Sobre a Guerra da Insurgentes x Revolutions

  • Iniciar tópico DeletedUser16033
  • Data de início

DeletedUser21897

Convidado
2127622c1e6e459893814c4e71915229.png
 
kkkkkk so falta 5 dias de ban meu e da reflex e do love ... e vocês ainda nao ganharam nada... nem ontem, sem 16k de Hp do venoz...aiai essa galera que nao sabe aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá :D
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk so falta 5 dias de ban meu e da reflex e do love ... e vocês ainda nao ganharam nada... nem ontem, sem 16k de Hp do venoz...aiai essa galera que nao sabe aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá :D
noffa,foram vocês três? e mais 45 ? que trágico!
 

DeletedUser21897

Convidado
Já estou preparando pastas e muitas pastas de memes e gifs para zoar vcs, vamos ver se depois no Natal vocês vão aparecer em peso assim peokepooepek
 

DeletedUser22023

Convidado
Já estou preparando pastas e muitas pastas de memes e gifs para zoar vcs, vamos ver se depois no Natal vocês vão aparecer em peso assim peokepooepek
É só o que podem fazer mesmo Jay, zoar, porque vencer batalha tá difícil.
E à propósito, obrigado pela homenagem no perfil, V é um grande Revolucionário dos quadrinhos. Viva Alan Moore. Viva la Revolucion!
 
Editado por um moderador:
Kkkkkkkkkkkk INSURGENTES NOVA WITCHERS... Dura rerealidade, jogaram a aliança na vala, paraabens aos tóxicos... Jay alvares e alisonn kkkkkkkkkk.
 

DeletedUser22083

Convidado
jay alvarez continua fazendo mais videos la enquanto tomamos toodos seus fortes ahahhahah , nas batalhas ta uma vergonha pra vcs e vc ainda continuam com esse complexo mediucre de inferioridade abra seus olhos . por que vc se acha tanto o bixo da goiaba mais nas ultimas 10 batalhas é um massacre atras do outro , jay alisson e hit afundam qualquer allyança hahahahahha

HUMILDADE falta pra vcs se um dia saberem o que significa essa palavra um dia poderao um dia ser um pouco melhor , ninguem da indigentes mais aguenta tanta mais a arrogancia do hithcock , alisson e a sua jay . Entao é isso se nao vi virarem gente a doge sera extinta da face da terra hahahahhaahah
 

DeletedUser22083

Convidado
pessoal agora que jay alvarez , alisson e hithcock afundaram a indigentes eles vao afundar a withcher

ja cansei de falar se querem que a sua ally afunde em dias contratem jay alisson e hith que eles fazem o serviço rapido e nao cobram nada e ainda eles querem enganar o povo do foram pra dizer que estao ganhando quando na verdade só perdem , e agora bando de indigentes cade a doge pra salvar vcs só vejo jogador noob nessa indigentes
 

DeletedUser21519

Convidado
Ultima vitória da Indigentes no Hatfield, dia 20 de novembro, isso são 11 dias seguidos só perdendo, 12 com hj.

acho q ao invés de fazer gif, jay devia aprender batalhar...
 

DeletedUser21897

Convidado
Ultima vitória da Indigentes no Hatfield, dia 20 de novembro, isso são 11 dias seguidos só perdendo, 12 com hj.

acho q ao invés de fazer gif, jay devia aprender batalhar...
Completa 11 dias de derrota, agora do dia 20 de novembro pra baixo, qual foi a ultima vitória de vcs ? peokoepkeke tu tem q sumir desse mundo, tu e Rikimaru. Tudo da mesma laia
 
Topo