Lideres das Alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8208

Convidado
Nao podiam sentar e ver cada dia para um atacar?

Exemplo:Nom - ataca segunda quarta sexta domingo
AWF - ataca terça quinta sabado

E assim vai revezando cada semana um ataca 4 e o outro 3

Todos dia ta tendo batalha fail pois as 2 alianças atacam e logico dao prioridade a defesa!
 

DeletedUser20525

Convidado
Nao podiam sentar e ver cada dia para um atacar?

Exemplo:Nom - ataca segunda quarta sexta domingo
AWF - ataca terça quinta sabado

E assim vai revezando cada semana um ataca 4 e o outro 3

Todos dia ta tendo batalha fail pois as 2 alianças atacam e logico dao prioridade a defesa!

no amor e na guerra vale tudo ;)
 

DeletedUser20355

Convidado
lol Guerra é guerra kkkk tem dessa de tomar café com os cara não kkkk!
 

DeletedUser20403

Convidado
Pacto é coisa de quem quer XP, nós quer sangue ! kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
~Um pacto seria muito dificil de acontecer, no 1x fica fácil para nós :p
 

DeletedUser19725

Convidado
Pacto só dá certo quando as 2 alianças honram a sua palavra. O que não é o caso da NOM.
 

DeletedUser

Convidado
~"NÓS" seriamos a AWF, mesmo com counter de vocês com grande diferença de horário, confesso, naum fomos capazes de conquistar o forte HOJE. E a frase acima foi com um pouco de ironia, está balanceado, não deveria levar tudo a sério por aqui. :assobiando:

~Sendo linxado em 3,2,1...:rolleyes:
 

DeletedUser20525

Convidado
~"NÓS" seriamos a AWF, mesmo com counter de vocês com grande diferença de horário, confesso, naum fomos capazes de conquistar o forte HOJE. E a frase acima foi com um pouco de ironia, está balanceado, não deveria levar tudo a sério por aqui. :assobiando:

~Sendo linxado em 3,2,1...:rolleyes:

desculpa só perguntei quem seria nois pq nao sabia de onde tu era nada de mais ....
 

DeletedUser

Convidado
~Creio eu que seria crussificado se falasse só que era AWF :p
 

DeletedUser20525

Convidado
~Creio eu que seria crussificado se falasse só que era AWF :p

nada contra a awf mais sim com uns que se dizem veteranos e gostam de humilhar os novos player desmerecendo só pq são novos , awf somente leva tanta zueira pelo seus lideres que são incompetentes e cheios de si
 

DeletedUser19583

Convidado
Nao podiam sentar e ver cada dia para um atacar?

Exemplo:Nom - ataca segunda quarta sexta domingo
AWF - ataca terça quinta sabado

E assim vai revezando cada semana um ataca 4 e o outro 3

Todos dia ta tendo batalha fail pois as 2 alianças atacam e logico dao prioridade a defesa!

Nações civilizadas e INTEGRAS são de total acordo com cronogramas do tipo.

Excelente ideia, agora cabe aos lideres abaixar o nariz, esconder o orgulho e rever que isso é um game/Hobbie, que serve como diversão, e não como propulsor de discórdia. ^^
 

DeletedUser20194

Convidado
Thiago...vc sabe q não podemos provar isso
mas pelo jeito vc alem de noob é um covarde,que não assume as coisas que faz....pq vc abe muito bem q esse tipo de acordo ja foi feito antes e vcs sempre quebraram!!

Sinceramente...eu te fico zuando vc ate te estressar,mas eu pensava que no minimo vcs fosse uma pessoa de atitude em assumir seus erros...me enganei
 

DeletedUser20525

Convidado
Thiago...vc sabe q não podemos provar isso
mas pelo jeito vc alem de noob é um covarde,que não assume as coisas que faz....pq vc abe muito bem q esse tipo de acordo ja foi feito antes e vcs sempre quebraram!!

Sinceramente...eu te fico zuando vc ate te estressar,mas eu pensava que no minimo vcs fosse uma pessoa de atitude em assumir seus erros...me enganei

nao cara é minha palavra contra a sua quero provas que quebramos o acordo sem provas meu caro é a sua palavra contra a minha
 

DeletedUser20403

Convidado
Não é questão de orgulho ou honrar o pacto, apenas, estamos em guerra entre ally, pra que marca horário? que ganhe a melhor, usando sua estratégia !
 

DeletedUser19211

Convidado
Aproveitem NOM. Se cada ally atacar um dia vocês perderão seus fortes 2x mais devagar :legal:
 

DeletedUser19725

Convidado
nao cara é minha palavra contra a sua quero provas que quebramos o acordo sem provas meu caro é a sua palavra contra a minha

.. Thiago, ninguém tem que te provar nada. Pq vc aqui é só mais 1 jogador como todo mundo. Os líderes de vcs já quebraram vários acordos com a TL, alguns dos quais eu mesmo fui atrás pra saber o pq. Agora Thiago e vc prova que vcs não quebraram nenhum pacto? Vc quer provas? É só perguntar pro pessoal aí da NOM msm que vc vai ter mais que o suficiente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo