NOM dando show sem elenco completo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ka0.gif





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Racheiii :D :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Não gostei, o Brufen ta magro comparado com ele na real!
 

DeletedUser

Convidado
thiago não prometa o q vc não dá conta!!!

se algum dia vc pega muher deve ser aquelas que se paga pra pegar

e outra....não estou falando de sua mãe aqui ok!então por favor respeite a minha por vc não sabe o q se passa!

na boa...quer zuar me zoe....mas não meta minha mae no meio...acho desnecesssario isso e tenho certeza que vc tbm acha!apenas estrapolou!

meu caro apartir do momento que vc me chamou de gay vc ja passou dos limites se vc nao quer ser zuado nao se dirija a mim que eu nao me dirijo a vc

nunca falei que queria falar com vc , vc puxou brigas no forum comigo e eu nao te chamei de gay então meu caro não se faça de santo

bora la meu caro passa seu face pra nois ver esse seu rostinho lindo pelo menos eu nunca se escondi de ninguém ;)
 

DeletedUser

Convidado
O elenco está completo, eu voltei.

maap faltava vc , saymon , loko , killerr , service , caçador de coytes .catingão , morango e joseph

só retornaram vc e o saymon e o joseph saiu da ali

tenso como os awf batalhando com nosso elenco reduzido acham que estão com a bola toda ;)
 

DeletedUser20194

Convidado
meu caro apartir do momento que vc me chamou de gay vc ja passou dos limites se vc nao quer ser zuado nao se dirija a mim que eu nao me dirijo a vc

nunca falei que queria falar com vc , vc puxou brigas no forum comigo e eu nao te chamei de gay então meu caro não se faça de santo

bora la meu caro passa seu face pra nois ver esse seu rostinho lindo pelo menos eu nunca se escondi de ninguém ;)

pelo jeito vc é ignorante mesmo né thiago

vc disse bem eu falei de vc e não de sua mãe!
pelo jeito não sabe brincar...não sabe o que falar e apela pra falar da ãe dos outras...pode fica tranquilo pq eu não vou zuar ninguem da sua familia a não ser vc....sabe antes de minha mãe morrer ela me ensinou a ter respeito pelos outros até pelo mais sujos.....na boa thiago!

perdeu geral!vc tah errado e acredito que ate o povo da sua ally vai concordar comigo
 

DeletedUser7458

Convidado
Cara,
"Somos amigos em terra
Somos amigos do mar
Juntos vamos a guerra
Juntos estamos ao bar"

Isso que faz a gente ganhar mesmo com elenco reduzido.
 

DeletedUser7458

Convidado
Mat eu concordaria com vc, se vc não fosse mais noob que o thiago.
 

DeletedUser20355

Convidado
BORA VOLTAR AO TEMA DO TOPICO! ZUAR O BRUFEN HAUAUHAUUA

1ab.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo