Sacanagem da NoM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
haha billy noob nunca mais tinha visto ele ehaehuheau, Kozuke sem criatividade :P

AHSuahsuah.. Nob é vc sua Ema master' auHSAUhasuh..

Se a AWF fosse minha ja tava top 1 WF USHuahsuAHS..

Levar Ban forever ninguem gosta né, fazer o que.. Rsr O jeito é criar outro char' SAUHASUhAUSH
 

DeletedUser

Convidado
AHSuahsuah.. Nob é vc sua Ema master' auHSAUhasuh..

Se a AWF fosse minha ja tava top 1 WF USHuahsuAHS..

Levar Ban forever ninguem gosta né, fazer o que.. Rsr O jeito é criar outro char' SAUHASUhAUSH

\o/ vc falando lembra de uns cara que falam assim a mesma coisa kkkkkk e o caldeira é farmer otavio ? diz pra mim quando ele foi kikado de uma ali ? ou melhor quantas vezes vc viu briga por culpa dele ? e melhor ainda vc tbm pode contar quantas vezes ele morreu na ponta pela aliança que ele (ela) estava defendendo lol


pode olhar replays dele nao venha tentar passar uma fama que é sua pra outro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20614

Convidado
Tipoo assim

Pra quem "fala" demais kk', fomos nós q atacamos até tomar todos fortes do el monte por que "a aliança boazona" não atacava NUNCA, e quando começou a Investir, nos obrigou a upar TODOS nossos fortes, por que?, Porque quando nós estávamos a atacar, demos preferência aos upados, pra ter graça, e quando pediram, até doamos fortes pra manobrarem, mas por que queriamos batalhas, tanto q altas vezes fui incentivar no RC deles.... por isso acho que quem sabe pouco deveria ficar calado, já que NÓS somos a favor da RIVALIDADE e não da INIMIZADE! Burrice fazer inimigos, o ideal é ter rivais, se querem batalhas "vulgarmente limpas" deveria olhar o que fala, VARIAS vezes tomamos counter, tomamos 2 ataques ao mesmo tempo... aliás Reforçando o argumento, FOMOS ATACADOS NO DOMINGO DE PASCOA, A TARDE! Sabe pouco e fala muito, é nisso que dá haha'

Beijo no Thiago Boyzinho haha'
 

DeletedUser

Convidado
pq me chmo de boizinho? ta sabendo demais é?
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20338

Convidado
vo la

Hells bells vai equilibrar o mundo ... só que não
calma garoto a HB ta se refazendo, MR de volta, Cris chegando na area e billy hot otto voltando, HB vai voltar a ser a cidade mais phoda do el monte ... aguarde

ok caldeira , eu sou ruim , admito , vc é o bonzao , fui ate bom acontecer isso , que me fez querer jogar , estava meio desanimado , nao queria mais batalhar , duelar , queria apenas colecionar , mas nao gosto de pessoas arrogantes como vc , entao vou tentar voltar
agora a poha ficou seria pra NoM
 

DeletedUser

Convidado
calma garoto a HB ta se refazendo, MR de volta, Cris chegando na area e billy hot otto voltando, HB vai voltar a ser a cidade mais phoda do el monte ... aguarde


agora a poha ficou seria pra NoM

cara vc nao se cansa de tanto falar ? lol vc fala fala fala fala mais nem sei seu nick e outra hells bells colocando o cris vai melhorar ? lol acha que a cidade é boa só pelo dano ? parabéns sua idéia do que é cidade boa é realmente a certa :assobiando:



e fiko serio pra nom? vish agora me caguei vcs vão roubar cidades aki tbm? ou voltar a chorar por telegrama pra nossos membros ^^
 

DeletedUser

Convidado
Otávio. Isso é hora de estar acordado menino ?
Vá já deitar, que amanhã cedo tem creche. E sim claro, me ensine a blocar, vai ser uma honra aprender com você.
Sem argumentos pra você garotinho, perigoso chamar seus pais para falar comigo.

Thiago, faço minha as suas palavras.


Aos demais que falaram eu nem vou falar nada. Perda de tempo argumentar com vocês. cada vez mais me vejo brigando com crianças. Se ao menos fossem comportadas no modo de falar.


Acho que por ser soldado e fazer mais dano que você Ótavio e demais pistols da AWF faz vocês ficarem tão nervosinhos.

:covarde:
 

DeletedUser19583

Convidado
cara vc nao se cansa de tanto falar ? lol vc fala fala fala fala mais nem sei seu nick e outra hells bells colocando o cris vai melhorar ? lol acha que a cidade é boa só pelo dano ? parabéns sua idéia do que é cidade boa é realmente a certa :assobiando:



e fiko serio pra nom? vish agora me caguei vcs vão roubar cidades aki tbm? ou voltar a chorar por telegrama pra nossos membros ^^


Amigo, Elenco a HB tem, e que se diga de passagem, um elenco excelente. Agora te prepara pq a vanguarda ta de volta.

