QUEREM ACABAR COM O EL MONTE, SRs NONS?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20525

Convidado
thiaguinho meu querido

1)por acaso esse topico é privado??não..então fala quem quer
2)não tenho vc como base para saber o q é educação!então nada q falar neste ponto irá me afetar!
3)essas minhas 'asneiras' pelo jeito te incomodam né pq vc vive respondendo elas.

no eu respondo qualquer coisa e qualquer um e vc sim fala tanta asneiras que nao sei nem sei de onde tira certas coisas
 

DeletedUser16058

Convidado
Thiago perca seu tempo com esse cara ai nao, já demonstrou várias vezes que nao tem nenhum conhecimento do que esta acontecendo no jogo, nem deve ser ele na conta no jogo.
Ele é igual politico escreve, escreve..... e não diz nada nunca!:assobiando:
 

DeletedUser16502

Convidado
Cris, eu nao falo mais nada mano. Parece que quanto mais eu tento melhorar eles querem piorar. Parece que amam brigar. Por mim, que continue assm, meu dano ainda nao mudou, meu XP ainda é o mesmo e as minhas pepitas nao param de cair. Por mim, façam o que quiserem, deem counter.

A gente também deu, mas só pra lembrar a vcs que também temos esse poder de dar counter e acabar com as batalhas da noite. Não iremos mais repetir a dose. Afinal, já basta um lado querendo acabar com a graça, dois seria demais!

Beijo no bóga de vcs! :lol:
 

DeletedUser20194

Convidado
Thiago perca seu tempo com esse cara ai nao, já demonstrou várias vezes que nao tem nenhum conhecimento do que esta acontecendo no jogo, nem deve ser ele na conta no jogo.
Ele é igual politico escreve, escreve..... e não diz nada nunca!:assobiando:

o individuzinho....tbm não perde comigo não beleza...fica na sua ae!
 

DeletedUser16058

Convidado
o individuzinho....tbm não perde comigo não beleza...fica na sua ae!

Acha mesmo que vou perder meu tempo com um estrume que nem vc? ta louco se acha isso, essa é a última mensagem sobre esse assunto.

já demonstrou aqui diversas vezes falta de conhecimento dos fatos.:rolleyes:
Ta afim só de bagunçar passar bem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20194

Convidado
é o melhor que fez,....veio aqui só aparecer!!

se eu mostrei falta de conhecimento dos fatos,me explica tudo aqui então ja q vc é o sabixão!
 

DeletedUser17659

Convidado
Novamente counter e laia, com tanta gente naquela aliança e precisam disso... então preparem a festa que o show vai começar....

foge que é critico :shot:
 

DeletedUser20525

Convidado
Novamente counter e laia, com tanta gente naquela aliança e precisam disso... então preparem a festa que o show vai começar....

foge que é critico :shot:

acho que nois consegue lotar as duas eim 42 nao cabe todos daki foi mau
 

DeletedUser17659

Convidado
lotem mesmo para animar
Nois é pra acabar hehehe

:shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo