[Discussão] Hatfield Migração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
  • Acho que ta na hora de se pensar em novas rotas para o mundo Hatfiled, aonde os novos jogadores que vieram no conseguiram reanimar o mundo.
  • Não existe mais duelos no Hatfield, dos Top 10 duelista apenas 1 duela(tenta).
  • duelos 1.png
  • Além de não existir duelo, as batalhas estão cada vez pior,com grande falta de jogadores.
  • batalha.png
  • Com isso os jogadores já começaram a parar,gerando outros problemas no mundo, como a falta de itens de eventos novos no mercado,diminuindo ainda mais o interesse de novos jogadores no mundo.
  • Peço ao suporte que avalie o caso do Hatfield, que está cada dia pior.
 

DeletedUser22135

Convidado
Eu gostava das batalhas, mas depois dos mundos novos criados, todas se acabaram, últimas batalhas boas e que eu participei e organizei, que lotava forte M, foi em maio do ano passado, ou seja, 1 ano... e pra duelo, se tiver uns 10 caras de alto nivel afim de duelar, é exagero... tá um verdadeiro cemitério...
poderiam diminuir esses mundos ai, exceto os dois novos, e deixarem 1 ou 2 com muita gente ativa, tipo deixar fair e m1 ativos, e os outros migrarem pra esses dois...
 

DeletedUser22078

Convidado
Realmente está um verdadeiro cemitério, não se há nada pra fazer no hatfield, os jogadores que ainda não pararam, estão pensando seriamente em dar um pause devido a falta de diversão in game neste mundo.
 

DeletedUser22048

Convidado
É esse ponto que vale a pena ser discutido, o servidor já se foi, mesmo com novos jogadores de outros mundo, não conseguiu animar, mais do que na hora de começar a pensar em novas rotas,batalhas escassas e duelo entao ?ou é full comercio ou full construcao, esse evento passado de pascoa, a procura dos itens foi enorme e mesmo assim teve falta , por falta de jogadores no mundo.

o certo era deixar o m1 e o fair e abrir rotas para os mesmos, e claro o jackson, pois cada vez desanimado com o hatfield por falta do que fazer, nem dá para resetar build fortista pois nem tem batalhas direito, duelo nem vale a pena já que nao vai ter duelistas suficiente, é um grande problema que precisa ser discutido
 

DeletedUser21937

Convidado
Esta na hora da migração, temos poucos jogadores ativos no Hatfield, e os que são ativos estão desanimados por não ter mais boas batalhas e diversidade de oponentes em duelos, que são os entretenimentos principais do jogo no meu ponto de vista.
Migração já!!
 

DeletedUser4858

Convidado
Noite povooooooooooooo QQQ????? migrar de novo arreee
dureza
q tal antes de sugerir isso . tentarmos de novo levantar o hat***??? as batalhas estão voltando
o *J* conquistou 15 fortes e esta mais firme q gelatina em beira de asfalto**.. desta forma estamos voltando a chamar o pov as batalhas... e quanto a duelos e falta de oponentes não é issoq tanto incomoda e sim as multi contas espalahadas e tanto itens em mãos de pokos e em super grandes quantidadfes.. mas de boa
venho dizer q o HAT NÃO MORREU AINDA****... e vamos tentar masi uma x..... e tb da para melhorar o mercado do velhinho ..????? Quantos set ultrapassados e antigos e tb itens do tempo em q o furius era so um.. .. o cusco era bonzinho e existia concurso de Miss e Mister TW . e q tb a Dodge era forte... hj rsrsrsrs ta russaaaa
fui
 

DeletedUser12075

Convidado
Só mais um mundo que morre... o tw esta abandonado aos seus saudosistas como eu... Juntem os premi, deixem apenas um mundo premi e o m1 clássico e façam PROPAGANDA do jogo. Senão é o fim mesmo...
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
O mundo Hatfield já possui migração aberta para contas migrarem para ele a aproximadamente 1 ano, por ser um mundo full Premium ele somente poderia ser migrado para outro mundo de configurações iguais, ou seja, existe apenas o mundo Fairbanks que permitiria tal migração, visto que os mundos Indiana e Jacksonville são mundos recentes e migrar personagens antigos para esse mundos é totalmente injusto com os jogadores já existentes nele, para se ter uma noção apenas no quesito experiência, o rank 50 mundo Hatfield possui mais experiência que o rank 1 do mundo Indiana e essa já foi uma das grades reclamações do mundo Hatfield, para quem não se lembra, segue o tópico da discussão.

O mundo Hatfield possui quase mil contas ativas, para uma conta ser considereda ativa ela precisa ter feito login nos últimos 7 dias, o mundo possui até mais contas ativas que mundos mais recentes, porém o mesmo é parado em batalhas de forte, duelos, dentre outras coisas. Antes de ser aberto qualquer rota de migração é analisado os prós e contras da migração de todos os mundos envolvidos, afim de não reduzir ainda mais o número de contas e/ou prejudicar os jogadores dos mundos envolvidos. Por hora não temos uma previsão para novas rotas de migração, o mundo Hatfield possui personagens que foram criados no mundo Arizona, ou seja, a diferença de experiência, pontos de atributo/habilidade, conquistas, ... de muitos dos personagens existentes no Hatfield em relação a mundos mais novos é muito grande e mais de 70% das contas ativas do Hatfield já possuem personagem no mundo Fairbanks.

A migração é um paliativo, ela consegue por mais algum tempo manter o mundo ativo, que foi exatamente o que ocorreu com o mundo Hatfield, mas chega em um ponto onde o mundo voltará a ser como era antes e como os mundos antigos estão sendo fechados, cada vez menos temos opções para fazer migrações. Após o fechamento de todos os mundos realmente inativos (o Baltimore será fechado em breve e o Goldfield ainda não possui data, mas pessoalmente acredito que seja em breve) não possamos tentar criar novas rotas de migração onde todos os jogadores possam ter reais vantagens, mas como informei anteriormente, pelo menos por hora não temos previsão para novas rotas de migração.
 

DeletedUser22245

Convidado
Eu como top1 experiência e duelos do indiana NÃO ME IMPORTO em perder o top1 e ser top50 ou top100 por causa de migração desde que o mundo onde jogo seja ativo no quesito de batalhas e duelos.
Veja uma possível migração ai pro indiana, já tivemos uma conversa sobre isso @1Chapolin, confio em tu, escute os players :) indiana é um mundo onde não tenho a mínima vontade em continuar, mesmo sendo o top1 de vários rankings, ele não é nada atrativo.. Só serve pra alguns brincarem de fazendinha criando multis
 
O mundo Hatfield possui quase mil contas ativas
@nikolasD95 tá vendo ai amigão? vamo colaborar ai pra migração sair né :oops::rolleyes:



@1Chapolin Migração é um paliativo sim, mas no caso do Hatfield não resolveu muita coisa não, unica migração que movimentou o mundo foi do Goldfield.
O fechamento dos mundos inativos faz com que os players migrem, mas são a maioria players inativos oque não resolve muita coisa também.

Quase um ano e meio depois da migração, só aparece um ou outro JOGADOR DE VERDADE quando os mundos são fechados como o baltimore agora.
O caminho das rotas de migração dos dois mundos foram praticamente os mesmos, acredito que tem muito jogador esperando a futura migração.

Mesmo sem previsão seria interessante para esse ano ainda migrar o Hatfield para o Fairbanks.
Um presente de aniversário de 2 anos de migração aberta para quem migrou e pra quem sempre esteve no Hatfield. ;)

Só serve pra alguns brincarem de fazendinha criando multis
Hatfield tá na mesma situação, fazendinha GRANDE de 1k quase. COMPLICADO...

@1Chapolin animar e motivar a grande maioria dos players (para não dizer todos) de 3 mundos numa jogada só é uma ideia e tanto ein. Acaba os problemas do server BR kkkk.
CAMPANHA TODOS FELIZES!
 

DeletedUser4858

Convidado
migrar pode ate ser interessante , mas por que para o Fair. e não o CONTRÁRIO O FAIR PARA O HAT... o fair mais velho e hat mais novo. então. e tb uma reformulada nos videos do *cinema*... arre de 2014 ainda? e o velhinho com itens de 2010.. que tal TÁMBÊM olharem para isso .. muita velharia sem atualização.. e ate mesmo as aventuras*** sem mudanças... Creio q se começa por ai tb; toda uma nova repaginação e NÃO SÓ MIGRAÇÃO.. migração Não salva mundos nem atrae novos jogadores.. mas sim atualidades itens novos ;; jogabilidade nas aventuras e Mais diversão.... MIGRAR POR MIGRAR NÃO RESOLVE:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo