[Tutorial] 1001 MULTI CONTAS PODE ISSO ARNALDO ?

OLÁ DACS. ops ola amigos do the west mas uma vez a comunidade do jogo se ve de frente com pessoas fazendo centenas de multi contas , se observarmos o ranking de trás pra frente veremos que em quase todos os mundos ou em todos fizeram centenas de multis pra pegar 2 sacolas gratis em cada conta multi, pelo link que a innogames nos presenteio no evento natalino , pois bem eu outro amigos abrimos 1 ticket e tem 24h ainda nao responderam ( no aguardo ) a questão que quero perguntar a todos é oque vocês acham disso ? Se a pessoa que fez deve pagar ? Ou somente banir as multi contas dele ?
Lembrando que por causa de jogadores assim o jogo entra em declinio e fica ruim pra todos jogarem pois as multi contas matam o mercado , matam batalhas, ou seja tudo em quantidade não é legal , atrapalha esse é o fato .
tem o print aqui so de exemplo
>> http://prntscr.com/hz3ala
por fim quero dar minha opinião : Eu acho que tinha que banir um cara desses global e excluir do servidor. pois isso é um cancêr no jogo , fazer 500 contas ? é um desrespeito com o jogo e com quem trabalha nele que é o suporte , tendo que ficar atrás de pessoas assim que pelo jeito não tem oque fazer da vida , pra ficar o dia todo mexendo em centenas de contas. resumindo exlcui a pessoa que recebeu os itens ou esta catando pra dar exemplo. se isso nao acontece continua essa bagunça ae que esta o jogo . enfim quem puder comentar e opinar é uma boa .
 

DeletedUser22088

Convidado
Na minha opinião deveria banir definitivamente todas as contas do mesmo IP`. Aliás acho q seria uma boa solução sempre que o suporte pegasse este tipo de situação, além de banir temporariamente as contas, banisse definitivamente a maior delas, pois isso de escolher qual conta o indivíduo quer liberar, não inibe q ele faça outras contas novamente, já q a maior sempre pode voltar.
 

DeletedUser22324

Convidado
Isso se chama vergonha. Mais ainda sendo que andei olhando perfil de varias contas e pude perceber que a grande maioria ja transferiu os itens para a "principal".
Concordo com o Doc e Efep quanto aos métodos de punição. Essa pessoa nao merece mais jogar TW nunca mais.
 

DeletedUser18253

Convidado
Pra mim a grande questão é a falta de medo de quem fez isso, pois criar tantas contas com o nome parecido é como se a pessoa estivesse desafiando o suporte. pois convenhamos é muita conta com o nick semelhante, é tipo o ladrão no Brasil, o sentimento de impunidade reina
 
Editado por um moderador:
Eu acho que o suporte poderia se posicionar. porque eu penso que esse sistema do jogo e forma como eles banem multi contas é obsoleto , só derrubam se tem denuncia. penso que eu tinha que ter umas faxinas deles internamente. pegar 1 x no min na semana ou 1 x por quinzena e ir limpando o jogo das multis. principalmente essas level 1-10 que muita das vezes se fazem em eventos pra pegar super vantagens de frente com o restante dos jogadores. ou seja.
Galera do suporte se possivel poderiam mudar a forma de ação ae pra coibir essas centenas de multi contas? fica a pergunta no ar.
 
Bom dia, queridos

O que normalmente acontece nesses casos é o jogador ter todas as contas banidas, e apenas uma poderá ser desbanida após um período de tempo. Esse período varia de acordo com o número de vezes que o jogador foi pego com multicontas, sendo que a punição final permanente.

Notem que há uma cartilha a ser seguida, e não segui-la uma vez, abre precedente para que ela não seja seguida outras vezes. Não é esse nosso desejo.
Tenham certeza de que, sendo provada a culpa de tal jogador, ele será punido SEGUNDO AS REGRAS.
O fato de um indivíduo se julgar acima das regras não dá ao suporte direito de não segui-las, mesmo se essa for a vontade da maioria.

Atenciosamente,
Sua equipe de suporte.
 

DeletedUser22114

Convidado
Multi contas atrapalha dms o jogo mas o problema é q algumas coisas os jogadores(na minha opinião) tinham que mudar por ex:
toda conta q aparece nova num mundo é ''multi'' eu quando comecei no fair ja fui taxado de multi so por ser lv baixo uma vez fui negociar com um cara(um item) e dps q negociamos ele viro pra min e falo: ''vc é multi de quem?'' fora de uma vez em que fui negociar com outro e ele disse: ''não negocio com multis''... acho q tinha q ser mais relevante a esse ponto... NÃO sou a favor das multis pq afinal matam mundos, mercado e os outros modos no jogo olha o hat por ex podia ser um mundo bom mas morreu pq so tem multis la... pq afinal o jogo te da a opção de convidar os amigos n é um jogo privado onde poucos podem jogar...
 

DeletedUser22145

Convidado
Aproveitando que tem um membro do suporte acompanhando o tópico
to com um ticket sem resposta a 5 dias
uma frase que a venenosa usou e cai bem não só no contexto do M1
esse jogo está respirando com aparelhos
 

Deleted User - 438106

Convidado
OLÁ DACS. ops ola amigos do the west mas uma vez a comunidade do jogo se ve de frente com pessoas fazendo centenas de multi contas , se observarmos o ranking de trás pra frente veremos que em quase todos os mundos ou em todos fizeram centenas de multis pra pegar 2 sacolas gratis em cada conta multi, pelo link que a innogames nos presenteio no evento natalino , pois bem eu outro amigos abrimos 1 ticket e tem 24h ainda nao responderam ( no aguardo ) a questão que quero perguntar a todos é oque vocês acham disso ? Se a pessoa que fez deve pagar ? Ou somente banir as multi contas dele ?
Lembrando que por causa de jogadores assim o jogo entra em declinio e fica ruim pra todos jogarem pois as multi contas matam o mercado , matam batalhas, ou seja tudo em quantidade não é legal , atrapalha esse é o fato .
tem o print aqui so de exemplo
>> http://prntscr.com/hz3ala
por fim quero dar minha opinião : Eu acho que tinha que banir um cara desses global e excluir do servidor. pois isso é um cancêr no jogo , fazer 500 contas ? é um desrespeito com o jogo e com quem trabalha nele que é o suporte , tendo que ficar atrás de pessoas assim que pelo jeito não tem oque fazer da vida , pra ficar o dia todo mexendo em centenas de contas. resumindo exlcui a pessoa que recebeu os itens ou esta catando pra dar exemplo. se isso nao acontece continua essa bagunça ae que esta o jogo . enfim quem puder comentar e opinar é uma boa .

Sério Efep, logo você reclamando disso?

Bom, se for aplicar para um, teríamos que aplicar para todos e em todos os tipos de casos, ou seja, teríamos liberdade total para banir vocês sem qualquer tipo de denúncia, é isso mesmo que querem? Acho que terá muito jogador se dizendo perseguido por aí...

Bom, vou conversar com Diego e ver essa questão. Espero que todos vocês estejam ok!
 

DeletedUser9485

Convidado
Acho que uma maneira boa de acabar com isso seria abrir o mercado apenas pra lv 50 , não que isso iria acabar com mult-contas , mas pelo menos iria acabar com a farra de itens em eventos .

pensem sério isso Equipe The West e levem essa idéia adiante.
 

DeletedUser22114

Convidado
Sério Efep, logo você reclamando disso?

Bom, se for aplicar para um, teríamos que aplicar para todos e em todos os tipos de casos, ou seja, teríamos liberdade total para banir vocês sem qualquer tipo de denúncia, é isso mesmo que querem? Acho que terá muito jogador se dizendo perseguido por aí...

Bom, vou conversar com Diego e ver essa questão. Espero que todos vocês estejam ok!
EOQ é isso MESMO produção??? :eek::eek::eek::eek::eek:
 
Sério Efep, logo você reclamando disso?

Bom, se for aplicar para um, teríamos que aplicar para todos e em todos os tipos de casos, ou seja, teríamos liberdade total para banir vocês sem qualquer tipo de denúncia, é isso mesmo que querem? Acho que terá muito jogador se dizendo perseguido por aí...

Bom, vou conversar com Diego e ver essa questão. Espero que todos vocês estejam ok!

Sim eu mesmo Léo ,não lembro deu estar envolvido em nenhum caso de multi contas. ou falarem que usei conta x pra isso ou aquilo. realmente adimito somos amigos a anos acho que 5 ou até +. antigamente de fato usavamos multi , isso mesmo usavamos pra batles e outras coisinhas. mas também lembro que fui punido algumas vezes. desde entao eu creio que aprendi e jogo de boa. eu não estou questionando o trabalho de voces inclusive elogio o Fernandes diversas vezes e apoio a adm dele. oque eu tentei passar é que tem uma galera sentindo que pode tudo no jogo e a impunidade esta d+ , ter 1000 contas level 1 e é uma dificuldade banir elas pois tem que fazer dezena de ticket é complicado . e de resto se as multis tiverem que sair do jogo pra melhorar eu apoio .mas por favor retira as do portuga primeiro ok :D kkkkkkkkk. depois prossiga com restante. os mundos agradecem . e Léo relaxa um pouco e interage com a galera que creio q vao expor opinioes construtivas te garanto
 
Última edição:

DeletedUser22114

Convidado
uma coisa q eu acho engraçada é q as multis so presta pra comprar itens delas pra upar seus sets mas dps q compram joguem fora engraçado isso né??? se n quer multis no jogo n comprem itens delas e pronto... fica ai de mimimimi por causa de multis ''ain atrapalha o jogo q n sei oq mais'' mas na hr q libera itens de evento de qm vcs vão comprar???:confused::confused::confused::confused::confused:
 
uma coisa q eu acho engraçada é q as multis so presta pra comprar itens delas pra upar seus sets mas dps q compram joguem fora engraçado isso né??? se n quer multis no jogo n comprem itens delas e pronto... fica ai de mimimimi por causa de multis ''ain atrapalha o jogo q n sei oq mais'' mas na hr q libera itens de evento de qm vcs vão comprar???:confused::confused::confused::confused::confused:

Para de historia, se o item ta no mercado é pra se comprar independente do vendedor. voce vive no mundo capitalista, aonde quem vê coisas baratas compram é natural, ou voce acha que todo mundo vai ficar selecionando o item pelo vendedor ou pelo preço ? oque eu acho é que tudo em demasiado fica ruim, e no caso que vc falou se nao tiver multis de quem iriamos comprar...., ué se nao tiver nao upa, nao compra, natal 2018 é logo ali, no caso eu frisei as 1000 contas zzz. mas pelo visto tu apoia né. por isso esse pais não anda, é todo mundo querendo se dar bem sempre e o ultimo que apague a luz.
observação : acho que é por isso que a innogames nos deixa como estepes. cada povo merece os lideres que tem
 

DeletedUser22114

Convidado
Para de historia, se o item ta no mercado é pra se comprar independente do vendedor. voce vive no mundo capitalista, aonde quem vê coisas baratas compram é natural, ou voce acha que todo mundo vai ficar selecionando o item pelo vendedor ou pelo preço ? oque eu acho é que tudo em demasiado fica ruim, e no caso que vc falou se nao tiver multis de quem iriamos comprar...., ué se nao tiver nao upa, nao compra, natal 2018 é logo ali, no caso eu frisei as 1000 contas zzz. mas pelo visto tu apoia né. por isso esse pais não anda, é todo mundo querendo se dar bem sempre e o ultimo que apague a luz.
observação : acho que é por isso que a innogames nos deixa como estepes. cada povo merece os lideres que tem

em qual momento falei que apoio multis? observe bem antes de responder amigo pq em momento algum falei q apoio multis mt pelo contrario... mas da pra ver quando a gente fala a vdd, as pessoas se doem ^^, triste... mas se vc acha q multis so presta pra compra itens que fique com esse pensamento cada cabeça sua sentença e pelo oq eu sei vc mesmo assumiu q ja usou multis, ''antigamente de fato usavamos multi , isso mesmo usavamos pra batles e outras coisinhas.'' eu nunca usei e nunca precisei, além de n ser mt rico no jogo por isso :P meu jogo é limpo mas doq adianta vim falar de capitalismo e talz se na hr q ''ve um item barato vai e compra'' e dps vem reclamar aqui no forum sobre multis? pelo amor né da um tempo esse post viro uma hipocrisia total ja mas faze oq né
 
em qual momento falei que apoio multis? observe bem antes de responder amigo pq em momento algum falei q apoio multis mt pelo contrario... mas da pra ver quando a gente fala a vdd, as pessoas se doem ^^, triste... mas se vc acha q multis so presta pra compra itens que fique com esse pensamento cada cabeça sua sentença e pelo oq eu sei vc mesmo assumiu q ja usou multis, ''antigamente de fato usavamos multi , isso mesmo usavamos pra batles e outras coisinhas.'' eu nunca usei e nunca precisei, além de n ser mt rico no jogo por isso :p meu jogo é limpo mas doq adianta vim falar de capitalismo e talz se na hr q ''ve um item barato vai e compra'' e dps vem reclamar aqui no forum sobre multis? pelo amor né da um tempo esse post viro uma hipocrisia total ja mas faze oq né
continua falando besteira. seu estou denunciando tu quer que eu defenda qual linha de pensamento ? e nao acredito que voce nunca usou multi . para de mentir que é feio , e eu ja usei mesmo qual problema? tomei banimento . fui cobrado pelo erro e pronto segue o baile. e que verdade voce ta falando ? só estou vendo voce tentando argumentar coisas que nem vocÊ acredita. vai ler um jornal . umas revistas . você esta precisando :p
 

DeletedUser22114

Convidado
ai ai ai so pq sou da Familia Reunida no Fair eu sou prima? kkkkkkkk flw man perder tempo com isso é besteira memo
 

Deleted User - 438106

Convidado
Vocês estão fugindo do tópico e levando para o lado pessoal.
Se continuarem vou fechar o tópico.
 
Topo