AWF - pagando mico

  • Iniciar tópico DeletedUser20525
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
blz... se não quer entender .. paciência ... vai gritar "apelão apelã apelão" tb?

não me respondo por ninguém aki da AWF .. citei vc por ter generalizado seu comentário ... como seu amiguinho Haruki tb faz ...

sobre os seus gifs até comentei entrando na zueira ... pq tem q aguentar ... e não só zuar ... kkkkkkk

sabe que quem fiko falando apelão foi da sua ali tenso .... e nao sou amigo do haruki .... e gifs vcs nao tem que gostar o forum é pra jogadores tem que olhar e ja era

kozuke fernanda só vem aki quando ganha pode falar o q tu quiser ela só vem quando ganha
 

DeletedUser

Convidado
sabe que quem fiko falando apelão foi da sua ali tenso .... e nao sou amigo do haruki .... e gifs vcs nao tem que gostar o forum é pra jogadores tem que olhar e ja era

kozuke fernanda só vem aki quando ganha pode falar o q tu quiser ela só vem quando ganha

eu li a respeito do apelão ...não entendeu a ironia ???

sobre o amigo tb foi ironia .... ehehehheheh

gifs posts ...tudo faz parte do forum ...então ..... "tem que olhar e já era" entendeu?

edit: sobre o mat, kozuke e a fernanda não posso falar por eles ... de boa thiago ...

por isso que citei vc aquela hr pra não generalizar entendeu ... só isso..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu li a respeito do apelão ...não entendeu a ironia ???

sobre o amigo tb foi ironia .... ehehehheheh

gifs posts ...tudo faz parte do forum ...então ..... "tem que olhar e já era" entendeu?

edit: sobre o mat, kozuke e a fernanda não posso falar por eles ... de boa thiago ...

por isso que citei vc aquela hr pra não generalizar entendeu ... só isso..

quando eu digo awf tem falo sobre pelo menos 5 ou ao menos 3 um jogador nao representa a ali entende ?
 

DeletedUser20194

Convidado
to proibido de falar que o thiago é apelão?

affs censura???

que apelação!
 

DeletedUser20618

Convidado
Pra quebrar o clima de discórdia

2meo.gif
 

DeletedUser20355

Convidado
Pokebolas? Kkkkkkkkkkk, Brufen, ja comeu o biscoitos? Dizem que é bom pra pele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo