Melhor anime

  • Iniciar tópico DeletedUser5603
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
não acredito, nunca foi revelado o nome verdadeiro dela ;D, acredito que seja cecilia, nome lindo, igual a dona
 

DeletedUser

Convidado
Ontem a noite as pragas sairam \õ/ e quase comecei uma briga em uma festa
esse Fate ai é Fate Zero ??
ou Fate Stay Night ??
ou que fate ?? =P

muito bom esse anime xD

o Night, to no começo ainda

Ta vendo o DxD grandia? vc que tava louco pra ver

lol
O que as meninas ficam fazendo aí? Oo


tsc tsc
Vá comprar outro, vagabundo. u-u


Hoje eu fui no Anime Friends e comprei os mangás:

01~05 - Code Geass: O pesadelo de Nunnaly
01~02 - Code Geass: O contra-ataque de Suzaku
02~08 - Code Geass: A rebelião de Lelouch *
01~04 - Monster

*Não tinha o volume 01. D:

Esses números são os volumes.

Eu paguei R$150,00 em todos os 18 mangás. *-*
Eles estão em perfeito estado. =D
Se eu fosse comprá-los pelo preço certo deles (R$10,90 cada), daria R$196,20.
Malz, passou abatido o comentario kkk

Boa, vou ver se na proxima que tiver aqui eu vou u.u ou se eu vou em sao paulo...

Putz, achar os code geass , vc deve ter tido orgasmo *-* sempre tenho quando começo a ler, principalmente o cheirinho *-*

Tenho o Monster 6 , comprei pra ler só que tendi porra nenhuma,preciso ler o começo

Falando nisso fiz minha feira de mangá aqui, comprei um mangá de Air Gear, abri pra ler e oq apareceu, Peitos *-* Peitos everywhere *-* curti kkkk depois leio o mangá todo

Comprei One Piece,Fairy Tail, Naruto Pocket,Beelzebub,Air Gear,Nura,Mirai Nikki e Dragon Ball e outros que nao lembro

Vou ver se compro a coleção completa do Fullmetal Alchemist
Tbm quero comprar Death Note u.u
Vou voltar a ver os animes agora =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
Você não sabe o quanto fiquei feliz na hora que vi os mangás de Code Geass.
hsauhsauhsuahsuh
Tive orgasmos múltiplos.
Mel dels
Foi fantástico.
hsuahsuahsuhaushauhs

Eu já li o Code Geass O Contra-ataque de Suzaku e Code Geass O Pesadelo de Nunnally.

O contra-ataque de Suzaku eu achei bem ruinzinho e besta.

MAAAASS, O Pesadelo de Nunnally eu achei MUITO, M-U-I-T-O bom!
Deveria ser feito anime do Pesadelo de Nunnally.

Eu li os 5 mangás do Pesadelo no ônibus na viagem de ida e volta de Curitiba. xD
 

DeletedUser

Convidado
A Panini vai lançar Shingeki no Kyojin em setembro eu acho

Vou ficar sem grana assim :/
 

DeletedUser14416

Convidado
então vaos nos mover mais =PPP

tou assistindo agora entre 2 animes revesados

Romeo x Juliet, muito animal conta sobre Spoiler:
uma jovem que teve sua familia assassinada na infancia e depois de 16 anos descobre sobre suas origens, ai ela se apaixona por romeo que é filho do atual conde que assassinou seus pais e tenta se camuflar dele, enquanto isso, ela vira uma justiceira cujo nome é Ventania Vermelha por sua coloração das roupas, então, ela reencontra o Romeo mesmo em seu disfarce e voa com ele, até uma cabana abandonada e etc...

e tbm assisto Yugioh, tou no 5º Episodio de RxJ, recomendo pra quem gosta de romance e ação =P
 

DeletedUser

Convidado
Dei uma parada infelizmente, daqui 2 semanas volto, tava vendo o DxD New, Yu Yu Hakusho dnovo e um com nome gigante pra caraio
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim esses são os melhores -> DBZ, Neon Genesis Evangelion, Cavaleiros dos Zodíacos e Naruto, mas de todos esses o Fullmetal Alchemist é meu favorito sem dúvida alguma :D.
 

DeletedUser11968

Convidado
Dei uma parada infelizmente, daqui 2 semanas volto, tava vendo o DxD New, Yu Yu Hakusho dnovo e um com nome gigante pra caraio

Não sei se já falei aqui nesse tópico, mas um anime que estou acompanhando e estou gostando muito é Danganronpa.
 

DeletedUser

Convidado
hm , vi o ova do mirai nikki radial, foi bom até, esse aí posso aceitar como o final pq o outro nao foi oq esperava ¬¬ , sem tempo pra ver anime, que sofrimento ='( , só to lendo mangá por conta do meu celular
 

DeletedUser11968

Convidado
hm , vi o ova do mirai nikki radial, foi bom até, esse aí posso aceitar como o final pq o outro nao foi oq esperava ¬¬ , sem tempo pra ver anime, que sofrimento ='( , só to lendo mangá por conta do meu celular

Eae Raul. \o/
 
Topo