Ok, contra cris e mr não posso !

Me convidem lol

=/ Me senti abandonado agora' mimimimimi' AUSHUAShuah :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara , voltando ao assunto que ninguem esta falando nada sobre ele , estao falando de tudo menos do assunto , parei por aki , nao adiantou nada isso aki , pois eles acham que estao certo , hoje em horario nobre , julio carlos ( por sinal meu amigao ) de outros mundos .. fez 18 k de dano , sem sair da pistol .. é isso que eles querem , por isso nao atacam em horario nobre , mas ja que querem isso , vou fazer uma campanha para cessarem os ataques aki na AWF , ae quero ver vcs farmarem sempre na defesa .... quero ver vcs ficarem sem batalhas , vao fazer manobras de xp? isso nao da certo , ja tentei fazer em outros mundos ... podem fechar o topico , obrigado



morango : nem vou responder a vc , porque nem conheço vc ...


Ok, contra cris e mr não posso !

Me convidem lol

Nunca pode mesmo Majc , rsrsrsr , nao pra comparar uma conta de 1 mÊs com accs de quase 1 ano , mas eu chego la MAJC ... trsrsrsr

MAJC , se vc é bom mesmo , vc vem pra HB , duvido vc vir kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19725

Convidado
Pra quem "fala" demais kk', fomos nós q atacamos até tomar todos fortes do el monte por que "a aliança boazona" não atacava NUNCA, e quando começou a Investir, nos obrigou a upar TODOS nossos fortes, por que?, Porque quando nós estávamos a atacar, demos preferência aos upados, pra ter graça, e quando pediram, até doamos fortes pra manobrarem, mas por que queriamos batalhas, tanto q altas vezes fui incentivar no RC deles.... por isso acho que quem sabe pouco deveria ficar calado, já que NÓS somos a favor da RIVALIDADE e não da INIMIZADE! Burrice fazer inimigos, o ideal é ter rivais, se querem batalhas "vulgarmente limpas" deveria olhar o que fala, VARIAS vezes tomamos counter, tomamos 2 ataques ao mesmo tempo... aliás Reforçando o argumento, FOMOS ATACADOS NO DOMINGO DE PASCOA, A TARDE! Sabe pouco e fala muito, é nisso que dá haha'

Morango agora quem tá falando demais sem saber nada é vc! Isso pq: Vocês tomaram 1 ataque no Domingo de Páscoa a Tarde? Nós SEMPRE levamos seus madrugadões toda sexta, sábado e segunda de madrugada . Vcs levaram counters? É claro que sim pois aprendemos isso com vcs que são os REIS em dar counters nos nossos ataques. Nunca soube de nenhum forte que vcs DOARAM pra nós. Os poucos que nós temos, nos ganhamos de vcs na raça. Ao que eu me lembre, nós não precisávamos ter 1 cidade inteira de multis pra ganhar de vcs. Não queremos ter batalhas VULGARMENTE LIMPAS, queremos batalhas LIMPAS mas na boa se é assim que vcs querem jogar,blz nós também temos pessoal e capacidade pra fazer o mesmo jogo de vcs.
 

DeletedUser

Convidado
patotinha do caldeira, daora..

cara , voltando ao assunto que ninguem esta falando nada sobre ele , estao falando de tudo menos do assunto , parei por aki , nao adiantou nada isso aki , pois eles acham que estao certo , hoje em horario nobre , julio carlos ( por sinal meu amigao ) de outros mundos .. fez 18 k de dano , sem sair da pistol .. é isso que eles querem , por isso nao atacam em horario nobre , mas ja que querem isso , vou fazer uma campanha para cessarem os ataques aki na AWF , ae quero ver vcs farmarem sempre na defesa .... quero ver vcs ficarem sem batalhas , vao fazer manobras de xp? isso nao da certo , ja tentei fazer em outros mundos ... podem fechar o topico , obrigado



morango : nem vou responder a vc , porque nem conheço vc ...


Escrever e apagar ? não sustenta seus proprios fundamentos ?
tsc tsc...

agora patotinha dos caldeiras foi daora, gostei. Impressionante sua capacidade de criar piadas, já pensou em ser palhaço ? Pode até ser meu bobo da corte, aqui na minha monarquia, como você acha que as coisas são.

Agora vamos acordar. Eu não mando em nada. Somos por incrivel que pareça uma diplomacia, somos comandados por nós mesmo, diferente de vocês que são paus mandados toda semana com um comandante acéfalo que só comanda errado. Acredito eu que você movido pelo fogo da derrota faça algo e traga ressurgida da lama à AWF para assim podermos ter batalhas cheias e justas de ambos os lados.

Beijo Cris.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Nunca pode mesmo Majc , rsrsrsr , nao pra comparar uma conta de 1 mÊs com accs de quase 1 ano , mas eu chego la MAJC ... trsrsrsr

MAJC , se vc é bom mesmo , vc vem pra HB , duvido vc vir kkkkkkkk

Sou líder dela no dallas...

Olha o PNA (Pacto de não-aliciamento) entre imp's e hb's hein, DUASHDUS !

Eu seria HB, se não fosse império.

=/ Me senti abandonado agora' mimimimimi' AUSHUAShuah :(

dasdsahu, não se una a revolta dos emos virjens lol

DUSDSASAS

O elenco da Hb é forte mesmo o negocio é que o coração dela é o Mr/Bruno essas duas muilts jogando juntas fazem um estrago muito grande... Somados ao dark noob eles fazem um trio na liderança muito forte !

Eu espero que eles voltem a jogar masi a sério, tendo em vista que me devem isso... Pois me abandonaram no dallas !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20403

Convidado
Morango agora quem tá falando demais sem saber nada é vc! Isso pq: Vocês tomaram 1 ataque no Domingo de Páscoa a Tarde? Nós SEMPRE levamos seus madrugadões toda sexta, sábado e segunda de madrugada . Vcs levaram counters? É claro que sim pois aprendemos isso com vcs que são os REIS em dar counters nos nossos ataques. Nunca soube de nenhum forte que vcs DOARAM pra nós. Os poucos que nós temos, nos ganhamos de vcs na raça. Ao que eu me lembre, nós não precisávamos ter 1 cidade inteira de multis pra ganhar de vcs. Não queremos ter batalhas VULGARMENTE LIMPAS, queremos batalhas LIMPAS mas na boa se é assim que vcs querem jogar,blz nós também temos pessoal e capacidade pra fazer o mesmo jogo de vcs.

É Brother, quando estavam na NA, rolou forte para vocês fazerem manobras, doamos sim, ta sabendo legal (Y)
 

DeletedUser

Convidado
Falaram tanto que os veteranos deviam jogar em seus mundos, e que veteranos choram muito, são ruins e que ganham só nas multi contas, etc.
Falam, falam, falam... Mas quando o bonde chega, arregam.

Essa discussão me motivou, tanto que fiz um favor de sair dos mundos antigos e registrar minha conta no El Monte só para :censurado: vocês.
Logo na minha primeira batalha, a defesa LOTOU!

Antes de fechar o tópico, eu pergunto: Cadê o ataque?

Antes de falarem mal dos veteranos, falem menos e joguem mais.
Agora que registrei neste servidor, boa Sorte nas próximas vezes, vão precisar. ;)
Mesmo perdendo ou ganhando, terão trabalho pela frente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19583

Convidado
Falaram tanto que os veteranos deviam jogar em seus mundos, e que veteranos choram muito, são ruins e que ganham só nas multi contas, etc.
Falam, falam, falam... Mas quando o bonde chega, arregam.

Essa discussão me motivou, tanto que fiz um favor de sair dos mundos antigos e registrar minha conta no El Monte só para :censurado: vocês.
Logo na minha primeira batalha, a defesa LOTOU!

Antes de fechar o tópico, eu pergunto: Cadê o ataque?

Antes de falarem mal dos veteranos, falem menos e joguem mais.
Agora que registrei neste servidor, boa Sorte nas próximas vezes, vão precisar. ;)
Mesmo perdendo ou ganhando, terão trabalho pela frente.


;) Agora um proverbio: - Insulte os velhinhos e eles comerão sua sombra!

UHSuhauHUAH .. Vai ser uma honra batalhar ao seu lado.. De muitos aqui, tenho uma enorme admiração por ti! :)
 

DeletedUser

Convidado
Falaram tanto que os veteranos deviam jogar em seus mundos, e que veteranos choram muito, são ruins e que ganham só nas multi contas, etc.
Falam, falam, falam... Mas quando o bonde chega, arregam.

Essa discussão me motivou, tanto que fiz um favor de sair dos mundos antigos e registrar minha conta no El Monte só para :censurado: vocês.
Logo na minha primeira batalha, a defesa LOTOU!

Antes de fechar o tópico, eu pergunto: Cadê o ataque?

Antes de falarem mal dos veteranos, falem menos e joguem mais.
Agora que registrei neste servidor, boa Sorte nas próximas vezes, vão precisar. ;)
Mesmo perdendo ou ganhando, terão trabalho pela frente.



Meu amigo vc por acaso é um tipo de deus ? vcs falam como se fossem os melhores os pika da galaxias meu deus kkkkkkkkkkkkk


e cris vai fazer campanha para pararem de atacar ? lol todos fortes são nossos eu acho que nao temos como atacar se liga kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Hells Bells vai equilibrar o mundo .... só que nao




Ah quem diga que se errarem na proxy cai a hells toda eim kkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo