[Ideia] Novos Itens

  • Iniciar tópico DeletedUser21489
  • Data de início

DeletedUser21489

Convidado
Boa Tarde pessoal,

Estive pensando hoje em algumas coisas que poderiam ser acrescentadas no jogo,

e tive uma ideia legal, gostaria de saber o que os demais players pensam...

Eu pensei que seria legal se nas cidades tivessem selas para vender também

como os demais itens, selas coloridas, e talz,

exatamente como os demais itens vendidos em cidades

sela rara, raríssima, e por aí vai...

O que acham da ideia?

O que mais poderia ser acrescentado ao jogo?

:lol::lol:
 
boa idéia

muio boa mesmo , nem precisa ser rara , ou pode ser que seja, mas ja vendem cavalos roupas armas etc, nada mas justo que selas, é o complemento do jogo que foi esquecido nas lojas. acho que sua idéia é otima :legal:
 

DeletedUser21364

Convidado
Bacana mas.....

acho maneiro, mas, como ficaria as selas atuais? Mudariam para área de selas ?
 

DeletedUser21489

Convidado
acho maneiro, mas, como ficaria as selas atuais? Mudariam para área de selas ?

As selas atuais são de evento...

Teria de existir outras selas comuns como os outros itens...

muio boa mesmo , nem precisa ser rara , ou pode ser que seja, mas ja vendem cavalos roupas armas etc, nada mas justo que selas, é o complemento do jogo que foi esquecido nas lojas. acho que sua idéia é otima :legal:

As raras que eu falo, são tipo de coleção mesmo, que venha em caixas, como ja acontece com os demais itens...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21014

Convidado
Hahaha, adorei a ideia,
tipo na loja comum teria as selas normais, tipo marrom, azul, amarelo...ou o nome que for, e dai ter as raras, que nao sao vendidas em loja, como sao os outros itens raros, apenas em jobs ou em caixas,

otima ideia mano, gostei muito eu apoio o/

e acho tbm que poderiam ter cavalos novos, que deem alguns bonus, nem que seja insgnificante, mas que faça set com as selas, hehe :D
 

DeletedUser21489

Convidado
Hahaha, adorei a ideia,
tipo na loja comum teria as selas normais, tipo marrom, azul, amarelo...ou o nome que for, e dai ter as raras, que nao sao vendidas em loja, como sao os outros itens raros, apenas em jobs ou em caixas,

otima ideia mano, gostei muito eu apoio o/

e acho tbm que poderiam ter cavalos novos, que deem alguns bonus, nem que seja insgnificante, mas que faça set com as selas, hehe :D

Com certeza será muito maneiro se incrementada ao jogo essa ideia...

Ae Diego Fernandes , pode mandar essa idéia pra inno , foi aprovada hein :D

Tomara que ele veja, e aprove também rs...

Mandei no Fórum PT e foi bem aceita também...
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com a ideia! Sempre pensei que poderia ter esse complemento no jogo com mais efetividade
 

DeletedUser21970

Convidado
Imagens ajudam, se tiverem como reproduzir com uma imagem exatamente o que desejam, eu encaminho hoje mesmo :)
 
No caso acho que o bonus com o cavalo nao seria viavel, pelo motivo de que os itens de loja nao dao o bonus, nao são sets, são peças avulsas..

Mas a ideia da sela ser vendida em lojas é muito boa, eu nunca tinha parado pra pensar nisso e é realmente algo que falta.
 

DeletedUser21014

Convidado
sim, entendo isso, mas ha sets como mexicano, cavalheiro, charlatao entre outros, sacas ? tipo nesse estilo,
 

DeletedUser21489

Convidado
Imagens ajudam, se tiverem como reproduzir com uma imagem exatamente o que desejam, eu encaminho hoje mesmo :)

Então Diego, o problema é que para fazer alguma imagem, precisaria ao menos existir os itens que desejamos...

A ideia é ter selas exatamente como os demais itens do jogo, selas coloridas, e por aí vai, e sendo vendidas nas lojas das cidades, como vendem os cavalos, e demais itens mesmo.
 

DeletedUser21489

Convidado
http://blog.brasilcowboy.com.br/country-life/tipos-de-sela-para-cavalo-adequadas-para-cada-ocasiao/

http://www.tudosobrecavalos.com/Selas_Estribos.htm

Nesses links aqui achei alguns tipos de selas, seria legal pra um começo pois tem até imagens pra ilustrar.

Quanto às nomeadas, sei lá se achariamos algum montador famoso pra nomear cada sela. Mas o que sugiro são estes nomes AQUI (os cavaleiros fantasmas).

O que acham?

Graaande ajuda, acho que agora facilita, quanto a nomes, poderiam ser como os itens do jogo, com cores, axadrezados, vistosos, e também as raras nomeadas por montadores famosos, as raras e raríssimas vindas em caixas...
 

DeletedUser21489

Convidado
Então,

Será que não é tão boa assim a ideia?
 

DeletedUser12153

Convidado
Conforme conversamos inclusive em privado, eu realmente acho a ideia muito boa já que não faz sentido termos todo tipo de itens nas lojas e não termos as selas. Acho inclusive que a seção de selas deveria ficar junto com as montarias no inventário, algo como "Montarias/Selas" e modificar o gráfico.
Mas por outro lado acho também que apenas inserir as montarias na Loja não seria suficiente. Acho que a InnoGames deveria dar utilidade para elas assim como todos os outros itens de loja. Basicamente os itens de Lojas em geral só servem para coleção, pois para duelos, batalhas e jobs, quase sempre o melhor set envolve os itens de eventos por terem bônus de set.

Acho a ideia muito válida se implementada da maneira correta. :)
 
Topo