Uma 3° Aliança no Mundo El Monte?

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
Pessoal esse tópico fugiu completamente do assunto principal , se continuarem a desviar o assunto, teremos que começar a punir.

Não acho que tenha fugido.. O fato de comentarmos sobre alianças e sobre uma possivel 3° , pode sim englobar tanto a NoM, quanto a AWF .. Mas se for o caso, peço desculpas por termos nos alterados de tal forma.

Desculpe-me! ^^
 

DeletedUser7458

Convidado
Não acho que tenha fugido.. O fato de comentarmos sobre alianças e sobre uma possivel 3° , pode sim englobar tanto a NoM, quanto a AWF .. Mas se for o caso, peço desculpas por termos nos alterados de tal forma.

Desculpe-me! ^^

WoW, respeita a zailde ! Ela vc não pode tirar onda, se não arranco suas bolas.
 

DeletedUser

Convidado
Galera, vocês são lixos, a gente tem bastante cidade porque a gente lota forte M, enquanto vocês nem conseguem lotar M e só focam em P porque são escrotos e lixos.

Depois dessa quero nem saber, perdeu o meu respeito...

O engraçado é que vc falou que tem bastante cidade pra lotar UM M... putz,belo motivo... faz fusão com as cidades pra diminuir e irá melhorar muito as outras que precisam.


Só uma perguntinha, depois que AWF dominar, vocês vão inventar uma nova aliança?
Provavelmente irá se juntar com essa 3ª Ally



Como eu disse antes,3 ally nao iria valer a pena, se quiserem virar um Baltimore de antigamente da vida , só desejo boa sorte
 

DeletedUser

Convidado
Não preciso do respeito de ninguém aqui neste fórum.

E outra:

Haruki mano tu ainda vive?

Ainda tem coragem de Jogar?
Um L.... "COM "L"
UM TRAIDOR "COM "T"
UM INÚTIL COM "I"
UM NOOB

Unica coisa que presta em vc é sua irmã Gatinha.

seu noob para de postar qualquer coisa que tu é um verme Esquistossoma.

Que irmã? lol nem tenho irmã kkkkkkk
Pelo menos eu não sou tão baixo de roubar uma cidade, um set do natty e um cinto do Al na cara dura de jogadores da sua própria aliança.
 

DeletedUser20338

Convidado

Como eu disse antes,3 ally nao iria valer a pena, se quiserem virar um Baltimore de antigamente da vida , só desejo boa sorte

a melhor epoca do baltimore foi a epoca da Metro x AWF x NO
a melhor epoca do colorado foi a epoca da que tinha CS x NWF x Paradise x WR
quando o mundo bipolariza é que fica ridiculo e chato, quando bipolariza começa o desanimo falta de jogadores em batalhas, fica um saco
 

DeletedUser

Convidado
Galera, vocês são lixos, a gente tem bastante cidade porque a gente lota forte M, enquanto vocês nem conseguem lotar M e só focam em P porque são escrotos e lixos.

Nós temos a galera que entra em forte P e todo o resto entra em M e ganha todas batalhas.

E outra, estamos vencendo quase que ininterruptamente a meses! Dominamos o El Monte, fortes pequenos são apenas 33% do El Monte, quero vê vocês pegar M e G seus busticas.

Na boa para de falar porcaria aqui e volta pro habbo, aprende a jogar, vai defender forte P.
 

DeletedUser

Convidado
a melhor epoca do baltimore foi a epoca da Metro x AWF x NO
a melhor epoca do colorado foi a epoca da que tinha CS x NWF x Paradise x WR
quando o mundo bipolariza é que fica ridiculo e chato, quando bipolariza começa o desanimo falta de jogadores em batalhas, fica um saco

Não sei como é que vcs consideram que a melhor epoca do baltimore foi a Metro x AWF x NO '-'

A awf ganhava sempre, só de vez enquanto a NO ganhava, a metro tinha um pacto com a NO para atacar a awf '-'

E eu participei de tudo aí .
Foi tão boa que ainda falam que a Metro era o lixo do mundo... E num via nada disso e eu até to na cidade da Metro

Num lembro da CS , oq eu lembro era NWF x Paradise x WR, e quando eu jogava a WR dava mult-ataque nos fortes :assobiando: ainda lembro quem atacava, era o arquitetofull

Se a CS for a Coffe Shop acho que ela num existia entre NWF x Paradise x WR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não preciso do respeito de ninguém aqui neste fórum.

E outra:



Que irmã? lol nem tenho irmã kkkkkkk
Pelo menos eu não sou tão baixo de roubar uma cidade, um set do natty e um cinto do Al na cara dura de jogadores da sua própria aliança.



hauahuahuahua

voce é pilantra, olha no começo do mundo e tem cara de pau em dizer que nao roubou uma cidade?
 

DeletedUser

Convidado
hauahuahuahua

voce é pilantra, olha no começo do mundo e tem cara de pau em dizer que nao roubou uma cidade?

Eu roubei do inimigo, porque era guerra, não das pessoas que lutavam ao meu lado na mesma aliança, é diferente. Seu farmer noob.
 

DeletedUser18725

Convidado
a melhor epoca do baltimore foi a epoca da Metro x AWF x NO
a melhor epoca do colorado foi a epoca da que tinha CS x NWF x Paradise x WR
quando o mundo bipolariza é que fica ridiculo e chato, quando bipolariza começa o desanimo falta de jogadores em batalhas, fica um saco

Metro x AWF x NO??

onde tu tava quando era AWF x RR??????
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu roubei do inimigo, porque era guerra, não das pessoas que lutavam ao meu lado na mesma aliança, é diferente. Seu farmer noob.

Roubar e mau caratismo não fazem parte das batalhas...isso é de cada um,ética, moral de cada um, se você tem tal hábito e ainda admite é porque não tem a mínima vergonha na cara.

Player igual você não é bem vindo nem na própria aliança, se seus amigos aceitam tal atitude por sua parte, é porque também não são boas coisas...

Nas minhas alianças,quando eu descobria roubos e tal, colocava pra fora e podia ser o top do jogo,eu kikava...como já fiz

Toma vergonha nessa sua cara suja ladrãozinho
 

DeletedUser12012

Convidado
uma 3° aliança nao da certo.

pois sempre fica duas contra uma.


OBS:. os velha guarda sabe q nao e numero de cidades na aliança e sim jogadores compremetido em ajudar.

OBS2:. so os membros da NOM sabe oq acontece na NOM, agente esta perdendo por culpa nossa msm
 

DeletedUser20194

Convidado
uma 3° aliança nao da certo.

pois sempre fica duas contra uma.


OBS:. os velha guarda sabe q nao e numero de cidades na aliança e sim jogadores compremetido em ajudar.

OBS2:. so os membros da NOM sabe oq acontece na NOM, agente esta perdendo por culpa nossa msm

vcs perdem pq na ally de vcs tem gente que quer ser mais q o outro por mais que isso prejudique o grupo!
e perdem também pq na awf tem varios membros que tem como bater de frente com vcs! ou seja perdem pq não conseguiram controlar o bom momento que viviam e pq nós da awf também sabemos jogar....mas de qualquer forma vcs perdem e isso me agrada!
 

DeletedUser20474

Convidado
Pra quê a briga? Tão brigando enquanto não dropa vida social?
Upem os fortes, ponham HP e vão lá batalhar, tudo de boa vontade.
Sim, 30% dos meus amigos estão na Awf ou Amigos, mas que isso importa? Nós duela, gozamos uns com os outros mas continuamos todos parças. Aqui sair da cidade já está a ser considerada alta traição e deve morrer e ui.
Quem concorda da joinha ( :D )
Quem não, vai virar duelo ou comércio.
 

DeletedUser

Convidado
Eu roubei do inimigo, porque era guerra, não das pessoas que lutavam ao meu lado na mesma aliança, é diferente. Seu farmer noob.

nao, nao é diferente voce roubou e é pilantra nao importa se foi da aliança ou nao.
antes farmer do que ladrão.

haruki mau carater
 

DeletedUser15471

Convidado
Roubar e mau caratismo não fazem parte das batalhas...isso é de cada um,ética, moral de cada um, se você tem tal hábito e ainda admite é porque não tem a mínima vergonha na cara.

Player igual você não é bem vindo nem na própria aliança, se seus amigos aceitam tal atitude por sua parte, é porque também não são boas coisas...

Nas minhas alianças,quando eu descobria roubos e tal, colocava pra fora e podia ser o top do jogo,eu kikava...como já fiz

Toma vergonha nessa sua cara suja ladrãozinho


Não é só ele , eles roubam em bando ...
 

DeletedUser17659

Convidado
Fora que estão aliciando nossos membros, isso é ridículo
já me mostraram telegramas fazendo esses convites...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo