[Tutorial] Vamos engrossar um tutorial pra quest de hoje

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

DeletedUser14416

Convidado
Galera, conforme for abrindo as novas quests, vamos postando como se fazer cada passo

Créditos aos Jogadores:

Grandia, por se preocupar em correr atras de um topico com o intuito de servir de tutorial
D1ablo, que cede informações para o topico
Eduardo Schmoller, que cedeu informação para o topico
__________________

1ª Parte: Bebidas Artesanais
Necessario: Céu Verde
Como Pegar: Ir ao Sul do Mapa, encontrar O acampamento do deserto, forjar 5 itens

2ª Parte: Hardeum Vulgare
Necessario: Dropar o item
Como Pegar: Ceifar Campos

3ª Parte: Moer o Malte
Necessario: Dropar o item
Como Pegar: Moer Café e Moer Cereais

4ª Parte: Ultima parte
Necessario: Dropar o item
Como Pegar: Reparar Carroça

5ª Parte: Caixeiro Viajante
Necessario: Vender Dente Extraído
Como Pegar: Vender Dente extraído ao vendedor itinerante

6ª Parte: Filtrar
Necessario: Dropar o Item
Como Pegar: Construir moinhos de vento

7ª Parte: Massa de Levedura
Necessario: Ter itens
Como Pegar: Ter farinha e copo de água no inventario

8ª Parte: Dormir
Necessario: Dormir
Como Pegar: Terminar uma fileira de sono

9ª Parte: Pegar Trevo
Necessario: Dropar Item
Como pegar: Faça qualquer trabalho até dropar o trevo de quatro folhas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
atencao esta aventura tem de ser level 35 pra aparecer!

parte 2 : ceifar campos. nao precisa equipar nada diferente. tu pega la o matinho que o cara quer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Valew D1ablo manin, vou colocar na parte de cima
 

DeletedUser712

Convidado
Pessoal, esse tutorial tá muito bom, tô seguindo direitim (rs). Já peguei as armas, o casaco e o sapato. Agora estou na parte que manda "esmagar o malte" e tem uma observação: "não se esqueça de equipar o item". Qual o item que deve ser equipado?

Beijos
Flor
 

DeletedUser12153

Convidado
Pessoal, esse tutorial tá muito bom, tô seguindo direitim (rs). Já peguei as armas, o casaco e o sapato. Agora estou na parte que manda "esmagar o malte" e tem uma observação: "não se esqueça de equipar o item". Qual o item que deve ser equipado?

Beijos
Flor
O Malte que não está esmagado. rs
 
cara esse jogo e muito mau administrado
lançam aventuras e nao dao suporte nem turoriais pros jogadores completarem nem tentarem suas aventuras, deixam que procuremos nos sites betas nos de portugais, como se pra eles tanto importassem se vc faz ou nao a quest .
ou seja que vc se lasque mesmo .
so comptr as pepitas e esploda no jogo .
nota zero pra esse sistema
 

DeletedUser712

Convidado
Descobri.... valeu!

Beijos
Flor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser712

Convidado
Pessoal,
estou fazendo esta quest em 3 mundos. No Fair dropei quase todo o set, no El não dropei nada do set e no Balt só dropei o chapéu. Tá certo isso? São drops aleatórios? Os drops virão dentro da quest? Se eu terminar a quest não dropo mais nada?

Alguém para tirar essas dúvidas?

Beijos
Flor
 

DeletedUser14416

Convidado
gente, tou coletando infos sobre a quest, tou fazendo o melhor que posso, basta vocês se orientarem pelos passos a passos...
 

DeletedUser12153

Convidado
cara esse jogo e muito mau administrado
lançam aventuras e nao dao suporte nem turoriais pros jogadores completarem nem tentarem suas aventuras, deixam que procuremos nos sites betas nos de portugais, como se pra eles tanto importassem se vc faz ou nao a quest .
ou seja que vc se lasque mesmo .
so comptr as pepitas e esploda no jogo .
nota zero pra esse sistema
Na verdade até mesmo em outros servidores é tudo iniciativa dos próprios jogadores descobrirem a solução. Eu concordo contigo em certa parte, já que realmente o fórum não oferece o mínimo para que os jogadores tenham interesse em participar. Encontrar informações úteis aqui agora vai ser cada vez mais raro até que façam alguma coisa.

Onde conseguir o malte esmagado?
Está respondido logo acima. Leia as postagens do tópico (que é pequeno, por sinal).

Pessoal,
estou fazendo esta quest em 3 mundos. No Fair dropei quase todo o set, no El não dropei nada do set e no Balt só dropei o chapéu. Tá certo isso? São drops aleatórios? Os drops virão dentro da quest? Se eu terminar a quest não dropo mais nada?

Alguém para tirar essas dúvidas?

Beijos
Flor
Flor, alguns desses itens do conjunto serão apenas através da quest.

gente, tou coletando infos sobre a quest, tou fazendo o melhor que posso, basta vocês se orientarem pelos passos a passos...
A quest já está no TW-DB. Mas foi muito legal sua atitude de movimentar o fórum e ajudar outros players. Se eu tiver tempo e disposição (caso atual), pode contar comigo porque estou sempre ligado em outros servidores.
 

DeletedUser14416

Convidado
Na verdade até mesmo em outros servidores é tudo iniciativa dos próprios jogadores descobrirem a solução. Eu concordo contigo em certa parte, já que realmente o fórum não oferece o mínimo para que os jogadores tenham interesse em participar. Encontrar informações úteis aqui agora vai ser cada vez mais raro até que façam alguma coisa.


Está respondido logo acima. Leia as postagens do tópico (que é pequeno, por sinal).


Flor, alguns desses itens do conjunto serão apenas através da quest.


A quest já está no TW-DB. Mas foi muito legal sua atitude de movimentar o fórum e ajudar outros players. Se eu tiver tempo e disposição (caso atual), pode contar comigo porque estou sempre ligado em outros servidores.

ahhh lindo, depois que eu termino todo o tutorial, eles postam no TW-DB ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Duvida

sou lvl 34, esse acampamento desértico libera as quest no lvl 35?

obs: sou iniciante, se poder postar uma imagem de onde fica ele eu agradeço.
 

DeletedUser9019

Convidado
Boa Grandia, só faltou as partes aue precisa equipar os produtos, pra dropar os próximos.

sou lvl 34, esse acampamento desértico libera as quest no lvl 35?

obs: sou iniciante, se poder postar uma imagem de onde fica ele eu agradeço.

Ta aí anjobom :D
4PVNeA3.png
 

DeletedUser

Convidado
duvida

Ta aí anjobom :D
4PVNeA3.png
[/QUOTE]

obrigado, já estou seguindo o tutorial vlws.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
LLD, se quiser pode fechar o topico, as infos aqui estão bem complexas, ninguém falha
 

DeletedUser9019

Convidado
LLD, se quiser pode fechar o topico, as infos aqui estão bem complexas, ninguém falha

Fechar por QUAL motivo? O cara te elogia e ainda reclama. Vive dizendo que o cara tem que fazer isso e aquilo, mas na hora que você é pra ouvir uma sugestão não aceita e lança indiretas no fórum.

nao abriu pra mim esta quest to no lvl 36

Você já completou as aventuras iniciais, a que ganha o conjunto do novato?
 

DeletedUser

Convidado
Galera, conforme for abrindo as novas quests, vamos postando como se fazer cada passo

Créditos aos Jogadores:

Grandia, por se preocupar em correr atras de um topico com o intuito de servir de tutorial
D1ablo, que cede informações para o topico
Eduardo Schmoller, que cedeu informação para o topico
__________________

1ª Parte: Bebidas Artesanais
Necessario: Céu Verde
Como Pegar: Ir ao Sul do Mapa, encontrar O acampamento do deserto, forjar 5 itens

2ª Parte: Hardeum Vulgare
Necessario: Dropar o item
Como Pegar: Ceifar Campos

3ª Parte: Moer o Malte
Necessario: Dropar o item
Como Pegar: Moer Café e Moer Cereais

4ª Parte: Ultima parte
Necessario: Dropar o item
Como Pegar: Reparar Carroça

5ª Parte: Caixeiro Viajante
Necessario: Vender Dente Extraído
Como Pegar: Vender Dente extraído ao vendedor itinerante

6ª Parte: Filtrar
Necessario: Dropar o Item
Como Pegar: Construir moinhos de vento

7ª Parte: Massa de Levedura
Necessario: Ter itens
Como Pegar: Ter farinha e copo de água no inventario

8ª Parte: Dormir
Necessario: Dormir
Como Pegar: Terminar uma fileira de sono

9ª Parte: Pegar Trevo
Necessario: Dropar Item
Como pegar: Faça qualquer trabalho até dropar o trevo de quatro folhas

Esta quarta parte... qual item q tenho q dropar?!
 

DeletedUser

Convidado
moer

Galera, eu percebi que algumas tarefas vc consegue fazer apenas com 15segs, tipo aquelas de moer. Não sei se isso é óbvio, mas eu tava fazendo de uma hora...hehe
Boa iniciativa de criar o tópico.

Abs

:assobiando:
 
Topo