Awf de parabéns

  • Iniciar tópico DeletedUser17659
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19725

Convidado
A fer tá de parabéns msm! A awf tá mostrando pra que veio e que veio pra ficar! E quem não gostar disso é pq é feio!
 

DeletedUser15471

Convidado
A AWF é relativamente fraca tá rodando no limite já, a NOM tem muita pra dar ainda, tem muitos jogadores para botarem HP e irem nas batalhas...

A AWF fez o que toda a aliança perdendo faz... Poem HP, e a NOM só viu isso sem reagir deixando os adversários melhorarem mas sem melhorar...Aposto que quando NOM equivaler o HP novamente já era.

E acho desnecessário esse alvoroço todos tem 5 meses que a NOM só ganha, agora que perder umas batalhas seguidas e já criam tópico pra se gabar ?


Dizias o mesmo no M10 e nada tu como sempre só falas ...

Este tópico nao foi feito para humilhar e sim para dar os parabens aos membros da AWF.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Dizias o mesmo no M10 e nada tu como sempre só falas ...

Este tópico nao foi feito para humilhar e sim para dar os parabens aos membros da AWF.

Humilhei alguém ? Eu naum entendi o que tu falou sobre o m10, alias tudo planejado por mim e meus amigos la foi concluído. '.'
 

DeletedUser8233

Convidado
Humilhei alguém ? Eu naum entendi o que tu falou sobre o m10, alias tudo planejado por mim e meus amigos la foi concluído. '.'

Concluido? Tem certeza? Acho que nao heim....senão nao precisaria o walmir assumir e outros tantos....aqui somos os msm a falar sempre...ai sempre mudam por abandono ou ban
 

DeletedUser19583

Convidado
Concluido? Tem certeza? Acho que nao heim....senão nao precisaria o walmir assumir e outros tantos....aqui somos os msm a falar sempre...ai sempre mudam por abandono ou ban

Mas que falta do que fazer em..

Toma vergonha nessa sua fuça Leonardo e aprende a cuidar da sua vida. O que você tem contra as pessoas ? Acho que deve ser inveja... Só pode!

Vive cuidando da vida dos outros, mas olhar pro próprio bumbum não quer não né ?!

Ja passou da hora de crescer. Larga a mamadeira e arrume uma laje para bater! :censurado:
 

DeletedUser15471

Convidado
Mas que falta do que fazer em..

Toma vergonha nessa sua fuça Leonardo e aprende a cuidar da sua vida. O que você tem contra as pessoas ? Acho que deve ser inveja... Só pode!

Vive cuidando da vida dos outros, mas olhar pro próprio bumbum não quer não né ?!

Ja passou da hora de crescer. Larga a mamadeira e arrume uma laje para bater! :censurado:

Tu nao deves saber ler tambem, isto é um tópico para dar parabens á AWF o majc veio aqui dizer lixo e tu igual ...


Mais uma vitória parabens a todos :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19583

Convidado
Tu nao deves saber ler tambem, isto é um tópico para dar parabens á AWF o majc veio aqui dizer lixo e tu igual ...


Mais uma vitória parabens a todos :)

Volta pro PT, volta.. Talvez deve estar precisando repor as ferraduras. ^^


Educação.. Hoje em dia está escasso!! ;)
 

DeletedUser15471

Convidado
Volta pro PT, volta.. Talvez deve estar precisando repor as ferraduras. ^^


Educação.. Hoje em dia está escasso!! ;)


Dor de cotovelo doi que se farta, joga o teu jogo que nós jogamos o nosso e estamos bem obrigado por te preocupares ...

Já que o Majc está banido no M10 volta para lá tu e faz a tua grande WR ...
 

DeletedUser19583

Convidado
Dor de cotovelo doi que se farta, joga o teu jogo que nós jogamos o nosso e estamos bem obrigado por te preocupares ...

Já que o Majc está banido no M10 volta para lá tu e faz a tua grande WR ...

A verdade é que vc comeu poeira pra mim no Colorado e no Dallas.. Admita!

E ja chega, não preciso perder meu tempo falando do que houve no passado. Se quer mesmo me acompanhar, observe-me no El Monte.
^^
 

DeletedUser20194

Convidado
parem de brigas

eu só queria uma coisa...que a NOM tentasse jogar mais serio contra nós..sei qe é dificil mas façam esse esforço por favor!mexe um pouquinho aqui,mexe mais m pouquinho ali,quem sabe assim vcs terão derrotas menos humilhantes!
 

DeletedUser15471

Convidado
A verdade é que vc comeu poeira pra mim no Colorado e no Dallas.. Admita!

E ja chega, não preciso perder meu tempo falando do que houve no passado. Se quer mesmo me acompanhar, observe-me no El Monte.
^^

kkkkkkkkk No colorado foste lider de uma ally com mais de 1000 mbros e nenhum forte ... (o resto do colorado)

Dallas fui da Catedral até começar a jogar, entrei na Hells e até hoje estamos lá ...

Não te encontro em nenhum dos mundos arregaste?

Comer poeira de ti só se foi no forum, mas vou-te informar que o jogo nao é aqui ... Nada que tu alguma vez fizes-te predurou ... Acabou mais rápido que começou ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
nao vi nenhuma derrota humilhante da NOM


Se foi humilhante eu nao sei, mas tentarem seguir o nosso comando, ridiculo da vossa parte ...

Nao voltem a fazer o mesmo que ontem , sem um comando como deve ser perdem feio.
 

DeletedUser20355

Convidado
parem de brigas

eu só queria uma coisa...que a NOM tentasse jogar mais serio contra nós..sei qe é dificil mas façam esse esforço por favor!mexe um pouquinho aqui,mexe mais m pouquinho ali,quem sabe assim vcs terão derrotas menos humilhantes!

tãoGanhando uma semana, agente va ta 5 meses (: Humilhante é ter novatos que ganham dos tais lendas :D e ataque forte P perde se quer um jogador : /
 

DeletedUser20194

Convidado
tãoGanhando uma semana, agente va ta 5 meses (: Humilhante é ter novatos que ganham dos tais lendas :D e ataque forte P perde se quer um jogador : /

chico fala mais alto...to aqui no topo e não escuto bem quem está ai embaixo!!!:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo