Melhor líder do El Monte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17659

Convidado
voltando ao assunto do tópico

o melhor líder do EL MONTE sou eu

kkkkkkk
 

DeletedUser19583

Convidado
Melhor líder sou eu emos' rsr XD

~ Em breve a WR estará de volta.

Aguardem! ^^
 

DeletedUser20355

Convidado
Concordo com o haruki, o/ ferrnanda pegou uma aliança formada :p e ainda diz que é boa lider lol pqp' cade os velhos monjes do tw pra ensinar a ela (:
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o haruki, o/ ferrnanda pegou uma aliança formada :p e ainda diz que é boa lider lol pqp' cade os velhos monjes do tw pra ensinar a ela (:

não ela pego uma aliança que nao estava nem lotando fortes p levou as multi dela e do brufen e começaram a lotar dois forte p :eek:

fatos verísticos
 

DeletedUser15471

Convidado
não ela pego uma aliança que nao estava nem lotando fortes p levou as multi dela e do brufen e começaram a lotar dois forte p :eek:

fatos verísticos


Isso ao todo dá 92 multi contas ataque e defesa lotadinhos ...

Só deichei na NonBs quando sai um spy foi a conta ..thiago era a conta mais lixo que eu tinha ;)
 

DeletedUser20355

Convidado
So eu acho a palavra Noob é tão de criança que joga clickjogos?
 

DeletedUser

Convidado
Isso ao todo dá 92 multi contas ataque e defesa lotadinhos ...

Só deichei na NonBs quando sai um spy foi a conta ..thiago era a conta mais lixo que eu tinha ;)

Olha a escória do the west br falando no forum , cade seus danos meu caro ? nao consegue fazer dano sem multis como o V00 pra te tankar ? ahh erro vc deve ter outras afinal player ruins como vc nao conseguem se quer patente sem ter multis (afinal na nom só entrava quando era batalha da cidade) diz pra mim pq tu nao começa reto com um soldado mais brufen ? te baniram ? vc pode ficar ai atras do seu pc o dia inteiro criando contas e mais contas que nao vai deixar se ser escória meu caro pode chamar seus amiguinhos aki pra te dar razão mais em um mundo deu pra perceber como vc joga sujo e sem honra nenhuma


diz pra mim meu caro um jogador que ataca e denuncia os próprios aliados é classificado como ? criança ? apelão ? escória ? lixo ? quantas palavras existem pra te descrever , bora brufen me ataca no duelo se é tão macho assim é a unica coisa que ta na sua altura de fazer ja que é falador e na hora de falar da pra trás , bora me pegar nas batalhas cola em mim sozinho no chão nao preciso de mais ninguém pode vir vc e suas multis vai ver como joga






cuidado awf ele pode se revoltar e atacar os próprios aliados nao passar de um bebezão de tantos anos deve ser deprimente :indio:
 

DeletedUser20194

Convidado
não ela pego uma aliança que nao estava nem lotando fortes p levou as multi dela e do brufen e começaram a lotar dois forte p :eek:

fatos verísticos

thiago faz assim....
vai e denuncia o brufen e a fernanda.....fica só falando falando falando

kkkkkkkkk

depois fala q sou que só falo e não provo nada!
 

DeletedUser19725

Convidado
c1gp.png


KKKKKKKKKKKKKKKKKK:D
 

DeletedUser15471

Convidado
Meu caro sou top 1 west fort do server br ... onde tu nunca nem ao top 10 vais chegar ...


Já fui tudo o que tu ainda tentas ser no the west, NINGUEM MAS MESMO NINGUEM NA AWF TEM ALGUMA COISA A DIZER A MEU RESPEITO...


Que aliado eu denunciei ou bani? nao me lembro de ninguem diz ai para eu saber ...

lokozumbi (banido) esse fui eu mas nao é aliado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17659

Convidado
Concordo com o haruki, o/ ferrnanda pegou uma aliança formada :p e ainda diz que é boa lider lol pqp' cade os velhos monjes do tw pra ensinar a ela (:

Aliança formada kkkkkkkkkk, estranho que quem formou a aliança foi eu kozuke....faz me rir chico...
Inveja aqui é mato
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro sou top 1 west fort do server br ... onde tu nunca nem ao top 10 vais chegar ...


Já fui tudo o que tu ainda tentas ser no the west, NINGUEM MAS MESMO NINGUEM NA AWF TEM ALGUMA COISA A DIZER A MEU RESPEITO...


Que aliado eu denunciei ou bani? nao me lembro de ninguem diz ai para eu saber ...

lokozumbi (banido) esse fui eu mas nao é aliado

atacando o fun nos duelos que criança kkkkkkkkkkkk quer um biscoito ? vc pode ser o q vc quiser nao sei se leu mais sem suas multis pra fazer a frente nao faria nenhum dano sinto muito :eek: nao to falando que tu nao fez to falando que vc joga sujo é escória do br , e nao to tentando chegar no top dano br pois senão teria feito um pistoleiro :nao:

e mat nao adianta denunciar pois o suporte desse jogo é horrível e da brechas para jogadores ruins como brufen
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo