Conteúdo recente de NxtLeo

1. NxtLeo

Vem logooo

Aceito doações ainda não fechei nenhum :mexican:
  2. NxtLeo

Venda Caribenha[Feedback]

Perfeito, concordo com os comentários de meus colegas aqui, o set pirata deveria ser atualizado ou as habilidades ou o valor dele, pois está incompatível com a realidade atual do jogo. Já o set caribenho está TOP, só nao vou comprar pq nao sou tank, mas já foi testado e aprovado por meus...
  3. NxtLeo

Vendas de Verão

Isso, concordo plenamente com o tendeiros, não tem sentido ter o set azul a venda e o vermelho não....
  4. NxtLeo

Novo Mundo - Maryland

Pra quem duvidou do mestre Gondim, ele vive mais que o servidor... :roll::tumbleweed:
  5. NxtLeo

Vendas de Verão

Anúncio Venda de Verão Não vão vender os sets no Mary? Assim fica difícil. O único servidor que realmente iria alavancar as vendas desses sets é o Maryland, estávamos na expectativa sobre a possibilidade de vir esse evento para o mundo M21, pois é o servidor mais novo aqui no BR e geral está...
  6. NxtLeo

Atualização 2.152[Feedback]

Pagar para ter o set azul? Deveriam vender esses itens da missao no shop por pepitas e titulos pra todos fazerem essa missao. Vinte reais da pra comprar apenas 4 cards, quantos desses tem que abrir para pegar os itens da missao? Ou deixa acessivel para todos, ou tirem a missao de uma vez, nós...
  7. NxtLeo

Novo mundo - Louisiana

Ai quebra :x
  8. NxtLeo

[Ideia] Inclusão de Mesas de Poker

Boas lembranças dessa época, eu gostaria que o poker voltasse
  9. NxtLeo

[INSCRIÇÃO] Campeonato Internacional de Batalhas de Forte - IFBC 2020

Nome no servidor brasileiro: NxtLeo Mundo onde joga para receber as recompensas M1 Nome no servidor de eventos: NxtLeo Indico a SimoneSenna para lider
  10. NxtLeo

Atualização 2.103 [Feedback]

Antes tarde do que nunca, ehauehau Se a inno demora mais um pouco nem jogador ia ter pra testar maas espero que tenham arrumado os bugs que o html5 apresentou no beta, antes de aplicar em todos servidores...
  11. NxtLeo

Hells ϟ Bells

Alguem ai se perdeu? pra precisar ser achado? hihiihih :rolleyes: obs- nao pretendo fundar cidade lá, nem jogar sério, quero só rushar na construçao depois do nvl 60
  12. NxtLeo

Atualização 2.100 [Feedback]

Calma galera, eles tao esperando chegar 2020 pra nao ter saida e ter que migrar pro html5, deeepois que vão pensar em versao mobile. :eek:
  13. NxtLeo

Hells ϟ Bells

nér, 3 cidades full entra o server todo, kkkkkkkkkk
  14. NxtLeo

Hells ϟ Bells

Sabe que se a AM se criar lá, nao sobra pra ngm :D