Melhor líder do El Monte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17659

Convidado
não ela pego uma aliança que nao estava nem lotando fortes p levou as multi dela e do brufen e começaram a lotar dois forte p :eek:

fatos verísticos

Hahahahahahahaha inveja é fogo

eu tenho tanta multi que loto um p sozinha kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15471

Convidado
atacando o fun nos duelos que criança kkkkkkkkkkkk quer um biscoito ? vc pode ser o q vc quiser nao sei se leu mais sem suas multis pra fazer a frente nao faria nenhum dano sinto muito :eek: nao to falando que tu nao fez to falando que vc joga sujo é escória do br , e nao to tentando chegar no top dano br pois senão teria feito um pistoleiro :nao:

e mat nao adianta denunciar pois o suporte desse jogo é horrível e da brechas para jogadores ruins como brufen


O Fun é meu aliado onde? Se falas do m8 ele nao vai em batalha não serve para nada , entao vira encosto eu duelo encosto mesmo se alguem tem problemas no m8 sabem o que fazer ;)

Estás a acusar o suporte de beneficiar jogadores? (São acusazões bastante graves)

E não ninguem me beneficia eu mesmo perdi a minha conta ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17659

Convidado
Servicepvt é de qual aliança???
putz ta banido esqueci
quem denunciou sera?


Depois eu que tenho multi
 

DeletedUser

Convidado
ai em batalha


O Fun é meu aliado onde? Se falas do m8 ele nao vai em batalha não serve para nada , entao vira encosto eu duelo encosto mesmo se alguem tem problemas no m8 sabem o que fazer ;)

vc duelo seu aliado e ainda se acha na razão ? que exemplo de **** vc é cara
 

DeletedUser15471

Convidado
vc duelo seu aliado e ainda se acha na razão ? que exemplo de **** vc é cara

Estás a acusar o suporte de beneficiar jogadores? (São acusazões bastante graves)

E não ninguem me beneficia eu mesmo perdi a minha conta ...

Foi pedido por um dos meus melhores amigos para nao duelar mais ...
 

DeletedUser16058

Convidado
o fun é meu aliado onde? Se falas do m8 ele nao vai em batalha não serve para nada , entao vira encosto eu duelo encosto mesmo se alguem tem problemas no m8 sabem o que fazer ;)

estás a acusar o suporte de beneficiar jogadores? (são acusazões bastante graves)

e não ninguem me beneficia eu mesmo perdi a minha conta ...

seu lixo nem toque no meu nome ok?

So nao te denuncieu sua dezenas de multi contas por amizade ao xxx e jaque eu conheço sua planilha lixo
 

DeletedUser

Convidado
Estás a acusar o suporte de beneficiar jogadores? (São acusazões bastante graves)

E não ninguem me beneficia eu mesmo perdi a minha conta ...

Foi pedido por um dos meus melhores amigos para nao duelar mais ...

falei que o suporte é ruim nao acusei de beneficiar ninguém nao invente coisas e aprenda a ler ok?

sabe que nao respondeu pq o V00 andava sempre na sua frente ou pq vc nao consegue jogar sem spy? responde ai meu caro vem 1 x 1 bufren bora
 

DeletedUser

Convidado
Servicepvt é de qual aliança???
putz ta banido esqueci
quem denunciou sera?


Depois eu que tenho multi

nao sei nao eim mais só tou vendo mais ninguém daki banido como pode saber que é de multi contas? tenso se vc denunciou parabéns pq apesar de ser errada gosta de ficar denunciando os outros grande jogadora :eek:
 

DeletedUser15471

Convidado
falei que o suporte é ruim nao acusei de beneficiar ninguém nao invente coisas e aprenda a ler ok?

sabe que nao respondeu pq o V00 andava sempre na sua frente ou pq vc nao consegue jogar sem spy? responde ai meu caro vem 1 x 1 bufren bora


Eu já te disse que sim e que ficou uma conta ai ... a conta mais lixo que eu tenho o nome dela é ..thiago já ouviste falar?
 

DeletedUser

Convidado
Eu já te disse que sim e que ficou uma conta ai ... a conta mais lixo que eu tenho o nome dela é ..thiago já ouviste falar?

que ela é sua é nova pra mim ja que as unicas contas lixos que conheço do servidor são as suas em geral (e uma se foi ja )

quer um biscoito?nao sei se vc consegue ficar tanto tempo sem comer para estar respondendo aki no forum
 

DeletedUser15471

Convidado
vc é muito cara de pau nem merece resposta, SÓ SABE QUE CONHEÇO SUA PLANILHA DE MULTIS CARA DE PAU


Teve um tal de jahka que foi ao forum fazer essa mesma acusaçao
(o que se passou com ele? )


Tens como provar isso que falas ai? Isso é punivel pelas regras do jogo acusar sem teres provas ...
 

DeletedUser20355

Convidado
Pegou a aliança feita : / e ainda vem tirar onda kkk Brufen dizem que biscoitos é bom pras vistas :p
 

DeletedUser

Convidado
Tens como provar isso que falas ai? Isso é punivel pelas regras do jogo acusar sem teres provas ...

que prova maior que sua conta perdida por multi ? e as outras que foram banidas contigo tenso como vc é arrogante vc ja perdeu uma conta meu caro ja nao tens moral pra falar que nao usa de multis :nao:
 

DeletedUser15471

Convidado
que prova maior que sua conta perdida por multi ? e as outras que foram banidas contigo tenso como vc é arrogante vc ja perdeu uma conta meu caro ja nao tens moral pra falar que nao usa de multis :nao:


Motivo de bloqueio: Olá Brufen, Dr. Gregory House, Cerapió, -Winchester-, sua conta foi banida por multi contas. É proibido que 1 pessoa tenha mais de 1 conta por mundo. Se não concordar com a punição, favor entrar em contato com o suporte do jogo por um ticket de "contra".


Ai está com quem eu fui banido sei pelo que fui banido e nao foi multi conta apenas partilha de ip.

Nenhum desses jogadores alguma vez sequer falei com eles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Motivo de bloqueio: Olá Brufen, Dr. Gregory House, Cerapió, -Winchester-, sua conta foi banida por multi contas. É proibido que 1 pessoa tenha mais de 1 conta por mundo. Se não concordar com a punição, favor entrar em contato com o suporte do jogo por um ticket de "contra".


Ai está com quem eu fui banido sei pelo que fui banido e nao foi multi conta apenas partilha de ip.

Nenhum desses jogadores alguma vez sequer falei com eles.

ata sim claro eles usaram por acaso o mesmo ip que vc da sua internet (pq vc santo nao iria mudar o ip da sua casa) e por isso caiu ?



ridiculo vc cara se assume que fika mais bonito ja que esse dr.gregory era uma das suas conta que usava de spy aki
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo