Uma 3° Aliança no Mundo El Monte?

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8208

Convidado
Gostaria de saber de vcs o que achariam e quem gostaria de se juntar a uma nova aliança no mundo el monte?
 

DeletedUser19583

Convidado
Hm.. Pode dar certo.. Juntamos a velha guarda .. mechemos aqui, ali .. Sim, pode realmente dar certo! :D

Despertou-me um grande interesse.. Prossiga com o projeto!
 

DeletedUser

Convidado
engraçado como esse billy se acha aqui nesse fórum só porque é jogador antigo, pra mim vocês são tudo uns noobs. a NOM não é uma aliança feita de veteranos e mete pau em todo mundo.
 

DeletedUser19583

Convidado
engraçado como esse billy se acha aqui nesse fórum só porque é jogador antigo, pra mim vocês são tudo uns noobs. a NOM não é uma aliança feita de veteranos e mete pau em todo mundo.

Ta incomodado maninho ?! Junta tuas trouxas e vai embora ^^ .

Mostre mais respeito por quem está por aqui a mais tempo. Se você não gosta de mim, simplesmente me ignore! ^^
 

DeletedUser18725

Convidado
engraçado como esse billy se acha aqui nesse fórum só porque é jogador antigo, pra mim vocês são tudo uns noobs. a NOM não é uma aliança feita de veteranos e mete pau em todo mundo.

o que o billy falou ali que demonstrou pra ti que ele ta se achando? :blink:
 

DeletedUser

Convidado
Billy, esquenta não, deixa eles latindo.
Aliás, perderam outro hoje. :assobiando: Isto é só uma prévia.
As coisas estão só começando e se bobearem neste ritmo, vão até trocar o nome da aliança ou simplesmente fazer um "Juntadão".
nyahahahahah...


Topic: Não há necessidade criar mais alianças.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Off-topic:
No tw não existe gente otima, existe o menos noob u.u
Conheço vc de algum lugar Guilum? Já vi esse nick antes '-'

Só vai ser uma 3ª Aliança de forte e não do El monte :p


On-Topic:
Como num jogo nesse mundo á serio(tava querendo pq gosto de ver o circo pegar fogo aqui :p) num dou a minima mas seria ruim criar outra ally

Tipo, se for combinar um acordo, uma ally irá ficar sem xp por um dia, se a outra fizer pacto com uma vai ficar uma desvantagem. Pq se atacar 2 vezes ao dia nao irá ter chances pros ambos lados

Mais ou menos isso aí, só se derem um jeito nisso pra ficar uma boa.

A nom na minha vista parece um juntadão com essas 17 cidades pra lotar um peq...sem ofensas.
 

DeletedUser

Convidado
A nom na minha vista parece um juntadão com essas 17 cidades pra lotar um peq...sem ofensas.
[/COLOR]


Pior perder 3 fortes seguidos pra uma ally que tem só 8 cidades.
Lamentável! :(
Como sempre digo, mas muitos sempre insistem de confundir com as palavras que quantidade não é qualidade.
 

DeletedUser

Convidado
Galera, vocês são lixos, a gente tem bastante cidade porque a gente lota forte M, enquanto vocês nem conseguem lotar M e só focam em P porque são escrotos e lixos.

Nós temos a galera que entra em forte P e todo o resto entra em M e ganha todas batalhas.

E outra, estamos vencendo quase que ininterruptamente a meses! Dominamos o El Monte, fortes pequenos são apenas 33% do El Monte, quero vê vocês pegar M e G seus busticas.
 

DeletedUser18725

Convidado
Galera, vocês são lixos, a gente tem bastante cidade porque a gente lota forte M, enquanto vocês nem conseguem lotar M e só focam em P porque são escrotos e lixos.

Nós temos a galera que entra em forte P e todo o resto entra em M e ganha todas batalhas.

E outra, estamos vencendo quase que ininterruptamente a meses! Dominamos o El Monte, fortes pequenos são apenas 33% do El Monte, quero vê vocês pegar M e G seus busticas.

impressão minha ou tu nao sabe oq é respeito?
 

DeletedUser15471

Convidado
Galera, vocês são lixos, a gente tem bastante cidade porque a gente lota forte M, enquanto vocês nem conseguem lotar M e só focam em P porque são escrotos e lixos.

Nós temos a galera que entra em forte P e todo o resto entra em M e ganha todas batalhas.

E outra, estamos vencendo quase que ininterruptamente a meses! Dominamos o El Monte, fortes pequenos são apenas 33% do El Monte, quero vê vocês pegar M e G seus busticas.


Nós somos lixos nao atacamos fortes G e M e voces sao o q se nao defendem P?

Tanto mimimim haruki kkkkkkkkk
 

DeletedUser12055

Convidado
Galera, vocês são lixos, a gente tem bastante cidade porque a gente lota forte M, enquanto vocês nem conseguem lotar M e só focam em P porque são escrotos e lixos.

Nós temos a galera que entra em forte P e todo o resto entra em M e ganha todas batalhas.

E outra, estamos vencendo quase que ininterruptamente a meses! Dominamos o El Monte, fortes pequenos são apenas 33% do El Monte, quero vê vocês pegar M e G seus busticas.
So entendi vc afirmar que não tem respeito com os adversarios e que provavelmente ta com dor de cotovelo pela perda ontem.

Se não foi isso que disse foi oque aparenta.
 

DeletedUser17516

Convidado
lixo?

Quer alguem mais lixo que vc HARUKI, vc é um traidor , não sei como te aturam ai, isso sim é ser um lixo!!!!
 

DeletedUser17283

Convidado
Haruki

Haruki mano tu ainda vive?

Ainda tem coragem de Jogar?
Um L.... "COM "L"
UM TRAIDOR "COM "T"
UM INÚTIL COM "I"
UM NOOB

Unica coisa que presta em vc é sua irmã Gatinha.

seu noob para de postar qualquer coisa que tu é um verme Esquistossoma.
 

DeletedUser19211

Convidado
Para mim quem apela no jogo tem sérios problemas na 'vida real' :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Epa epa epa... Só porque vocês mesmos desafiaram os veteranos e agora estão tomando uma sova e outra de veteranos low lvl, já apelaram para nos chamar de "multi contas", "spy", etc.
E agora é lixo? heuaehua.

Por que tudo isso? Tudo desculpa esfarrapada para tentar esconder suas derrotas pela própria incompetência.
E quando não tem argumento, apela e perde a linha. :lol:
Ally com apenas 8 citys com +40 members, como eu disse em outro tópico, estamos em fase de desenvolvimento. Logo logo estaremos em fortes M e G. Relaxa...

PS: [Aliciamento Mode ON] Ouvi dizer uns membros que os líderes da NOM são mal-educados. É assim que os líderes tratam seus membros? :eek: Viva a Ditadura! \o/


Só uma perguntinha, depois que AWF dominar, vocês vão inventar uma nova aliança?
 
Editado por um moderador:
Pessoal esse tópico fugiu completamente do assunto principal , se continuarem a desviar o assunto, teremos que começar a punir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo