que não tiveram chances ou condições de obter. Houve uma boa motivação no jogo, tanto para duelistas quanto para batalhas no forte e aventureiros. Veio então um evento que desencadeou novamente o desequilíbrio com seus sets com bônus desproporcionais. Quem tem, joga. Quem não tem, chora. Resultado: desmotivação e falta de incentivo para jogar. Jogadores precisam sentir resultados positivos através dos seus esforços, habilidades e estratégias. O jogo era assim antes. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Esse jogo começou a morrer no momento que retirou o Vale Tudo,
matando a zueira você mata o resto.

Estou a 2 anos jogando Warcraft e não me arrependo. :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo