AWF ainda tem que aprender e muito a Arte de zoar e sair por cima..

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20525

Convidado

MIMIMIMIMIMMI.
Eu quando tava virando full fortes, me atacavam e até colocavam no perfil, se gabando por ganhar de mim.
Agora que mudei a build e tô caçando vcs (além das contas banidas), tu vem chorar que só ataco full fortes? Chora mais.


cara vc nao se toca do que faz ? vc ta atacando full forte e contas banidas e ta achando bom ganhar , pelo amor cara acho que vc nao bate bem das idéias


"Se vc quer ser o melhor , Vença os melhores"


agora se vc quiser continuar ser um :censurado: que nem é continue assim , ser duelos e fazer o que tu faz só mostra como vc é um :censurado:
 

DeletedUser20525

Convidado
ele ganho de um full duelo e acha bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para de me fazer ir dois um baguio na minha barriga meu deus
 

DeletedUser

Convidado
cara vc nao se toca do que faz ? vc ta atacando full forte e contas banidas e ta achando bom ganhar , pelo amor cara acho que vc nao bate bem das idéias


"Se vc quer ser o melhor , Vença os melhores"


agora se vc quiser continuar ser um :censurado: que nem é continue assim , ser duelos e fazer o que tu faz só mostra como vc é um :censurado:

Se é para pegar o full duelo, tá aí o exemplo. O cara usa set do Freeman e eu, lvl 30.


hppl.png



Qual outro mimimi?
 

DeletedUser20525

Convidado
vc ganho de um ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns quer um premio por isso ? kkkkkkkkkkkkkk mano se toca do :censurado: que vc é kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
vc ganho de um ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns quer um premio por isso ? kkkkkkkkkkkkkk mano se toca do :censurado: que vc é kkkkkkkkkkk

De um? Ganhei de vários. Até tua turminha ficou dormindo de medo, toda vez que eu ia atacar.
Agora xiu. Todos seus desafios foram provados, agora perdeu os argumentos ao dizer "quer ganhar prêmio por isso?".

Antes de querer criticar algo, prove o contrário.
Sem mais.
 

DeletedUser20525

Convidado

De um? Ganhei de vários. Até tua turminha ficou dormindo de medo, toda vez que eu ia atacar.
Agora xiu. Todos seus desafios foram provados, agora perdeu os argumentos ao dizer "quer ganhar prêmio por isso?".

Antes de querer criticar algo, prove o contrário.
Sem mais.

que desafio ? que provas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabe pq um jogador que é full forte dorme ? humm nem te conto

vc é ruim em tudo que faz upa até o 120 e vem duelar comigo que tu vai perder, vai chorar pra quem? para de atacar jogadores fracos e vim se achar por isso no forum kkkkkkkkkkkkkkkk que :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
que desafio ? que provas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabe pq um jogador que é full forte dorme ? humm nem te conto

vc é ruim em tudo que faz upa até o 120 e vem duelar comigo que tu vai perder, vai chorar pra quem? para de atacar jogadores fracos e vim se achar por isso no forum kkkkkkkkkkkkkkkk que :censurado:

Opa opa opa! Agora tu acabou de admitir que você e sua ally juntos são fracos.
Ótimo. Você sendo full duelo, full forte, tanto faz, se me der exp.
Agora, se vocês são incompetentes, a culpa não é minha. Então não tem essa de que só ataco full fortes, pois maiora das vezes, ataco redutores cegos, que dão mais exp.
Pior é um full aparência com set do freeman me atacar e perder (lvl 120 com gg) sem acertar 1 tiro em mim (eu, lvl 30).
Agora, recolha sua insignificância e se ponha no teu lugar. ^^
 

DeletedUser20525

Convidado

Opa opa opa! Agora tu acabou de admitir que você e sua ally juntos são fracos.
Ótimo. Você sendo full duelo, full forte, tanto faz, se me der exp.
Agora, se vocês são incompetentes, a culpa não é minha. Então não tem essa de que só ataco full fortes, pois maiora das vezes, ataco redutores cegos, que dão mais exp.
Pior é um full aparência com set do freeman me atacar e perder (lvl 120 com gg) sem acertar 1 tiro em mim (eu, lvl 30).
Agora, recolha sua insignificância e se ponha no teu lugar. ^^


vc ainda nao paro de se gabar por ganhar de full fortes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



se toca cara pelo amor de deus
 

DeletedUser19394

Convidado
Só para adicionar ao topico minha visão sobre o que esta acontecendo...

Ambas as allys sempre foram rivais desde o inicio do servidor...

Ambas as allys manteram o controle das batalhas por determinado tempo, porem existe uma questão, uma das quedas da NOM foi iniciada com a saida da hells, logo após um certo tempo voltamos a ganhar...

A NOM passa por uma nova baixa e novamente com uma das maiores cidades do servidor saindo daqui e entrado aí na rival...

Não se pode negar o fato que foi necessario (NOVAMENTE) reduzir força na NOM e adicionar na inimiga para que a nossa aliança caia...

...

Enfim, servidor esta animado e acredito que essa rivalidade seja totalmente benefica á ele e que os deuses do The West iluminem novamente minha amada NOM...

Bom jogo á todos...
 

DeletedUser18725

Convidado
que absurdo!! um jogador com 74 de lvl de Taschunka vence um outro de lvl 53 e Belle!!!


:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:
 

DeletedUser

Convidado
tirando que o cassipo é full forte kkkkkkkkkk

é realmente um absurdo

Full forte, uhun. tá bom. Acha que vou atacar alguém por 0 exp? Se o cara fosse full forte nem teria ganhado 100 exp e quem dá mais exp são os duelistas.

O engraçado é que a cada ação do meu char no jogo, tu fica mais preocupado e só fala de mim.
Quer pagar minhas contas? Tá difícil de me esquecer.
 

DeletedUser19625

Convidado
tsc tsc

Esquece esses caras Sombra... eles tem q se preocupar em levantar a ally deles... Se é q eles chamam aquilo de ally ainda... Pra nós faltam organização,estratégia nas batalhas e união (como eles dizem), mas mesmo assim ainda vamos levar todos os fortes deles... e eles q escolhem o forte, primeiro disseram q não levariamos P, levamos, depois M, levamos, depois G, levamos tbm, agora quer q agente leve os P denovo, vamos levar, depois os M... tbm... e assim vai! A nossa desorganizada ally está dando uma surra neles de gato morto, e só vamos para quando o gato latir! E Nom, para com essa choradeira dos infernos... perderam? engolem a porra do choro e vão durmir.. agora ficam com essa ladainha toda aih pq perderam cidade, pq não tem hp... isso é problema de vcs.... na hora de apelar atacando fortes nosso de madrugada pq viam q agente estava ganhando no periodo 'normal' vcs eram bons né? Sem contar com essa mulecada q ão tinha o q fazer e ficavam o dia inteiro jogando isso (fora as incontáveis multi), enquanto nossa ally tinha muitos q trabalhavam e não tinha tempo de se dedicar! Agora vão perder todos os fortes, pra largarem a mão de serem covardes por causa desses madrugadões e counters q vcs tbm eram mestres em faze-los!

Agora sem delongas... XUPAA NOM :lingua:
 

DeletedUser20355

Convidado
Esquece esses caras Sombra... eles tem q se preocupar em levantar a ally deles... Se é q eles chamam aquilo de ally ainda... Pra nós faltam organização,estratégia nas batalhas e união (como eles dizem), mas mesmo assim ainda vamos levar todos os fortes deles... e eles q escolhem o forte, primeiro disseram q não levariamos P, levamos, depois M, levamos, depois G, levamos tbm, agora quer q agente leve os P denovo, vamos levar, depois os M... tbm... e assim vai! A nossa desorganizada ally está dando uma surra neles de gato morto, e só vamos para quando o gato latir! E Nom, para com essa choradeira dos infernos... perderam? engolem a porra do choro e vão durmir.. agora ficam com essa ladainha toda aih pq perderam cidade, pq não tem hp... isso é problema de vcs.... na hora de apelar atacando fortes nosso de madrugada pq viam q agente estava ganhando no periodo 'normal' vcs eram bons né? Sem contar com essa mulecada q ão tinha o q fazer e ficavam o dia inteiro jogando isso (fora as incontáveis multi), enquanto nossa ally tinha muitos q trabalhavam e não tinha tempo de se dedicar! Agora vão perder todos os fortes, pra largarem a mão de serem covardes por causa desses madrugadões e counters q vcs tbm eram mestres em faze-los!

Agora sem delongas... XUPAA NOM :lingua:

Olha oque voce escreveu Man kkk Vc é louco? Isso é loura... Quem disse que agente ta xorando? A imperio saiu, estamos perdendo kk e ai? Madrugadão è Noix
 

DeletedUser20525

Convidado

Full forte, uhun. tá bom. Acha que vou atacar alguém por 0 exp? Se o cara fosse full forte nem teria ganhado 100 exp e quem dá mais exp são os duelistas.

O engraçado é que a cada ação do meu char no jogo, tu fica mais preocupado e só fala de mim.
Quer pagar minhas contas? Tá difícil de me esquecer.

uai vc tem conta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim um cara que nem vc nao podia ter conta de tão :censurado: que pe kkkkkkkkk


cassipo 2k e tanto de hp só gosta de se aventurar nos duelos kkkkkkkk vai la bonzão ganha do cara kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20525

Convidado
Esquece esses caras Sombra... eles tem q se preocupar em levantar a ally deles... Se é q eles chamam aquilo de ally ainda... Pra nós faltam organização,estratégia nas batalhas e união (como eles dizem), mas mesmo assim ainda vamos levar todos os fortes deles... e eles q escolhem o forte, primeiro disseram q não levariamos P, levamos, depois M, levamos, depois G, levamos tbm, agora quer q agente leve os P denovo, vamos levar, depois os M... tbm... e assim vai! A nossa desorganizada ally está dando uma surra neles de gato morto, e só vamos para quando o gato latir! E Nom, para com essa choradeira dos infernos... perderam? engolem a porra do choro e vão durmir.. agora ficam com essa ladainha toda aih pq perderam cidade, pq não tem hp... isso é problema de vcs.... na hora de apelar atacando fortes nosso de madrugada pq viam q agente estava ganhando no periodo 'normal' vcs eram bons né? Sem contar com essa mulecada q ão tinha o q fazer e ficavam o dia inteiro jogando isso (fora as incontáveis multi), enquanto nossa ally tinha muitos q trabalhavam e não tinha tempo de se dedicar! Agora vão perder todos os fortes, pra largarem a mão de serem covardes por causa desses madrugadões e counters q vcs tbm eram mestres em faze-los!

Agora sem delongas... XUPAA NOM :lingua:

quem ta nessa conta ? kkkkkkkkkkk soldier ? vem aki soldier com a sua mesmo kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
uai vc tem conta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim um cara que nem vc nao podia ter conta de tão :censurado: que pe kkkkkkkkk


cassipo 2k e tanto de hp só gosta de se aventurar nos duelos kkkkkkkk vai la bonzão ganha do cara kkkkkkkkkkk

Cassipo (Banido)


Se tenho conta, problema é meu, pago minhas contas em casa, cuido da minha vida.
Agora, você, o moleque se preocupando com a vida dos outros pelo virtual, só falta tu querer pagar.
Já que tu faz nada mesmo, além de ficar dando um de repórter querendo me entrevistar, vou dizer a mesma coisa que tu disse a mim outro dia:


vai bater punheta cara olhar mulher pelada pelo amor




Topic: A AWF não precisa aprender a arte de zoar, pois já fazemos isso em forte full G e provamos 2x. Já a NOM, nem pra lotar a defesa e deve reorganizar para bater de frente, caso contrário, vai continuar sofrendo mais derrotas seguidas, pois nem nos multi ataques das madrugadas conseguiram ganhar 1 forte da AWF e ainda querem argumentar, dizendo que temos mais hp. Se não reorganizarem, vai continuar passando por esta situação atualmente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Post foi feito quando agente virou o Jogo, logo depois a imperio saiu ai lascou outraz vez o/ Sombra kk Acho que é carencia sua.. Mas so acho, vc é esperto e vai subentender isso (:
A arte de zoar vcs não aprenderam u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Post foi feito quando agente virou o Jogo, logo depois a imperio saiu ai lascou outraz vez o/ Sombra kk Acho que é carencia sua.. Mas so acho, vc é esperto e vai subentender isso (:
A arte de zoar vcs não aprenderam u.u

Depois que vocês tomaram o último forte, a AWF voltou a ganhar as batalhas antes da Império vir.
E arte de zoar, não precisamos zoar com as palavras, zoamos fazendo nosso jogo, tanto que vocês perdem em batalhas e duelos.
Ainda mais para uma "continha lvl 30" usando arma fraca, pedrinha, estilingue estragado, granito, etc farmando contas com gg lvl 100.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo