Awf de parabéns

  • Iniciar tópico DeletedUser17659
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20194

Convidado
uhullll
olha os recalcados chorandooo mimimimi

pede pra sairr 024 kkkk
 

DeletedUser20403

Convidado
Ta no Topo? kkkkkkkkkkk me diz o pq? não entendi, talvez seja porque vocês tem todos os Fortes né? deve ser isso!
 

DeletedUser20194

Convidado
estamos no topo porque somos melhor do qu vcs!

do que adianta ter quantidade e não ter qualidade!!!
 

DeletedUser20403

Convidado
Olha, acho que estão desacreditando do inimigo, sabe uma coisa sobre os Impérios? eles se levantaram, para depois cair, a história sempre nós mostrou isso, "agora" vocês podem estar no topo (kkkkk) mas será que conseguem se manter por mais de 5 meses?
 

DeletedUser20194

Convidado
Olha, acho que estão desacreditando do inimigo, sabe uma coisa sobre os Impérios? eles se levantaram, para depois cair, a história sempre nós mostrou isso, "agora" vocês podem estar no topo (kkkkk) mas será que conseguem se manter por mais de 5 meses?

a NOM é um imperio??
a rainha é quem ai? kkk o chico ou o thiago?
aposto que bobo da corte deve ter uma fila!
 

DeletedUser19625

Convidado
Quanta choradeira...

Primeiro disseram q não iamos conseguir mais ganhar nenhum forte, ganhamos, depois disseram q não ganhariamos fortes P upados, ganhamos, voltaram a cacarejar e disseram q não ganhariamos forte M.... tomaram dinovo... o q precisam então? Vão continuar apanhando de gato morto até o gato miar... quando o gato morto miar agente para de bater... Pode falar q tah 5 meses, um ano, mil dias.... o q for... só sabemos q ganhamos as ultimas batalhas e q assim vai continuar... pode tratar de fazer mais multis... pq as q tão aih não aguentam nem um peido... kkkkkkkkkkkk

PS; já ia me esquecendo... Tá fácil d+ :lingua:
 

DeletedUser20627

Convidado
Primeiro disseram q não iamos conseguir mais ganhar nenhum forte, ganhamos, depois disseram q não ganhariamos fortes P upados, ganhamos, voltaram a cacarejar e disseram q não ganhariamos forte M.... tomaram dinovo... o q precisam então? Vão continuar apanhando de gato morto até o gato miar... quando o gato morto miar agente para de bater... Pode falar q tah 5 meses, um ano, mil dias.... o q for... só sabemos q ganhamos as ultimas batalhas e q assim vai continuar... pode tratar de fazer mais multis... pq as q tão aih não aguentam nem um peido... kkkkkkkkkkkk

PS; já ia me esquecendo... Tá fácil d+ :lingua:


facil??? se tivesse somente facil seria dificil.
ta parecendo que a gente colocou o jogo no very easy
 

DeletedUser15471

Convidado
Olha, acho que estão desacreditando do inimigo, sabe uma coisa sobre os Impérios? eles se levantaram, para depois cair, a história sempre nós mostrou isso, "agora" vocês podem estar no topo (kkkkk) mas será que conseguem se manter por mais de 5 meses?


Mas quando a NOM se manteve por mais de 5 meses se a NEW nao tem nem 4... E que me lembre ainda perdemos batalhas depois de juntar a old e a buteco.
 

DeletedUser20355

Convidado
Mas quando a NOM se manteve por mais de 5 meses se a NEW nao tem nem 4... E que me lembre ainda perdemos batalhas depois de juntar a old e a buteco.

Brufen antes da new kk o the west existia :D

e a galera de la era da buteco o/

brufen é tão Engraçado kk que eu vou ali tomar meu café
 

DeletedUser

Convidado
o mundo tem mais ou menos 7 meses de batalhas.. sendo que a TL ganhou uns 3,4 meses como que a NOM ganhou 5 meses? hahahha
 

DeletedUser20525

Convidado
o mundo tem mais ou menos 7 meses de batalhas.. sendo que a TL ganhou uns 3,4 meses como que a NOM ganhou 5 meses? hahahha

Não sei se vc sabe meu caro mais existe uma coisa chamada west forts la tem os registros de batalha porém nao sei se vc sabe contar tbm dai fica dificil ..... mais se souber bora ir la contar antes de falar no forum nao sei se a nom ganhou tanto mais que vc foi kikado daki eu lembro eim kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20194

Convidado
brufen sei que vc me ama nao precisa me lembrar em todas suas falas eu nao to afim de fazer fama nao viu :rolleyes:

thiago quem te lembrou foi eu...e lembrei de vc não pq te amo
mas foi o primeiro coitado q lembrei!

o maior vira folha do el monte!!!!
 

DeletedUser7458

Convidado
Brufen antes da new kk o the west existia :D

e a galera de la era da buteco o/

brufen é tão Engraçado kk que eu vou ali tomar meu café

Agora que entendi a piada, DUASHUDASDAS !

parem de brigas

eu só queria uma coisa...que a NOM tentasse jogar mais serio contra nós..sei qe é dificil mas façam esse esforço por favor!mexe um pouquinho aqui,mexe mais m pouquinho ali,quem sabe assim vcs terão derrotas menos humilhantes!

Cara como você é arrogante e prepotente, mal ganhou uns fortes e já fala assim ? Tá certo que temos muitos jogadores assim, mas estávamos vencendo seguidamente a 5 meses direto agora vc's começaram a ganhar a partir do dia 15 +/- e vc já quer se achar o pika das galaxias ? ¬¬
 

DeletedUser15471

Convidado
Agora que entendi a piada, DUASHUDASDAS !



Cara como você é arrogante e prepotente, mal ganhou uns fortes e já fala assim ? Tá certo que temos muitos jogadores assim, mas estávamos vencendo seguidamente a 5 meses direto agora vc's começaram a ganhar a partir do dia 15 +/- e vc já quer se achar o pika das galaxias ? ¬¬


Mas que 5 meses deichem de ser otários que nem á 4 meses ... já tu perdes para a PARADISE faz anos seu noob ... Compra mais uma conta e vem fazer alguma coisa ...


Nao fiques triste podes ser a 2º dama de companhia ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Mas que 5 meses deichem de ser otários que nem á 4 meses ... já tu perdes para a PARADISE faz anos seu noob ... Compra mais uma conta e vem fazer alguma coisa ...


Nao fiques triste podes ser a 2º dama de companhia ;)

KKKKK, só fala merda dá até dó... No colorado perdemos tudo, depois ganhamos tudo e perdemos tudo de novo em breve tomamos tomamos tudo de volta fica sussa criança ;)

Cara vai upar teu char ¬¬, eu parei de ir nas batalhas em março e a NOM já tava ganhando tudo a muito tempo.

E por que vc cita tudo que eu falo ? Inveja ? Problemas mentais ? Joga teu jogo que eu nem se quer te chamei pra conversa.
 

DeletedUser15471

Convidado
KKKKK, só fala merda dá até dó... No colorado perdemos tudo, depois ganhamos tudo e perdemos tudo de novo em breve tomamos tomamos tudo de volta fica sussa criança ;)

Cara vai upar teu char ¬¬, eu parei de ir nas batalhas em março e a NOM já tava ganhando tudo a muito tempo.

E por que vc cita tudo que eu falo ? Inveja ? Problemas mentais ? Joga teu jogo que eu nem se quer te chamei pra conversa.


Mentiroso nunca ganhas-te nada no colorado e nunca vai ganhar vai ser sempre um jogador miserável cheio de intençoes ...

O M10 está assim porque nem a mafia nem dodge suportam o escroto da império e os restantes nao tenem mais para onde ir.

O meu char nivel 50 ganhou de ti 120 e ganho quantas vezes tu lá quizeres ir ...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo