Termos e Condições de Concursos

Termos e Condições de Concursos no Fórum e Jogo



Art. 1 Organizador do concurso

O organizador do Concurso é exclusivamente InnoGames GmbH (“InnoGames”), Friesenstraße 13, 20097 Hamburgo, Alemanha, tribunal de registro: Amtsgericht Hamburg, número de registro: HRB 108973.

Art. 2 Elegibilidade para participar

1. A elegibilidade para participar do Concurso é reservada exclusivamente aos indivíduos que tenham uma conexão à Internet existente e que - dependendo dos requisitos do Concurso - executem uma ação que possa ser interpretada como uma declaração de intenção de participar do Concurso e que atenda aos requisitos estabelecidos para participação dentro do período de Participação, conforme descrito no Art. 2 (5) ("Participante "*).

2. Estão excluídos da participação os residentes da província de Quebec no Canadá, Cuba, Irã, Síria, Coréia do Norte, Mianmar (antiga Birmânia) e Sudão e qualquer outra jurisdição onde o Concurso seria proibido por qualquer lei aplicável.

3. Estão excluídos da participação os menores de 18 anos de idade. Nenhum prêmio será concedido à menores de 18 anos de idade. A pedido da InnoGames, o participante deverá apresentar provas da idade.

4. Estão excluídos da participação no Concurso os funcionários da InnoGames, suas afiliadas, agentes, contratantes, apoiadores gratuitos e seus familiares imediatos, bem como os funcionários de parceiros de cooperação que estejam ou tenham estado envolvidos na concepção ou implementação do Concurso.

5. Salvo disposiçào em contrário, só é possível participar do Concurso online. Não é possível participar por telefone (telefone fixo, celular, mensagem de texto) ou por e-mail ou correio. A extensão dos custos incorridos para o uso da Internet depende do contrato do participante com seu provedor de serviços de Internet. A InnoGames não tem controle sobre isso. Salvo dispodição em contrátio, a participação no Concurso é gratuita e independe de qualquer compra de bens ou uso de serviços pagos.

6. Um indivíduo será automaticamente participante do Concurso se as condições de participação acima mencionadas forem cumpridas, e o indivíduo realiza uma ação que pode - pelos agentes da InnoGames, dependendo das exigências do Concurso - ser interpretada como uma declaração de intenção de participar do Concurso. A participação deverá ocorrer exclusivamente durante o período declarado no post de anúncio do Concurso.

7. Não são permitidas participações múltiplas pelo mesmo indivíduo. Caso isto ocorra, o participante será excluído do Concurso.

8. Para participar do Concurso, é imperativo que todos os informações pessoais sejam verdadeiros. Caso contrário, a pessoa em questão poderá ser excluída da participação, de acordo com o Art. 7. O participante será responsável pela exatidão das informações do participante, incluindo, mas não limitando ao nome do jogador ("apelido") e a idade do participante.

9. Os indivíduos que tentarem participar após o término do período de participação não serão considerados.

Art. 3 Determinação do vencedor e notificação.

1. Salvo disposiçào em contrário, haverá apenas um vencedor.

2. Os requisitos para vencer declarados no anúncio do Concurso devem ser cumpridos pelo participante para ser considerado como vencedor e para receber o prêmio (por exemplo, os requisitos de fornecer a resposta correta a uma pergunta ou resolver uma tarefa corretamente).

3. Salvo disposiçào em contrário, em caso de empate entre dois ou mais participantes, o prêmio será distribuído em partes iguais entre eles.

4. O vencedor será notificado publicamente via marcação do apelido com o qual participou do Concurso ou por via privada através de mensagem direta no fórum, ou ainda, através do sistema de ticktes que gera uma notificação no jogo.

Art. 4 Prêmios e procedimento

1. Salvo disposição em contrário, os prêmios são prêmios não monetários e, a menos que seja indicado forma contrária, o vencedor ganhará apenas um prêmio.

2. O vencedor só pode receber o prêmio na conta principal com um nome igual ao nome da conta com a qual participou do Concurso, salvo disposição em contrário. Se o Concurso for limitado a um mundo de jogo ou mundos de jogo específicos, então o prêmio só poderá ser recebido no respectivo mundo ou mundos, salvo dispodição em contrário. Nos casos em que os participantes são claramente solicitados a fornecer um mundo de jogo específico onde receberão o prêmio, a InnoGames tem, a seu critério, o direito de conceder o prêmio em um dos mundos de jogo do vencedor, caso as informações solicitadas não sejam fornecidas pelo participante ganhador.

3. Caso o prêmio, como mencionado acima, não esteja mais disponível (incluindo, mas não limitado a - em caso de dificuldades de entrega, mudança de modelo, produtos sazonais, etc.), o vencedor receberá um prêmio de reposição de valor aproximadamente igual.

4. Um prêmio material será enviado pela InnoGames ou por um terceiro instruído pela InnoGames, utilizando um despachante, serviço de encomendas ou o correio, para o endereço postal a ser especificado pelo vencedor após a notificação do prêmio ter sido publicada. O endereço postal e se necessário, o número de telefone será solicitado dentro do escopo de entrega do prêmio. A entrega será feita gratuitamente dentro da República Federal da Alemanha para o endereço postal a ser especificado pelo ganhador. Quaisquer custos de transporte, impostos e taxas alfandegárias que ultrapassem esse limite serão arcados pelo respectivo ganhador. A entrega será geralmente feita de segunda a sexta-feira entre 8h e 18h. O respectivo ganhador deverá arcar com os custos de qualquer reentrega.

5. Os prêmios não são transferíveis nem permutáveis, a menos que haja indicação em contrário. Não é possível pagar o valor do prêmio em dinheiro.

6. O vencedor será apurado e notificado, e o prêmio será concedido dentro de um mês após o término do período de participação, a menos que o processo seja atrasado devido aos motivos mencionados no Art. 5, Art. 7 e no Art. 8, ou a menos que seja indicado o contrário.

Art. 5 Lapso do prêmio

1. Se não for possível conceder o prêmio ao vencedor porque a notificação de prêmio e/ou a entrega do prêmio falhou por motivos alheios à vontade do vencedor, e caso o prêmio não possa ser concedido retrospectivamente no prazo de um mês após o término do prazo para a concessão do prêmio, a reivindicação do prêmio prescreverá.

2. A reivindicação do prêmio prescreverá caso a aceitação do prêmio for recusada. O mesmo se aplicará se houver motivo para excluir o respectivo vencedor (por exemplo, de acordo com o Art. 7). Após a expiração do prazo mencionado no Art. 5.1, será determinado um vencedor substituto, de acordo com o mesmo procedimento.

Art. 6 Direitos de uso, liberação e responsabilidade

1. Se contribuições criativas forem apresentadas como parte do concurso (incluindo, mas não limitado a fotos, vídeos ou histórias), aplica-se o seguinte:

    1.1. A InnoGames não é obrigada a verificar o conteúdo fornecido pelo participante (por exemplo, imagens) para possíveis violações dos direitos de terceiros. Entretanto, a InnoGames tem o direito de rejeitar o conteúdo se este for ilegal ou contrário à decência pública, de acordo com sua avaliação. Ao enviar o conteúdo, em particular imagens, o participante declara que o conteúdo é livre de direitos de terceiros, ou seja, que o conteúdo é originário dele ou que ele obteve o consentimento dos autores, bem como das pessoas retratadas em imagens e vídeos e que eles têm pelo menos 16 anos de idade. O participante indenizará a InnoGames de todas as reivindicações de terceiros que tenham surgido devido ao conteúdo fornecido e, concorda ainda, em apoiar a InnoGames de todas as maneiras razoáveis na defesa dessas reivindicações.

    1.2. O participante concorda que suas inscrições podem ser utilizadas, divulgadas e de outra forma disponibilizadas publicamente a terceiros pela InnoGames em mídia online e offline (por exemplo, impressa) e por todos os outros meios de uso conhecidos em conexão com o concurso e o desenho, processamento e apresentação das inscrições do participante. Para estes fins, a InnoGames também está autorizada a editar os trabalhos e - se necessário - conceder a terceiros direitos de uso a eles. A concessão de direitos de uso inclui a possibilidade de disponibilizar o material fotográfico para recuperação por terceiros na área online e de arquivar as imagens. Os direitos serão concedidos gratuitamente e sem quaisquer restrições em termos de território, conteúdo ou tempo.

    1.3. O participante renuncia a seu direito de ser nomeado como autor sob o artigo 13 da Lei Alemã de Direitos Autorais (UrhG), se aplicável, e de ter seu nome mencionado por completo em conexão com suas entradas.

Art. 7 Exclusão da participação no Concurso

1. A InnoGames se reserva o direito de excluir indivíduos da participação no Concurso por justa causa nos seguintes casos:

    1.1. A idade mínima não for atingida, ou não for comprovada a pedido da InnoGames.

    1.2. Estas condições de participação forem infringidas.

    1.3. Os Termos e Condições Gerais da InnoGames aceitos pelo participante forem infringidos.

    1.4. As Regras do jogo no qual o Concurso ocorre forem infringidas.

    1.5. As Regras do fórum desta versão linguística do jogo no qual o Concurso ocorre forem infringidas.

    1.6. Informações pessoais falsas forem fornecidas.

    1.7. Participações múltiplas pelo mesmo indivíduo forem tentadas.

    1.8. Se um indivíduo impedir ou obstruir a realização do Concurso, por exemplo, interferindo no processo de participação, no jogo e/ou nas partes, e/ou que tente influenciar o Concurso de forma injusta, em particular, perturbando ou ameaçando funcionários ou agentes da InnoGames ou sendo um incômodo para eles ou interferindo no software da InnoGames ou com outros participantes.

2. Neste contexto, reserva-se o direito de aplicar sanções e tomar medidas adicionais, como por exemplo indenização por danos, acusações criminais. Se apropriado, o prêmio poderá ser retirado retrospectivamente e exigido de volta em tais casos.

Art. 8 Encerramento prematuro do Concurso

1. A InnoGames se reserva o direito de modificar, interromper ou encerrar o Concurso a qualquer momento, por razões técnicas, sem aviso prévio e sem dar motivos. Este último se aplicará especialmente nos casos em que a correta execução do Concurso não possa ser garantida por motivos técnicos (por exemplo, vírus no sistema de computador, manipulação ou falhas no hardware e/ou no software) ou por motivos legais. Caberá à InnoGames decidir de forma autônoma se o Concurso pode ser continuado de uma forma modificada ou se é necessário interrompê-lo ou terminá-lo prematuramente.

2. Caso uma modificação ou encerramento seja causado pela conduta de um participante, a InnoGames se reserva o direito de exigir que tal indivíduo compense a InnoGames pelos danos incorridos.

Art. 9 Privacidade dos dados

1. O participante declara expressamente a concordância do participante em salvar, processar e utilizar os dados necessários para participar do Concurso (por exemplo, nome de usuário e informações dadas pelo participante no decorrer do Concurso) e os dados necessários para a atribuição de prêmios (por exemplo, nome, sobrenome, idade, endereço postal, número de telefone, endereço eletrônico) durante a duração do Concurso e o tempo que leva para distribuir os prêmios. Os dados serão essencialmente tratados com estrita confidencialidade, e não serão repassados a terceiros a menos que seja necessário para a realização do Concurso, por exemplo, para que o prêmio seja entregue por um agente de expedição ou serviço de encomendas ou através do correio. O participante terá a liberdade de, a qualquer momento, revogar o consentimento do participante para que os seus dados pessoais sejam armazenados, por mensagem para cm_privacy@innogames.com e assim retirar-se da participação no Concurso.

2. A InnoGames se compromete a cumprir com as normas legais de privacidade de dados aplicáveis.

3. Mais informações podem ser visualizadas na Política de Privacidade de Dados da InnoGames: https://legal.innogames.com/portal/br/privacy

Art. 10 Responsabilidade Civil

1. Em princípio, qualquer responsabilidade da InnoGames é expressamente excluída e só se aplica sob as seguintes condições:

2. A InnoGames será responsável por reclamações por danos e substituição de despesas fúteis ("Reclamações por danos") devido a uma violação de obrigações contratuais ou extracontratuais somente nos casos

    2.1. de intenção dolosa ou negligência grosseira;

    2.2. de negligência ou de danos intencionais à vida, ao corpo ou à saúde;

    2.3. de dolo ou violação intencional de obrigações contratuais importantes; as obrigações contratuais importantes são aquelas que tornam possível a execução deste acordo em primeiro lugar, e a adesão às quais o participante geralmente pode confiar;

    2.4. em que a InnoGames assumiu uma garantia expressa de condição e qualidade;

    2.5. baseado na responsabilidade obrigatória de acordo com a Lei de Responsabilidade pelo Produto, bem como no âmbito de aplicação do § 44a TKG (Lei Alemã de Telecomunicações); ou

    2.6. com base em outra responsabilidade obrigatória.

3. Os pedidos de indenização por violação de obrigações contratuais importantes são limitados a danos típicos e previsíveis para contratos, a menos que haja intenção deliberada ou negligência grosseira, ou que exista responsabilidade por violação culposa da vida, do corpo ou da saúde, ou da garantia expressa de condição e qualidade, ou da responsabilidade pelo produto.

4. As limitações de responsabilidade acima mencionadas também se aplicam à responsabilidade pessoal dos funcionários, acionistas, representantes, órgãos e seus membros, gerentes de comunidade, moderadores, apoiadores e agentes de execução da InnoGames.

5. A limitação de responsabilidade acima se aplica em particular às perdas devidas a erro, atrasos ou interrupções na transmissão de dados, etc., no caso de interrupções no equipamento técnico ou no serviço, conteúdo incorreto, perda ou apagamento de dados e vírus.

Art. 11 Disposições diversas

1. Qualquer recurso aos tribunais é excluído, salvo disposição em contrário na legislação aplicável.

2. Se surgir uma disputa entre o participante e a InnoGames, favor entrar em contato diretamente com a InnoGames para buscar uma solução. Todas as disputas são organizadas pela InnoGames e o participante concorda que todas as disputas serão regidas pelas leis da República Federal da Alemanha, sem levar em conta o conflito de disposições legais. Caso o participante tenha celebrado o contrato como consumidor, as disposições obrigatórias de proteção ao consumidor, aplicáveis no país de residência do participante, também serão aplicáveis.

3. Caso quaisquer disposições individuais sejam ou se tornem inválidas, a validade das demais condições de participação permanecerão inafetadas.

Art. 12 Contato

Se você tiver qualquer dúvida sobre o Concurso, sinta-se à vontade para entrar em contato com a Suporte da Comunidade através dos canais de comunicação disponíveis para o seu jogo.

Topo