Chup@ Thiago

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Nóis perdeu hoje o ataque, e eu ainda to aqui.... fica xiu noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossos tankers foram defesa mano! :(
 

DeletedUser20194

Convidado
perdemos o ataque mas duas coisas!

1)nem lotamos
2)a NOM ganhou por tempo,pq nem conseguiram matar todos nossos acho q ainda sobreviveu uns 11 e matamos uns 20 deles!!

ou seja,nada mal!
 

DeletedUser16058

Convidado
Hummmm chupa é Thiago? isso ai ficou bem gay :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
tenso vc ta indo contra as regras fike ausente por favor
 

DeletedUser

Convidado
perdemos o ataque mas duas coisas!

1)nem lotamos
2)a NOM ganhou por tempo,pq nem conseguiram matar todos nossos acho q ainda sobreviveu uns 11 e matamos uns 20 deles!!

ou seja,nada mal!

nossa como vcs são bons eim kkkkkkkkkkkk


a nom tem motivos pra tar sem sua força total desculpe por nao matar todos mais nosso objetivo era defender nao ?

como um bom comandante ( eu mesmo me chup@) comandamos para segurar o forte nao para matar todos até pq nao teríamos cunhão pra isso na nossa situação
 

DeletedUser

Convidado
funs manda ele se catar ele é amigo do brufen kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20194

Convidado
nossa como vcs são bons eim kkkkkkkkkkkk


a nom tem motivos pra tar sem sua força total desculpe por nao matar todos mais nosso objetivo era defender nao ?

como um bom comandante ( eu mesmo me chup@) comandamos para segurar o forte nao para matar todos até pq nao teríamos cunhão pra isso na nossa situação

concordo que o motivo era defender o forte...e parabens me deram 4500 de xp
e nós tbm não tinhamos os nossos tankerns lá q inclusive foram na nossa defesa,defesa essa onde não morreu nenhum nosso!


viu a diferença??
 

DeletedUser20194

Convidado
kozuke

liga não....o fun tah assim pq normalmente é ele que faz esse serviço no thiago !!!:D


ciumes!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
concordo que o motivo era defender o forte...e parabens me deram 4500 de xp
e nós tbm não tinhamos os nossos tankerns lá q inclusive foram na nossa defesa,defesa essa onde não morreu nenhum nosso!


viu a diferença??

nao pq nao tinhamos ninguém nosso no ataque esquanto aki tavam os principais da sua ali


ja te aflei que estamos desfalcados e eu tbm peguei 4500 de xp a unica diferença é que a defesa ganhou :rolleyes:
 

DeletedUser16058

Convidado
kozuke

liga não....o fun tah assim pq normalmente é ele que faz esse serviço no thiago !!!:D


ciumes!!!!!

Falou o multi do fórum.... um dia ainda te do um ban aqui :assobiando:

Por que in game uns já foram
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo