Conteúdo recente de Thiagão1963

1. Thiagão1963

Minha inscrição no concurso - Jogo 2

AnoEvento 2008Lançamento do The West 2009As Batalhas de Forte foram introduzidas no jogo 2010O Mercado foi adicionado ao jogo 2011As Calças foram adicionadas ao jogo 2012Lançamento do The West 2.0 2013O The West fez 5 anos! 2014Aventuras Multiplayer foram adicionadas ao jogo 2015Melhoramento de...
  2. Thiagão1963

Minha inscrição no concurso - Jogo 1

1- Evento de Páscoa. 2- Evento do Dia da Independência. 3- Evento do Dia dos Mortos. 4- Evento do Dia de São Patrício. 5- Evento Oktoberfest.
  3. Thiagão1963

[Ideia] Melhorias no jogo

Uma migração do hatfield, indiana para o fairbanks, e qualquer outro que esteja morto igual, já ia ser um excelente começo pra por em pratica essa ideia. (Ideia essa que já foi dada por diversos players e já vai fazer aniversario de 3 anos sem nenhuma solução) :eek:o_O Um exemplo disso é o...
  4. Thiagão1963

Atualização 2.136[Feedback]

Acredito que esse "limite" no angus mudou mais pra equilibrar mesmo, ficaria muito fácil as novas conquistas de aventuras. De qualquer forma, é muito bom ter novas conquistas. Que em próximas atualizações venha também 6,000 duelos e 6,000 aventuras multiplayers também. :cool:
  5. Thiagão1963

Rotas de migração Fair e Hat

Eu ainda acredito que as migrações passadas só não "resolveram" ou movimentaram por pouco tempo o mundo porque esperam demais para migrar. Os players que estão todos os dias jogando, vendo a situação do mundo. Esperar o mundo morto "MORRER MAIS E MAIS" pra só depois pensar na possibilidade de...
  6. Thiagão1963

Campeonato Internacional de Duelos

devia ter uns "npc" pra nos duelar como jogadores no hat tá assim man, nem duelista tem os noob q aparece faz de TUDO mas pensa num T U D O kkkkkkk pra n ser duelado era mais facil juntar nos 3 no mundo só indiana fair e hat parkim tendeirim e eu = tudo pra mim e duelo o dia inteiro kkk
  7. Thiagão1963

existe duelo no tw ainda? pq no hat rapaiz a situação é de olhar e chorar
  8. Thiagão1963

foi longe agora ein kkkkkkk mas seria topzera msm
  9. Thiagão1963

CONQUISTAS

Estou 30/30 e não tem essa conquista. Ela só existe mesmo no tw-db kkkk vai saber o motivo.
  10. Thiagão1963

[Discussão] Hatfield Migração

22 de maio de 2018 tópico criado e somente neste tópico 13 jogadores já pararam de jogar. Por hora já se passaram 16448 horas e até hoje a migração nada. Não podemos deixar os topicos serem esquecidos e ou silenciados já que continuamos com um mundo morto. ;)
  11. Thiagão1963

[INSCRIÇÃO] Campeonato Internacional de Batalhas de Forte - IFBC 2020

Nome no servidor brasileiro: Thiagão1963 Mundo onde joga para receber as recompensas: Hatfield Nome no servidor de eventos: Thiagao1963 Não tenho interesse em ser líder.
  12. Thiagão1963

Tem que gostar muito mesmo pra ficar esperando tanto tempo pela migração nos mundos cada vez mais parados... :(:rolleyes:
  13. Thiagão1963

Também vou concordar uai kkkkk Mas n adianta de nada fazer textão falando doq é certo só por fazer né não? Uma amanda loira e uma morena :confused::confused: Que coisa :rolleyes: kkk e como gosta :rolleyes: Por esses e por outros tantos motivos q o hat tá do jeito que tá... :(
  14. Thiagão1963

Pois é @Z4r0lh0 anteriormente :(:(:( e as coisas só pioraram de lá pra cá, se quando o pessoal criou o tópico já tava ruim imagina agora... Mas vlw dá uma olhada e passa pra gente a situação depois se puder, noticia boa ou ruim kkkk qlqr novidade já ajuda, pelo menos a ter esperança Geral...