Sugestão - Aumento no limite máximo do Telegrama.

  • Iniciar tópico DeletedUser22270
  • Data de início

DeletedUser22270

Convidado
Sugestão

9bbyBMD.jpg

A sugestão:
Gostaria de sugerir um aumento no número máximo de destinatários por telegrama.
O motivo:
Nossa aliança no servidor Jacksonville (TW - union), conta com muito jogadores iniciantes e eu tento sempre enviar telegramas informativos sobre Quest/Eventos e dicas sobre o jogo pra ajudar a todos. Atualmente esbarrei nessa restrição de destinatários e fico com receio de deixar de citar alguém nos informativos, por que as vezes a dúvida de um, pode ser tb a dúvida de outro.

Se a staff puder encaminhar por gentileza a minha sugestão para a Innogame , fico muito grato.​
 

DeletedUser22423

Convidado
acho valido esse aumento pelo menos que seja para membros na aliança... agora essa é a unica aliança que deve existir no servidor .....
 
Quando você sobe de nível aumenta a capacidade, tanto de ter amigos quanto a de colocar em um grupo de telegramas.
 

DeletedUser22270

Convidado
acho valido esse aumento pelo menos que seja para membros na aliança... agora essa é a unica aliança que deve existir no servidor .....

Por enquanto sim... mas isso logo vai mudar, em breve teremos o evento da Independência com os set's novos de batalha.

Quando você sobe de nível aumenta a capacidade, tanto de ter amigos quanto a de colocar em um grupo de telegramas.

Raul, se sabe me dizer o level / quantidade pra eu ter uma noção mais ou menos.
Tem algum tabelinha ?
 
Topo