AWF - pagando mico

  • Iniciar tópico DeletedUser20525
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20525

Convidado
E agora qual a explicação dos senhores certinhos do jogo ? nosso ataque veio primeiro sinto muito eim :nao:
 

DeletedUser20403

Convidado
Quero ver a desculpa que eles vão dizer agora kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
do mesmo jeito q condeno seu counter que vc diz que não foi .. condeno o nosso tb ....

não preciso de desculpa nenhuma em falar isso ...
 

DeletedUser20525

Convidado
do mesmo jeito q condeno seu counter que vc diz que não foi .. condeno o nosso tb ....

não preciso de desculpa nenhuma em falar isso ...

erick nao falo de vc cara do mesmo jeito que eu digo que meu irmão erro dando o ataque pode acontecer ai mais tem gente que nao acredita
 

DeletedUser19725

Convidado
Counter não é certo, mas vcs acham que só vcs podem dar counter? Vcs tem 500 membros, se não conseguirem encher 2 defesas P aí fica dificil né.
 

DeletedUser20525

Convidado
Counter não é certo, mas vcs acham que só vcs podem dar counter? Vcs tem 500 membros, se não conseguirem encher 2 defesas P aí fica dificil né.

sim eu acho que mudo o lado um dia atras era eu falando se só vcs poderiam dar counter mais pelo jeito falam merds depois voltam atraz
 

DeletedUser19725

Convidado
sim eu acho que mudo o lado um dia atras era eu falando se só vcs poderiam dar counter mais pelo jeito falam merds depois voltam atraz

..Thiago, ninguém aqui tá voltando atrás em nada. COUNTER NÃO É CERTO INDEPENDENTE DE QUEM DÊ. Isso foi falado no post anterior e eu falo nesse também. Faço minhas as palavras do Erick.
 

DeletedUser20338

Convidado
com tinha dito quando são vcs que dão counter é valido rsrs q lindo
entramos no clima, so isso hah
 

DeletedUser20525

Convidado
..Thiago, ninguém aqui tá voltando atrás em nada. COUNTER NÃO É CERTO INDEPENDENTE DE QUEM DÊ. Isso foi falado no post anterior e eu falo nesse também. Faço minhas as palavras do Erick.

eu tbm nao acho certo e ja falei que ataque foi errado daki mais vcs nao acreditam fazer o q né
 

DeletedUser20194

Convidado
eu sou contra counter independente de onde venha
mas vcs não podem reclamar..afinal tinhamos essa de aver!
 

DeletedUser20525

Convidado
Que mico que a awf pagou hoje perderam um forte para a amigos e duelos ACREDITEM perderam um forte pra uma aliança de duelos sendo que a defesa ainda tinha 25k de hp a + :eek:


isso que vcs chamam de aliança de fortes ?
 

DeletedUser

Convidado
vamos dizer q foi uma bela #%$& ... to puto ... eheheheh
 

DeletedUser

Convidado
No momento que deram counter, perderam toda a razão de tanta faladeira que fizeram... Deviam ter ficado quieto se fossem dar um counter no futuro depois de te falado tanta bo:censurado:.
 

DeletedUser20194

Convidado
Que mico que a awf pagou hoje perderam um forte para a amigos e duelos ACREDITEM perderam um forte pra uma aliança de duelos sendo que a defesa ainda tinha 25k de hp a + :eek:


isso que vcs chamam de aliança de fortes ?

quando a SUA ALLY ganhar algo vem fala alguma coisa!
 

DeletedUser

Convidado
No momento que deram counter, perderam toda a razão de tanta faladeira que fizeram... Deviam ter ficado quieto se fossem dar um counter no futuro depois de te falado tanta bo:censurado:.

acho q falar :censurado: é uma de suas especialidades tb né?
 

DeletedUser20194

Convidado
vc ganhou o el monte todo??kkkkkkkkk

então como temos 4 fortes??

falas serio cada coisa viu..não tem o q falar XIU!
 

DeletedUser20525

Convidado
vc ganhou o el monte todo??kkkkkkkkk

então como temos 4 fortes??

falas serio cada coisa viu..não tem o q falar XIU!

meu caro vcs tem 4 fortes agora nao sei se vc jogava antes mais nao tinham fortes vc mando eu vim falar quando minha aliança ganhar alguma coisa mais acho que vc nao bate bem das idéias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo