AWF ainda tem que aprender e muito a Arte de zoar e sair por cima..

  • Iniciar tópico DeletedUser20355
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem fala o que quer , ouve o que nao quer sr celso1998.. agora arque com as consequencias ... nao sei porque vc esta tao mordido , sendo que vc nem da NOM é .... como disse, AWF pode falar aki sim , acho que AMIGOS E DUELOS que nao pode , pois sao uma aliança de duelistas .
 

DeletedUser12055

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não acredito que vocês ainda vem falar no fórum AWF, afinal, não fizeram nada para ser superiores, apenas aproveitaram um conflito na NOM e convidaram uma cidade com grande competência!
Antes da Imp vir, lotamos um Médio e ganhamos, coisa que não acontecia a um bom tempo
Fizemos nada?
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se você visse como estava o chat da batalha! Essa batalha foi apenas uma afirmação da NEW para a Império que sem eles era impossível ganhar, e uma afirmação da Império para a New que sem eles era impossível ganhar!
 

DeletedUser7458

Convidado
Cris, não tem nada util a falar fica quieto, o Thiago esta na AMIGOS devido a um pedido meu, ninguém aqui fica ''mamando nos itens do Oxossi'' como você diz. Realmente, caras iguais a você deviam ser proibidos de falar aqui!

Thiago está na amigos por que ele não pode entrar na NOM enquanto o shismity está lá pois por serem irmãos não pode ser da mesma cidade ou aliança.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se você visse como estava o chat da batalha! Essa batalha foi apenas uma afirmação da NEW para a Império que sem eles era impossível ganhar, e uma afirmação da Império para a New que sem eles era impossível ganhar!

Não entendi o que tu falou man sdauhdsaudsa, creio que se mantássemos na NOM com as brigas que estava ocorrendo a nossa saída ia acontecer de qualquer jeito, e saímos na hora certa ! As batalhas estaria mais equilibradas mas estaríamos perdendo por que a briga e a desunião iam se manter bem como no dia que a AWF ganhou aquele M onde ngm quis ajudar e a maioria farmou a batalha toda. Creio que a nossa vinda pra AWF não vai fazer deles vencedores eles já são só fizemos adiantar um "pouco" o futuro inevitável que seria a queda da NOM e da New Brothers... Coloquem o lordchampz pra líderar ;)

Celso é brother não o maltratem. '-'
 

DeletedUser20525

Convidado
Vc é o que menos pode falar aki , nao esta em nenhuma das 2 allys , esta mamando nos itens do oxossi ae , nao tem porque um full hp estar em uma ally de duelistas e indo em todas batalhas a favor da NOM , porque nao esta na NOM?

E outra , vcs tem que colocar na cabeça , que as cidades nao sao patrimonio da ally e os membros nao sao patrimonio da cidade , senao nao poderiam sair e entrar quando quizessem , cada 1 vai onde se sente melhor , IMPERIO ajudou? sim , esta ajudando muito , mas nao é ela que esta ganhando as batalhas sozinha , tanto que antes dela vir pra ca ja haviamos ganho uma batalha em forte M da NOM ...

E desculpa sr celso1998 , nao sabia que AWF era proibida de falar aki , kkkkk


eu nao peguei um item do oxossi kkkkkkk como é ruim ser desinformado kkkkkkkkkk


so bem diferente de vc cris que vive pedindo de tudo eu trabalho e consigo as coisas ok? e eu nao posso ficar na ali simplesmente pq meu irmão joga la e as regras do jogo são muitos boas

e nao to falando que a império faz diferença to falando da diferença de hp que esta muito alta só temos que parear e de onde vc viu eu falando que as cidades é da aliança ? eu sempre fui contra kikar a império e a hells sempre fui a favor de quem quiser sair só seguro uns que gosto


cris quer pepita ? sabe quem mudava seu nick no raid?
 

DeletedUser20525

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se você visse como estava o chat da batalha! Essa batalha foi apenas uma afirmação da NEW para a Império que sem eles era impossível ganhar, e uma afirmação da Império para a New que sem eles era impossível ganhar!

só precisa recompor o hp que saiu nada de impossível kkkkk
 

DeletedUser20525

Convidado
Thiago está na amigos por que ele não pode entrar na NOM enquanto o shismity está lá pois por serem irmãos não pode ser da mesma cidade ou aliança.



Não entendi o que tu falou man sdauhdsaudsa, creio que se mantássemos na NOM com as brigas que estava ocorrendo a nossa saída ia acontecer de qualquer jeito, e saímos na hora certa ! As batalhas estaria mais equilibradas mas estaríamos perdendo por que a briga e a desunião iam se manter bem como no dia que a AWF ganhou aquele M onde ngm quis ajudar e a maioria farmou a batalha toda. Creio que a nossa vinda pra AWF não vai fazer deles vencedores eles já são só fizemos adiantar um "pouco" o futuro inevitável que seria a queda da NOM e da New Brothers... Coloquem o lordchampz pra líderar ;)

Celso é brother não o maltratem. '-'


acho que não eim kkkkkkkkkkkk saíram , aliciaram é um jeito de derrubar , a hells saiu foi a mesma só precisa de um tempo para colocar as idéias no lugar e surgir mais gente


quer dizer que se tu sabia que a NOM ia perder vc é um verdeiro bora calças kkkkkkk graças a deus foi embora
 

DeletedUser7458

Convidado
acho que não eim kkkkkkkkkkkk saíram , aliciaram é um jeito de derrubar , a hells saiu foi a mesma só precisa de um tempo para colocar as idéias no lugar e surgir mais gente


quer dizer que se tu sabia que a NOM ia perder vc é um verdeiro bora calças kkkkkkk graças a deus foi embora

Estou na aliança tem 6 meses... Isso responde "bora calças" ? Quem aliciou quem ? A gente saiu vc's aliciaram sem sucesso eu nem aliciei e o cara pediu convite dasuhdusahdas, very good.
 

DeletedUser

Convidado
Thiago chorao , apelao e que nao sabe perder e desiste facil , se mordeu é? em nenhum momento estava falando de vc , até nem sabia que vc estava na AMIGOS ... Nao vou ficar aki discutindo com caras que nao sabem perder , caras que so sabem tirar sarro quando estao ganhando ... e sobre pedir algo, algum dia pedi algo a vc? quando comecei a jogar , alguns amigos me ajudaram sim , e vc ficou com ciumes que tenho amigos que me ajudam ? pior foi vc que vendeu uma acc ao neymarjr , passou todos itens a caldeira , e o mlk perdeu a acc dele que teve tanto trabalho pra upar e ainda perdeu a que tinha comprado , to mentindo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20525

Convidado
Thiago chorao , apelao e que nao sabe perder e desiste facil , se mordeu é? em nenhum momento estava falando de vc , até nem sabia que vc estava na AMIGOS ... Nao vou ficar aki discutindo com caras que nao sabem perder , caras que so sabem tirar sarro quando estao ganhando ... e sobre pedir algo, algum dia pedi algo a vc? quando comecei a jogar , alguns amigos me ajudaram sim , e vc ficou com ciumes que tenho amigos que me ajudam ? pior foi vc que vendeu uma acc ao neymarjr , passou todos itens a caldeira , e o mlk perdeu a acc dele que teve tanto trabalho pra upar e ainda perdeu a que tinha comprado , to mentindo?

neymar pego e foi banido e nem tinha pagado kkkkkkk e vc nao pediu ? lembro que pego grana minha do meu irmão e ainda ia no raid pedir coisa kkkkkkkkkk e mano eu fiquei desde do começo do mundo perdendo se tem alguma coisa que a ali toda e eu sabe fazer é perder kkkkkkkk (com estilo)

eu tiro sarro a hora que eu quiser e achar um motivo nao ligo de perder mais ligo de ganhar >D

sabe cris quando vc nao sabe tudo de uma história é melhor ficar queto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20525

Convidado
Estou na aliança tem 6 meses... Isso responde "bora calças" ? Quem aliciou quem ? A gente saiu vc's aliciaram sem sucesso eu nem aliciei e o cara pediu convite dasuhdusahdas, very good.

morde fronha kkkkkkkkkkkk tava aki era ? 6 meses vc nao ta , a império ta , desde de que vc volto entro em decadência , e o cara pediu convite ? tem alguém mentindo então vc ou ele :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
eduardonunes77A 11/07/2013 às 00:05
ae tem como entrar para a cidade quero sair dessa por causa doss ultimos acontecimentos irpra batalhas e ficarem de sacanagem e foda se poder me avisa obg pela atenção!

Gostou a diferença entre eu e vc é o que eu falo eu provo, vc só fica no pode ser ou não pode ser... Agora vai lá e usa isso pra trazer ele de volta kkkkk só rindo mesmo.

Eu fiquei fora da imp 2 meses só.
 

DeletedUser20525

Convidado
eduardonunes77A 11/07/2013 às 00:05
ae tem como entrar para a cidade quero sair dessa por causa doss ultimos acontecimentos irpra batalhas e ficarem de sacanagem e foda se poder me avisa obg pela atenção!

Gostou a diferença entre eu e vc é o que eu falo eu provo, vc só fica no pode ser ou não pode ser... Agora vai lá e usa isso pra trazer ele de volta kkkkk só rindo mesmo.

Eu fiquei fora da imp 2 meses só.

é ? falei com ele hoje kkkkk depois ele volta se ele pediu convite de boa o que vc prova ? eu provei que vc farmo e vc ainda retruco sem razão kkkkkkkkkkk farm pode pegar quantas batalhas quiser vai ver como vc tem medo de gastar hp . nao intendo que 2 meses só vc fiko fora sendo que começo a ir nas batalhas assim que começaram as brigas tenso
 

DeletedUser7458

Convidado
é ? falei com ele hoje kkkkk depois ele volta se ele pediu convite de boa o que vc prova ? eu provei que vc farmo e vc ainda retruco sem razão kkkkkkkkkkk farm pode pegar quantas batalhas quiser vai ver como vc tem medo de gastar hp . nao intendo que 2 meses só vc fiko fora sendo que começo a ir nas batalhas assim que começaram as brigas tenso

lol usou meu hp com consciência nas últimas batalhas não peguei torre e tomei mais tiro no chão do que nelas olhe lá kkk, só fala merds... Ok corre lá vai falar com ele.
 

DeletedUser20525

Convidado
lol usou meu hp com consciência nas últimas batalhas não peguei torre e tomei mais tiro no chão do que nelas olhe lá kkk, só fala merds... Ok corre lá vai falar com ele.

ja falei nao viu ele é parceiro de negócios ;) vc nao usa seu hp com consciência vc farma mesmo se diz lider de cidade mais no proprio forte nao toma a frente triste kkkkkkkkk que bom que tem uns baba ovo seu que fica te protegendo senão :rolleyes:
 

DeletedUser7458

Convidado
ja falei nao viu ele é parceiro de negócios ;) vc nao usa seu hp com consciência vc farma mesmo se diz lider de cidade mais no proprio forte nao toma a frente triste kkkkkkkkk que bom que tem uns baba ovo seu que fica te protegendo senão :rolleyes:

hsdaudsahads, e continua falando merds.... Eu não fui bandeira direito mas ganhamos a batalha não ganhamos ? Aprende criança sei o que eu faço.
Em todas as batalhas que eu tenho que são um bucado aqui nesse mundo já só terminei uma full hp (quando estava on) e ainda vencemos dashudasdsa, muda a buld e vai comandar as batalhas man ve se vc se garanti ;)
 

DeletedUser20525

Convidado
hsdaudsahads, e continua falando merds.... Eu não fui bandeira direito mas ganhamos a batalha não ganhamos ? Aprende criança sei o que eu faço.

uai acha que eu falo isso por uma batalha só? kkkkkkkkkkkkkk ganhamos e nao foi mérito seu vai vendo os replays escreve esse seu nick (lindo) e ve como vc pega a frente :nao:

maap para de chamar de criança vc tem 10 e fala que é casado com uma mulher do jogo pela amor ai ja é demais
 

DeletedUser20525

Convidado
hsdaudsahads, e continua falando merds.... Eu não fui bandeira direito mas ganhamos a batalha não ganhamos ? Aprende criança sei o que eu faço.
Em todas as batalhas que eu tenho que são um bucado aqui nesse mundo já só terminei uma full hp (quando estava on) e ainda vencemos dashudasdsa, muda a buld e vai comandar as batalhas man ve se vc se garanti ;)

eu nao me garanto do jeito que esta mais se tivesse equilibrado pode cre que garantia agora batalhar com 140k de diferença acho que é meio dificil kkkkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
Hi cara vc é novato não pegou os mundos bons não sabe da historia entre eu e a zailde usou outro argumento fail por que conheço a zailde tem uns 2 anos ou mais.

E disse que foi por meu mérito ? Não então por que vc falou isso ? '-'

Vc diz que eu farmo é vc que tem que provar isso não eu.

Vc é tão fraco que nem tem coragem de por full hp e tentar ir ajudar mesmo com toda essa desvantagem.
 

DeletedUser20194

Convidado
eu tava banido...voltei e a NOM continua a mesma allyzinha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo