NOM dando show sem elenco completo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ja pensou vc relaxando de boa quando vc entra no forum tem um merdinha de xingando de gay vc fala pra ele que vai provar ele da a louca e fala que vc xingou a mãe dele kkkkkkkk
 

DeletedUser20194

Convidado
Falei algo da sua mãe? o garotinha traumática em!

celso vc não entendeu nada o q eu quis dizer!quem falou não foi vc!
foi outro ... só estou te explicando o aconteceu,pois pelo jeito v pegou o assunto pela metade!
 

DeletedUser20194

Convidado
ja pensou vc relaxando de boa quando vc entra no forum tem um merdinha de xingando de gay vc fala pra ele que vai provar ele da a louca e fala que vc xingou a mãe dele kkkkkkkk

novamente vc se rebaixando!!!
então quem foi te chamou te gay??sfoi eu né....então o cabeça de anta...zoe a mim não a outros ....

dificil!
 

DeletedUser20194

Convidado
ja pensou vc relaxando de boa quando vc entra no forum tem um merdinha de xingando de gay vc fala pra ele que vai provar ele da a louca e fala que vc xingou a mãe dele kkkkkkkk

vc não xingou minha mãe em momento algum disse isso!!!!!
mas falo q ia comer ela!!!...o é ofensa tbm!!!

as claro né...vc vai negar e arrumar mil desculpas!!!
 

DeletedUser

Convidado
vc não xingou minha mãe em momento algum disse isso!!!!!
mas falo q ia comer ela!!!...o é ofensa tbm!!!

as claro né...vc vai negar e arrumar mil desculpas!!!

eu disse meu caro "o q vou ter que fazer pra provar que tenho relações com mulheres pegar sua mãe ?" viu eu xingando ela ? eu te fiz uma simples pergunta ja que vc encheu a boca pra falar que eu nao tinha acho que queria prova né?


antes de falar merda meu caro pense nas consequências eu tava off vc e brufen ficaram falando e falando agora vc vem se fazer de santo ? agora pega seu dedo senta e roda
 

DeletedUser20194

Convidado
eu disse meu caro "o q vou ter que fazer pra provar que tenho relações com mulheres pegar sua mãe ?" viu eu xingando ela ? eu te fiz uma simples pergunta ja que vc encheu a boca pra falar que eu nao tinha acho que queria prova né?


antes de falar merda meu caro pense nas consequências eu tava off vc e brufen ficaram falando e falando agora vc vem se fazer de santo ? agora pega seu dedo senta e roda

eu eu disse q vc xingou elaaa????

caramba esta se fazendo de idiota??

eu apenas disse para não colocar mãe no meio!!!!

OBS:ESSA DICA DO DEDO VC FALA PRA OS OUTROS FAZER PQ VC FAZ E ACHA BOM??HUM....DISPENSO!!!....
 

DeletedUser

Convidado
eu eu disse q vc xingou elaaa????

caramba esta se fazendo de idiota??

eu apenas disse para não colocar mãe no meio!!!!

OBS:ESSA DICA DO DEDO VC FALA PRA OS OUTROS FAZER PQ VC FAZ E ACHA BOM??HUM....DISPENSO!!!....

meu querido eu disse que vc disse ? eu só te informei que nao chinguei agora pare de chorar um pouco e responda minha pergunta que eu te fiz e aprenda a pagar sua lingua grande
 

DeletedUser20355

Convidado
qx8.gif
 

DeletedUser20194

Convidado
ja pensou vc relaxando de boa quando vc entra no forum tem um merdinha de xingando de gay vc fala pra ele que vai provar ele da a louca e fala que vc xingou a mãe dele kkkkkkkk

aqui vc disse thiago!!

cara na boa"
vc esta se perdendo!
 

DeletedUser20194

Convidado
8ey.gif


BANDEIRAAAAAAAAAAAAAAA

ahsuahusah!!!!
quando eu ter um tempo vou fazer uns tbm kkkkk
bom q agora q eu sei quem aguenta ser zuado e quem não aguenta e logo apela!

chico...vc bai ser uma da minhas vitmas mais vitimidas kkkkk
 

DeletedUser20618

Convidado
ahsuahusah!!!!
quando eu ter um tempo vou fazer uns tbm kkkkk
bom q agora q eu sei quem aguenta ser zuado e quem não aguenta e logo apela!

chico...vc bai ser uma da minhas vitmas mais vitimidas kkkkk

Olha... apartir de hoje desisto dessa historia de gifs... o/ partiu
 

DeletedUser20194

Convidado
Olha... apartir de hoje desisto dessa historia de gifs... o/ partiu

por mim pode continuar vei!!
eu levo as zuações aqui na espotiva nada que vcs digam u façam vai afetar minha vida...kkkk....exceto algumas claro pelas quais fico muito :censurado: por tudo que esta envolvido!
 

DeletedUser20618

Convidado
por mim pode continuar vei!!
eu levo as zuações aqui na espotiva nada que vcs digam u façam vai afetar minha vida...kkkk....exceto algumas claro pelas quais fico muito :censurado: por tudo que esta envolvido!

Isso se tornou um vício... tenho q parar antes q isso me consuma... kkkkk esse lado trollador tenho q subjulgá-lo kkkk
 

DeletedUser

Convidado
por mim pode continuar vei!!
eu levo as zuações aqui na espotiva nada que vcs digam u façam vai afetar minha vida...kkkk....exceto algumas claro pelas quais fico muito :censurado: por tudo que esta envolvido!

tenso o maior apelão se fazendo de santo


pare com isso meu caro mentir é feio vc nao vai pra o céu
 

DeletedUser20194

Convidado
serio? bora responder minha pergunta

então thiago...vc colocou mãe no meio cara....acho desnecessario isso!
se eu te chamei de gat,me chama de traveco...mas saiba bincar

e outra não sei pq ficou tão bravo por ter te chamado de gay..a.te parece q homossexualismo é doença!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo