RANK DE DUELO INJUSTO HATFIELD

  • Iniciar tópico DeletedUser22322
  • Data de início

DeletedUser22322

Convidado
No mundo hatfield o ranking de duelos tem ficado cada dia mais injusto...


Os jogadores que migram para mundos novos como hatfield e fairbranks estão ficando praticamente sem disputa nos duelos... isolado com uma vantagem que não existe e e abusrda...

Tudo acontece pois antigamente se conseguia facilmente 4000 exp em duelo ( NO SISTEMA DE DUELO ANTIGO)

hoje nem se eu duelar o maior level eu consigo mal mal 1100 exp de duelo

Então porque manter a experiencia de um sistema antigo??

deveria haver um NOVO BALANÇO, remanejamento de acordo com as vitorias e derrotas e também level de duelo afim de equilibrar isso...



Acredito que oq vale pra um player tem que valer pra todos

Em 2015 no mundo Goldfield chegou um jogador que foi migrado do servidor da noruega que fechou... poucos ficaram sabendo disso...


Oq acontece é que a vantagem desleal desse player era absurda pelos anos de jogo ANTIGO que ele tinha (onde era mais facil obter xp normal e xp de duelo)

mas como atualmente não é tão notório a todos os jogadores e existem poucas reclamações fica sendo visto como uma "ideia" mas deveria ser feito um remanejamento apartir do level de duelo deles novamente pra ficar justo pois não se trata mais do mesmo mundo e sistema de duelos...



Acredito que oq vale pra um player tem que valer pra todos
 

DeletedUser22114

Convidado
esse problema de xp nos duelos atrapalha dms eu ja ouvi de alguns jogadores dizendo q ja chegaram no lv 140 so com duelos no sistema antigo agr com esse novo sistema mal mal vc chega no lv 120 duelando, eu no fair cheguei no lv 116 chorando mas ja to com planos de muda pra uma build de job pra upa e volta a duela so no lv 140
 

DeletedUser4307

Convidado
Concordo que xp de duelo é injusto assim com xp de batalhas.

1 hora de construção da praticamente o XP de uma batalha. Daqui a pouco pode mudar o nome do jogo para canteiro de obras
 
no sistema antigo de duelo não tinha level maximo... Assim fica fácil demais
Como o brother falo ali em cima
Em 2015 no mundo Goldfield chegou um jogador que foi migrado do servidor da noruega que fechou... poucos ficaram sabendo disso...


Oq acontece é que a vantagem desleal desse player era absurda pelos anos de jogo ANTIGO que ele tinha (onde era mais facil obter xp normal e xp de duelo)

Oq vale pra um jogador tem que valer pra todos igual, se mudou o ranking de um por ser injusto tem que mudar agr tambem... msm sendo muitos
 
tópico esquecido pq foi postado no lugar errado deveria ter sido postado em ERROS E BUGS


pq usar o sistema de duelo antigo pra fazer ranking em um mundo q sempre teve level máximo de duelo reduzido n faz o menor sentido...

acho que alguém do suporte poderia se pronunciar... já lembrando q o tópico foi criado a partir de uma ideia dos mesmos... (criar pra ficar parado n resolve nada) :D:D:D:D
 

DeletedUser22114

Convidado
concordo... mas provavelmente vão vir com uma desculpa de que ''tem coisas mais importantes para fazer doq pensar nisso'' mas faze oq poucas pessoas q ainda gostam de duelos ja ouvi dizer de varios jogadores de que por eles duelos nem existira no tw pelo o meu ver a maioria das pessoas preferem bts, jobs, construção e avent doq duelos por isso ta desvalorizado a maioria dos lv 150 ta construção ou full lid... eu sou duelos pq é o modo q mais me atraiu no jogo porque qual a graça de ficar pondo pra construir igreja e espera o tempo acaba ou fica 40min-1hr numa bt de forte
 

DeletedUser22322

Convidado
Complicado, parece que irá ficar na mesma. Tem que resolver esses problemas, que aqui ninguém é palhaço não.
 

DeletedUser21912

Convidado
Eu mesmo só estou esperando pegar a conquista de 1500 duelos para alterar a build. O atual sistema dificulta demais o jogador que vive apenas de duelo, quando alcança nível alto, a upar.
 
ngm liga como?
fair tá cheio de duelista
fair ta com o mesmo problema do hat
se resolvessem o problema do ranking geral ia animar a duelar, oq gera a disputa é isso um querendo passar o outro seja no q for
 
Infelizmente não vejo oque querem que seja feito, Pois antigamente as batalhas dava menos xp,construção dava mais xp,login diario dava mais xp,entre outras coisas. Nao foi mudado só os duelos.Houve diversas mudanças e logico que quem joga a mais tempo teve algumas vantagens porém teve algumas desvantagens.
 
Antigamente não tinha no jogo ranking de batalha, nem construção z4...
O ranking que todos "buscavam" era EXPERIENCIA, e assim tmb baseado o ranking de duelos.
Baseado em experiencia comum, hoje já mudou tudo existe experiencia de duelo e level máximo de duelo fixo (450).
Antes dava pra pegar 2k, 5k de experiencia em duelo pq o nível de duelo não tinha limite e hoje já tem.


▽▽▽ Pra quem não sabe a diferença ▽▽▽
LEGENDA

Quadro vermelho experiencia de duelo
Quadro azul ranking de experiencia normal

upload_2018-5-25_13-29-52.png


agora compara a experiencia de duelo do APG10 com o numero de duelos ganhos e perdidos com o level de duelo dele.
upload_2018-5-25_13-49-55.png

Houve diversas mudanças e logico que quem joga a mais tempo teve algumas vantagens porém teve algumas desvantagens.
Eu só vejo desvantagem pra quem começou a jogar em um mundo novo e agr esta tem que receber jogadores antigos com ranking desigual.

Infelizmente não vejo oque querem que seja feito
Oque quem reclamou aqui no fórum quer que seja feito, eh uma ideia simples porem bastante trabalhosa para se fazer sim.
Como antes não tinha level máximo de duelo todos os duelos contra level 450+ deveriam ser contados como level 450 assim não daria essa experiencia absurda dos rankings atuais e ficaria justo.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
ngm liga pra duelos man a maioria dos players gosta de bt e outras coisas os q gostam de duelos são poucos hj em dia
infelizmente
Até entendo, so que dai com essas coisas, quem gosta de duelo acaba perdendo a vontade de joga e a inno acaba perdendo consumidores, quando o jogo foi lançado basicamente era job e duelo, agora isso se perdeu, esse jogo foi lançado com o intuito e nome pra ser um jogo de velho oeste, onde a utopia é justamente os duelos sem motivo ou pra provar quem podia atirar mais rápido... infelizmente isso ja se perdeu, a inno poderia rever isso, se é pra entrar num jogo pra ficar catando itens e construindo igreja vou jogar The Sims, ou esperar pra ter uma batalha de forte com horário muitas vezes que nem da pra ficar online vou parar novamente...
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Não foi apenas a quantidade de experiência dos duelos que foi alterada, construção da cidade e batalhas de forte também foram alteradas as quantidades. O ranking de alguns mundos ficaram "injustos" devido a migração, mas não podemos simplemente remover a experiência de contas que migraram. Essas contas existem a mais tempo e obviamente terão mais pontos de experiência em todos os rankings, assim como terão mais pontos de habilidade/atributos ganhos das aventuras repetíveis.

Isso ocorre por conta da migração, é um dos pontos negativos da migração. O mundo que será receptor de contas terá o ranking totalmente alterado e não há nada que eu possa fazer a respeito. Infelizmente não temos como agradar a todos, ao migrar as contas deixamos felizes os jogadores que migraram e descontentes os jogadores que já estavam naquele mundo.

Eu já passei o caso a meus superiores para que eles analisem e vejam se é possível fazer algo a respeito do ranking.
 
Também acho muito desmotivante o atual rank de duelo,mas isso e uma consequência da migração, não gostou não migra,mas deve se pensa nos que não migraram,os que jogaram desdo começo no mundo que recebeu a migração.
 
Última edição:

DeletedUser21966

Convidado
Não foi apenas a quantidade de experiência dos duelos que foi alterada, construção da cidade e batalhas de forte também foram alteradas as quantidades. O ranking de alguns mundos ficaram "injustos" devido a migração, mas não podemos simplemente remover a experiência de contas que migraram. Essas contas existem a mais tempo e obviamente terão mais pontos de experiência em todos os rankings, assim como terão mais pontos de habilidade/atributos ganhos das aventuras repetíveis.

Isso ocorre por conta da migração, é um dos pontos negativos da migração. O mundo que será receptor de contas terá o ranking totalmente alterado e não há nada que eu possa fazer a respeito. Infelizmente não temos como agradar a todos, ao migrar as contas deixamos felizes os jogadores que migraram e descontentes os jogadores que já estavam naquele mundo.

Eu já passei o caso a meus superiores para que eles analisem e vejam se é possível fazer algo a respeito do ranking.

Fácil,
criar uma coluna nova para duelos a partir da data de criação deste mundo.
ai ficaria separado,, com ou sem migração.
 
Topo