Conteúdo recente de ZoRi jr

1. ZoRi jr

Atualização 2.173[Feedback]

Owseji, a troca das palavras por sinônimos, o que ao meu ver não tem motivos para a troca. Mas aí é com o Chapoladas.
  2. ZoRi jr

Lançamento do Mundo Nashville

:lovetw:
  3. ZoRi jr

Lançamento do Mundo Nashville

Mas tem que ser assim, pra ser de coração, não diga não precisa, ah ah ah
  4. ZoRi jr

Nome do Mundo?

New Mexico ( por causa do Indiana Jones ) New York ( por causa do Gangues de Nova York )
  5. ZoRi jr

[Pergunta] Speed

Quando teremos outro speed? to precisando de da espada do el gringo no m1 pra fechar set.
  6. ZoRi jr

Evento de Páscoa de 2022[Feedback]

Cê tá de sacanagem Aninha, acabei de explicar porque não dá pra comparar levando em conta simplesmente um item do bônus do set.
  7. ZoRi jr

Vamos raciocinar nos seus termos, porque não da pra comparar set por bonus puro sem levar em consideração em que o set é util: Maggie: 80% xp sobre jobs de 15s, job com 50 de xp + 80% (40 xp) = 90 xp Tolbert: 40% de xp sobre jobs de construção, igreja com 3k de xp+ 40% (1200 xp) = 4200 xp R...
  8. ZoRi jr

Acabei de explicar que é melhor em certos pontos. Usar a inteligência né migx.
  9. ZoRi jr

Maggie é set de job e Tolbert é construção, Tolbert deveria ser comparado aos sets de construção e não aos de job, no caso comparado com o G. Cortez, que apesar de ter mais exp tem menos pontos de trabalho e construção comparando as respectivas partes dos sets.
  10. ZoRi jr

Resumo do Mary hoje

Não tive interesse em continuar e decidi acabar com o mary, what comes now?? :whistle:
  11. ZoRi jr

Iai? O mundo acabou?

Recadinho da Roberta:
  12. ZoRi jr

Resumo do Mary hoje

Quando quiseram voltar as batalhas foram até mim, ao menos a old teve a maturidade de entender que desde que eu estava a frente as coisas estavam dando certo, outra coisa, quem cagou foi a fraternidade, depois que não precisou mais de Gaia, assim como foi com a San Diego, dai eu aprendi a não...
  13. ZoRi jr

Resumo do Mary hoje

Se eu tivesse concordado não teria mandado a BETEL atacar, desde que eu sai eu falei que enquanto WU desse importancia ao Redkieds, que não poderia ser considerado lider porque não tinha controle sobre os jogadores da fraternidade como visto no caso do chapéu eu não comandaria batalha, aliás...
  14. ZoRi jr

Resumo do Mary hoje

dia 26 d setembro. atacamos dois fortes Gs ganhamos > perdemos uma defesa >Redkieds chora pro saron para poder atacar outro G no nosso dia de ataque> Betel ataca e redkieds cancela a defesa da fraternidade, eu saiu da liderança da WU, acabam as batalhas em G > kieds ganha as batalhas no grito...
  15. ZoRi jr

Resumo do Mary hoje

Olha só, o cara que perdeu 2 seguidas e pediu pra ceder um ataque se não pararia voltou aqui.