Lideres das Alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
no amor e na guerra vale tudo ;)

Olha cara, eu estou na NOM, indo em batalhas sempre q dá.
Só espero que não cometam o mesmo erro q já vi em outros mundos: vários ataques e desinteressa da galera.

Espero q se organizem e façam acordos o mais rápido possível, pq quando os players começam a perder o interesse em fortes por conta de batalhas fracas é difícil traze de volta a massa.

Quanto ao guerra é guerra, isso é legal pela rivalidade, mas n deixa isso estragar o melhor mundo de batalhas atualmente.
 

DeletedUser20525

Convidado
Belas palavras thiago u.u
Pode ser ruim ter mult ataque mas isso nao deixa de está errado e é uma estrategia :s
O jeito é aguentar

sim ainda mais pq as duas alianças tem jogadores pra lotar dois fortes p :D
 

DeletedUser17659

Convidado
nada contra a awf mais sim com uns que se dizem veteranos e gostam de humilhar os novos player desmerecendo só pq são novos , awf somente leva tanta zueira pelo seus lideres que são incompetentes e cheios de si

nossa quanta incompetência.... acho que a nom ta precisando disso tbm hahahahahhahahaha

vem na minha mira vem :shot: corre que é critico :shot:
 

DeletedUser20525

Convidado
nossa quanta incompetência.... acho que a nom ta precisando disso tbm hahahahahhahahaha

vem na minha mira vem :shot: corre que é critico :shot:

nossa boa eim se eu fosse contra vc acho que nao seria um bom resultado pra ti :eek:

vcs são competentes é ? ganharam uma defesa e perderam uma pra amigos e duelos grande competência
 

DeletedUser19725

Convidado
nossa boa eim se eu fosse contra vc acho que nao seria um bom resultado pra ti :eek:

vcs são competentes é ? ganharam uma defesa e perderam uma pra amigos e duelos grande competência

Estranho né ..Thiago, pq nessa batalha contra a AMIGOS que vc tanto fala, mais da metade dos atacantes era da NOM. E vcs QUANTAS batalhas vcs perderam pra eles com a nossa ajuda? Ontem detonamos vcs e eles, com direito à CAÇA AOS PATOS e tudo mais.
 

DeletedUser17659

Convidado
nossa boa eim se eu fosse contra vc acho que nao seria um bom resultado pra ti :eek:

vcs são competentes é ? ganharam uma defesa e perderam uma pra amigos e duelos grande competência

Quer testar???
Erramos... uma vez... mas corrigimos o erro o forte é nosso de novo!!!
2 batalhas em um dia para uma aliança pequena não é facil, mas ontem se viu foram 3 e o resultado foi ótimo ....

sem mais :shot:
 

DeletedUser20525

Convidado
Estranho né ..Thiago, pq nessa batalha contra a AMIGOS que vc tanto fala, mais da metade dos atacantes era da NOM. E vcs QUANTAS batalhas vcs perderam pra eles com a nossa ajuda? Ontem detonamos vcs e eles, com direito à CAÇA AOS PATOS e tudo mais.

? vc caça pato ? vcs perderam de uma aliança de duelos meu caro se defendem um forte que eles atacam e ficam todos felizes estranho nao ?
 

DeletedUser20525

Convidado
Quer testar???
Erramos... uma vez... mas corrigimos o erro o forte é nosso de novo!!!
2 batalhas em um dia para uma aliança pequena não é facil, mas ontem se viu foram 3 e o resultado foi ótimo ....

sem mais :shot:

isso nao apaga a derrota sinto muito :eek:
 

DeletedUser19725

Convidado
? vc caça pato ? vcs perderam de uma aliança de duelos meu caro se defendem um forte que eles atacam e ficam todos felizes estranho nao ?

Cara procura saber antes de falar:censurado:. A CAÇA FOI AOS PATOS DA NOM, quero dizer foi no ataque de vocês.
 

DeletedUser19725

Convidado
vcs caçaram patos ???? que legal novo jeito de jogar então eim

Se vc quiser eu te ensino outros sinôminos pra derrota tão humilhante que a NOM sofreu ontem que precisaram sair correndo pra não morrerem mais cedo é só falar que eu te ensino.
 

DeletedUser20355

Convidado
Se vc quiser eu te ensino outros sinôminos pra derrota tão humilhante que a NOM sofreu ontem que precisaram sair correndo pra não morrerem mais cedo é só falar que eu te ensino.

Disse o Poeta que nunca fica On nas Batalhas.."
 

DeletedUser15471

Convidado
dj3w.png



Todos temos criatividade noobas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo