[Pergunta] Recuperação de contas

  • Iniciar tópico Deleted User - 424804
  • Data de início

Deleted User - 424804

Convidado
Boa!

Há muito tempo atrás deixei meus personagens em modo férias e posteriormente foram deletados por inatividade. Vi que agora existe a recuperação porém não estou conseguindo recuperá-los. Como proceder?
 

Deleted User - 97660

Convidado
Antigamente, realmente as contas eram excluídas por inatividade e não tinha como recuperá-las. De um tempo pra cá que foi integrado este sistema que possibilita a recuperação de contas, mas só das contas que foram deletadas após este sistema ser implementado.
Antigamente eu também já perdi a minha conta no Colorado por inatividade e não pude recuperá-la mais. Pois foi deletada antes do sistema de recuperação.

Bom isto é o que sei. Algum ADM possa te ajudar e esclarecer mais sobre isto.
 

DeletedUser12153

Convidado
É isso mesmo. Se sua conta ficou parada por mais de 60 dias antes da Versão 2.04 ser implementada então sua conta foi apagada. Se foi após essa implementação, assim que você entrar com login e senha, o sistema dará as opções de Restaurar Personagem ou Excluir a Conta. No caso da segunda opção, aí sim, a conta é excluída permanentemente.
 

DeletedUser20338

Convidado
quando perdi a minha do colorado e voltei um tempo depois fiquei sem rumo no jogo, perder a conta é como ser alma sem um corpo t.t
 

Deleted User - 424804

Convidado
Poxa tinha várias contas boas, minha melhor no mundo 2 tinha umas 5 armas raras que peguei em fortes... sadness
 

DeletedUser21694

Convidado
Só aproveitando esse tpk....................

Qual data precisamente já existe para abertura do mundo novo??
 
Topo