Próximo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser21972
  • Data de início

DeletedUser21972

Convidado
Opa galera, tudo bom ?
Então, vocês sabem qual será o próximo mundo do servidor BR, depois do hatfield ?
Abs!
 

DeletedUser21217

Convidado
Bom seria se não houvessem mais servidores :D

Concordo, chega de mundos novos, os que já existem quase não dá ânimo de jogar, poderiam criar pelo menos o mundo speed pra competir e tal... mas CHEGA de mundo novo kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20338

Convidado
mundo novo só vai dar certo se mudarem 40% do jogo
 

DeletedUser

Convidado
pessoal q é contra criação de mundos deve concordar cmg então em deletar tds os mundos e deixar apenas o mundo 1.
 

DeletedUser11809

Convidado
mundo novo só vai dar certo se mudarem 40% do jogo

Olá, desculpe a intromissão. O que teria que mudar na sua opinião para dar certo a abertura de novos mundos?
Ainda não temos um ranking 150 no Hatfield, acredito que demore um pouco para a abertura de um mundo novo!
 

Deleted User - 438106

Convidado
Acredito que deva demorar também para aparecer um novo mundo.
Mas para novos jogadores é bom, pois da a chance de competir de igual para igual (do zero)
mas para antigos jogadores e mundos antigos é ruim pq mata os mundos..
portanto,tem que achar um equilibrio.
 

DeletedUser21224

Convidado
pessoal q é contra criação de mundos deve concordar cmg então em deletar tds os mundos e deixar apenas o mundo 1.

Por mim, pode ser mano... deleta tudo e força uma migração geral pro M1 :D
 

DeletedUser22010

Convidado
Não necessariamente só um mundo, mas 2 ou 3 já estava de bom tamanho. É fácil para um jogador ser ativo nessa quantidade de mundos, e dá opções de escolha.
 

DeletedUser22122

Convidado
Do jeito que esta hoje esta de bom tamanho, nao precisa de mundo novo.
 
Não necessariamente só um mundo, mas 2 ou 3 já estava de bom tamanho. É fácil para um jogador ser ativo nessa quantidade de mundos, e dá opções de escolha.
Dois apenas não seria o ideal. Deveria ter um mundo que reunisse todos os full premium antigos, um que reunisse os mundos normais antigos, e mais um ou dois mundos. Esses outros seriam os mundos mais novos. Quando lançasse um mundo novo, o mundo anterior seria migrado para o seu respectivo mundo antigo. A questão de ter 1 ou 2 mundos novos seria para poder esperar o tempo certo antes de criar um novo mundo. Poderia ser um mundo recente full premium e um mundo recente normal, por exemplo.
 
Última edição:

DeletedUser9485

Convidado
Bom após 5 anos sem jogar acabei voltando , perdi todas as minhas contas , e eram contas todas top ,fui para o M1 aonde estão alguns dos meus antigos amigos do M2 e M5 , mas gostaria de poder ser top XP outra vez , então eu REALMENTE GOSTARIA que abrissem um novo mundo , por tudo que eu fiz nesse jogo , poderiam fazer isso por mim né :)
 

DeletedUser

Convidado
Dois apenas não poderia o ideal. Deveria ter um mundo que reunisse todos os full premium antigos, um que reunisse os mundos normais antigos, e mais um ou dois mundos. Esses outros seriam os mundos mais novos. Quando lançasse um mundo novo, o mundo anterior seria migrado para o seu respectivo mundo antigo. A questão de ter 1 ou 2 mundos novos seria para poder esperar o tempo certo antes de criar um novo mundo. Poderia ser um mundo recente full premium e um mundo recente normal, por exemplo.
essa tua ideia foi identica a uma minha q dei mt tempo atrás. Problema é q nao imagino a Inno criando mundos normais novamente. Por isso acredito que o ideal seria transformar m1 em full premium futuramente

Bom após 5 anos sem jogar acabei voltando , perdi todas as minhas contas , e eram contas todas top ,fui para o M1 aonde estão alguns dos meus antigos amigos do M2 e M5 , mas gostaria de poder ser top XP outra vez , então eu REALMENTE GOSTARIA que abrissem um novo mundo , por tudo que eu fiz nesse jogo , poderiam fazer isso por mim né :)

Corre atrás do preju. Ser top não é qm tá melhor posicionado no ranking, e sim qm faz determinada coisa melhor. De qualquer forma, ranking de xp e duelos dá pra alcançar, só demora uns 5 anos =x
 
Topo