Fim de uma Era

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19725

Convidado
Magnussl é o rei dos gifs pqp! Kkkkkkkkkk

Soldier, voce que veiu falar coisas para o thiago o/ e falar que não faço nada da vida somente o jogo :D, so retruquei suas palavras, ah e voce faz algo? Lol 40 anos, 30 anos? Agente so tem 18 e 16 anos, e ainda perde nos argumentos com os tais ladrãozinho e o vagabundo, triste isso :D Top WF? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Calma ai que depois dessa preciso de um pulmão novo, perdi o esquerdo, ri demais : /

Chico.. cita aí a parte onde eu falei que vc não faz nada da vida.
 

DeletedUser20618

Convidado
Kkkkkkkkkkk, soldier ja arranhou algo ai pra fazer?

Claro que arranjou Chico, agora ele vai fazer tirinhas \o/


8fdl.gif
 

DeletedUser16058

Convidado
Tem que ver o fórum NOM vc vai ficar o dia todo rindo, a zueira lá é fora do normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser19725

Convidado
ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo... se o pessoal levasse mais pro lado da brincadeira nao teria tantas brigas... e o forum talvez seria mais "movimentado"

Cansei de Brigar, da minha parte, vou só tirar onda com vcs! (na maioria das vezes)
 

DeletedUser20194

Convidado
engraçado é ver a nom se desesperar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
engraçado é ver a nom se desesperar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aonde vc viu isso ?
 

DeletedUser16058

Convidado
Esse portuga é muito cara de pau só tenho que dar risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk desse lixo
 

DeletedUser

Convidado
quem começo os counters?ataques de madrugada?

vem falar q isso não é sinal de desespero!

acho que foi nois la na epoca na af-farrapos ja atacávamos de madrugada julho mes de ferias vem ai acho que vai ter todos dias agora ja que todos da nom gostam de madrugadão só ta faltando terem tempo e couters vcs ja deram o mesmo tanto que nois sem mimimi
 

DeletedUser20194

Convidado
acho que foi nois la na epoca na af-farrapos ja atacávamos de madrugada julho mes de ferias vem ai acho que vai ter todos dias agora ja que todos da nom gostam de madrugadão só ta faltando terem tempo e couters vcs ja deram o mesmo tanto que nois sem mimimi

não disse q nunca demos counter,.....perguntei quem começo??

sabe interpretar??
e quanto aos madrugadões é uma das atitudes mais covardes..mas vcs gostam é disso né fazer as coisas na covardia....podem vir com seus madrugadões...só não reclamem depois!!
 

DeletedUser

Convidado
não disse q nunca demos counter,.....perguntei quem começo??

sabe interpretar??
e quanto aos madrugadões é uma das atitudes mais covardes..mas vcs gostam é disso né fazer as coisas na covardia....podem vir com seus madrugadões...só não reclamem depois!!

vc diz parece criança falando pra mãe quem começo , se vcs tbm fizeram vc nao esta no direito de reclamar dos outros


estranho como vcs nos acham covardes só pq nao gostam de madrugadas eu nao gosto de homens igual vc e nem por isso te acho covarde
 

DeletedUser20194

Convidado
vc diz parece criança falando pra mãe quem começo , se vcs tbm fizeram vc nao esta no direito de reclamar dos outros


estranho como vcs nos acham covardes só pq nao gostam de madrugadas eu nao gosto de homens igual vc e nem por isso te acho covarde

qual é o seu tipo de homem thiago????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e outra quem foi o ultimo a criar topico aqui no forum falando de counter??
 

DeletedUser

Convidado
qual é o seu tipo de homem thiago????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e outra quem foi o ultimo a criar topico aqui no forum falando de counter??

eu criei perguntando se foi couter pq 1 minuto de diferença achei que podia ser conhecidensia mais pelo jeito sua ignorância nao permiti vc entender
 

DeletedUser20194

Convidado
eu criei perguntando se foi couter pq 1 minuto de diferença achei que podia ser conhecidensia mais pelo jeito sua ignorância nao permiti vc entender

atah claro....vc quria só esclarecer as coisas..afinal vc e um cara pacifico,comportado e se preocupado com o bem da humanidade

parabens..um dia quero ser igual vc!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
atah claro....vc quria só esclarecer as coisas..afinal vc e um cara pacifico,comportado e se preocupado com o bem da humanidade

parabens..um dia quero ser igual vc!

nao eu nao quero que vc seja igual eu continue do seu jeito muito bom de ser kkkkkkkkkkk e bota bom nisso eu falei se que tinha um minuto de diferença dei um exemplo e ainda vieram nom brincar mais sempre tem vc e soldier de apelão que nao intendem nada e falam demais tenso né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo