Sacanagem da NoM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
Só entendi uma coisa: mimimimimimi

para quem falou que a gente começou a perder e atacar de madrugada, eu digo a explicação: Não tinha forte pra atacar de madrugada antes, agora tem! Se tivesse só + 2 jogadores onlines naquela batalha dava pra te ganhado fácil kkkkkkk

parem de chorar crianças!




E outra, quem é esse billy? O cara chega se achando que tem moral em tudo!? Vai te esconder animal! Kkkkkkkk


Em momento algum me pronunciei dizendo que possuo tais características.
Mas já que tocou no assunto... É seu primeiro mundo meu filho ? Então faz assim.. Cria uma acc no M3, M7, Colorado, Arizona, Dallas E Balti, chega no 120, pega GG em todos, Cria cidades, faz amizades, lidera alianças e depois vem falar comigo!!! ^^ :shot:

como assim Cris Chorador* ?

Eu era o tanker farmer da madrugada, e não fui mesmo bandeira, pois morrer a esmo não é bem o nosso forte. Aqui a gente tem comando, e a gente segue ele, acho que por isso nos consagramos a melhor aliança do server.
Temos todos os fortes ? Sim. Porque a gente ganhou na Raça como você diz que vocês jogam.
A NOM sim tem só gente raçudo. Já estivemos na lama, só tinhamos o nosso nome, sempre mantido e reerguido e agora estamos colhendo frutos do nosso trabalho pesado e dedicação.

E pra sua ciência, que não conhece nem metade do pessoal daqui, deveria permanecer calado, saber respeitar e aceitar os fatos. Não somos um aglomerado desunido e desorganizado, somos a perfeição em aliança, me orgulho de falar que somos um familia.

Já você claro, que deve estar chorando por conta de não estar no lado da glória, eu te aconselho assim. União e Organização e perseverança.
Façam isso, somos os melhores hoje claro. Mas sabemos que isso pode mudar a qualquer momento, mas pode ter toda a certeza que não verá nenhum de nós chorando, pelo contrario. Aceitaremos e continuaremos como sempre irá de ser.

Eu desejo sorte e sucesso a AWF. Precisamos de vocês para batalhar.

Já você Cris, desejo que tenha mais humildade. Perder não é o fim do mundo.

BEIJO SHISMITY, TE AMO !

UAHSuHSuah.. Com a palavra, o Farmer da Madrugada! \o/

~ Bom, falar bonito vc sabe, agora... Humildade ? Vc luta por sua aliança ou por seu nome meu filho ?!

Prevejo grandes mudanças daqui pra frente, acredite, insultar o ego do Cris não vai te ajudar em nada.. Quando esse cara quer, ele se torna uma rocha no sapato! Me resta a você (s) desejar boa sorte. ^^

Não conheço praticamente ninguem por ai, mas pretendo, mesmo que de bem longe.

Às suas armas soldado. Defendas tua honra e de tua familia, pois daqui para frente, deverá mostrar sua competência!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20614

Convidado
Opa

Sou novato galera, mas posso dizer com classe, enquanto a galera discute por um motivo idiota, não cito nomes, mas enfim... de qualquer maneira, tudo q foi feito ou deixou de ser, gente se vangloriando por ter uma cidade forte, leiam meu perfil do el monte e saberão... o que é amor pela camisa, o que é raça... tem gente q alopra, dos dois lados... como já disse antes... tem gente q vale a pena e gente que não. por isso tenho homenagem ao musta no perfil... sem problemas...

mas de qualquer modo, tudo q a gente precisa, a gente tem, temos brigas, sorrisos, amizades, liderança, respeito e as vezes mais brigas haha'

mas tudo acaba sempre resolvido, "tem até gente q vem aqui pra aliança tentar causar discórdia, mas diferente de muitos, nós não aceitamos, pois sabemos quem é de verdade..." independente da experiência, da cor, do level, ou dos itens...

TODOS que são de verdade.... serão SEMPRE bem-vindos... tipo, o que a gente é um pro outro aki na NOM, NINGUÉM JAMAIS SERÁ, vocês ganhando ou perdendo, não adianta chorar....

Crescemos por amizade e amor... e se querem discórdia, bota p. o lado de vocês, até por que mt gente saiu daki por que tentou causar discórdia...

mas amizade, amizade é muito mais q isso

Caldeira, Shis e Chico ♥ Ahh e Mustang também kk'
:assobiando:

PS: Quando vocês tavam perdendo, atacaram no DOMINGO DE PÁSCOA as 16:30 :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Finalmente tive a honra da palavra, Billy falou comigo.
O tão famoso jogador de tantos server, detentos de tantos titulos, realmente me sinto um nada na sua presença, mas falando a verdade. Caguei pra tu.

Eu jogo no El Monte. Joguei em outros mundos, mas não preciso falar sobre isso para me sobressair sobre os demais, acredito que a capacidade de uma pessoa esteja na força de vontade e perseverança, e não na alta experiencia vivida em outros servers. Acorda mano, joga aqui e esquece seu passado, afinal ele não vai te ajudar aqui.

Farmer ? que definição gloriosa. Fico até feliz.
Você sabe quantas vezes eu já dei minha vida em batalhas ? acho que não.
Então acho melhor você parar de assistir uma batalha minha e me definir por isto. Mas aos que quiserem me chamar assim, e um elogio. A quem eu não tenho amizade não se tornam válidas as opiniões, ainda mais essas opiniões vagas e sem fundamento.

Pedra no sapato ? me poupe.
Ele faça o que quiser, isso no geral é um jogo, estou aqui para me divertir, espero que ele faça algo bem divertido para que todos possamos interagir.

Billy, o senhor que veio de tão longe deveria permanecer calado, ao invés de falar tanta besteira.

No Geral, a NOM é foda. e mesmo que não fosse os membros são. lol

Beijo no CHICO.
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Outro Beijo.. kkkk


Cris kkk fala muito.. fala muito kkk!
 

DeletedUser19583

Convidado
Finalmente tive a honra da palavra, Billy falou comigo.
O tão famoso jogador de tantos server, detentos de tantos titulos, realmente me sinto um nada na sua presença, mas falando a verdade. Caguei pra tu.

Eu jogo no El Monte. Joguei em outros mundos, mas não preciso falar sobre isso para me sobressair sobre os demais, acredito que a capacidade de uma pessoa esteja na força de vontade e perseverança, e não na alta experiencia vivida em outros servers. Acorda mano, joga aqui e esquece seu passado, afinal ele não vai te ajudar aqui.

Farmer ? que definição gloriosa. Fico até feliz.
Você sabe quantas vezes eu já dei minha vida em batalhas ? acho que não.
Então acho melhor você parar de assistir uma batalha minha e me definir por isto. Mas aos que quiserem me chamar assim, e um elogio. A quem eu não tenho amizade não se tornam válidas as opiniões, ainda mais essas opiniões vagas e sem fundamento.

Pedra no sapato ? me poupe.
Ele faça o que quiser, isso no geral é um jogo, estou aqui para me divertir, espero que ele faça algo bem divertido para que todos possamos interagir.

Billy, o senhor que veio de tão longe deveria permanecer calado, ao invés de falar tanta besteira.

No Geral, a NOM é foda. e mesmo que não fosse os membros são. lol

Beijo no CHICO.

UAHSuahsuhUHASU... :shot: :shot: :shot: :shot: AUSHuahsHaSUH..

Xorei de rir aqui' ASUhausHAUH.. Em respeito a autoridade em questão, calarei-me daqui em diante!!! AUSHUASHusah
 

DeletedUser

Convidado
UAHSuahsuhUHASU... :shot: :shot: :shot: :shot: AUSHuahsHaSUH..

Xorei de rir aqui' ASUhausHAUH.. Em respeito a autoridade em questão, calarei-me daqui em diante!!! AUSHUASHusah


Que bom que te faço feliz.

Rir é a melhor coisa a se fazer, quando não se tem argumentos válidos a usar.

:nao:
 

DeletedUser19583

Convidado
Que bom que te faço feliz.

Rir é a melhor coisa a se fazer, quando não se tem argumentos válidos a usar.

:nao:

Argumentos devem ser usados aos que merecem. Deixo a merce aqueles dos quais não me causam nenhum efeito! ;)
 

DeletedUser

Convidado
ataquem em horario normal !!! so isso que tenho a dizer, bando de medrosos . façam como nos estamos fazendo , vcs nao sao os bonzoes? cade o imperio?
Ta certo , um imperio é formado com taticas , mesmo sendo sujas .. nao importa de qual forma é ganha .. o que interessa é ganhar .... querem isso? vao ter isso ...
 

DeletedUser

Convidado
ataquem em horario normal !!! so isso que tenho a dizer, bando de medrosos . façam como nos estamos fazendo , vcs nao sao os bonzoes? cade o imperio?
Ta certo , um imperio é formado com taticas , mesmo sendo sujas .. nao importa de qual forma é ganha .. o que interessa é ganhar .... querem isso? vao ter isso ...

Eu esperei o tão famigerado Cris Chorador responder, mentira. Sabia que ele ia fugir do que eu tinha falado, pois eu falei coisas baseadas em verdades. E o que ele disse foi gerado na revolta de ter perdido. Pra falar a verdade, a opinião dele.


Quer que a gente ataque em horario nobre, é isso ? querem ter a certeza que são ruins em todos os horarios, provavelmente deve ser isso.
Estamos esperando essa investida, tome a frente, faça valer as minhas baionetas, agitemos o El Monte !

:boone:


Beijo no Morango. Lindão !
 

DeletedUser

Convidado
ok caldeira , eu sou ruim , admito , vc é o bonzao , fui ate bom acontecer isso , que me fez querer jogar , estava meio desanimado , nao queria mais batalhar , duelar , queria apenas colecionar , mas nao gosto de pessoas arrogantes como vc , entao vou tentar voltar ... nao sei como as pessoas mudam tanto , no dallas vc era tao humilde , vc e sua patotinha , fazia tudo que eu pedia , devia ser contra sua vontade né? pois acatava numa boa , deve ter guardado magoas , pra ter tant rancor assim de mim .... so tenho uma coisa a dizer , eu tenho respeito com as pessoas ( Cris Chorador ), nao vou baixar a teu nv , senao vc me ganha na experiencia ... lol ...

Mas voltando ao assunto , continue sendo bom como vc é, seu bonzao , que vamos tentar , eu disse tentar , deixar de ser ruins como vc diz
 

DeletedUser

Convidado
LOL que pessoal besta meu deus kkkkkkkk


Vamos la né ta a AWF toda aki tenho que comentar o topico ..

Eu acho que forte seus nois pega quando bem entender nao precisa ser de madruga PORÈM gostamos de batalhar de madruga ( se vcs nao gostam tem dedo pra q ? é pra enfiar nao?) Agora vem nuub de todo canto reclamando de ataque , afinal vcs tem forte pra ser atacado ou nao? ja pensaram em jogar barbie?

falta de liderança nao nom nao tem isso esses bla bla bla de lider emergir kkkkkkk agora ja na awf nao posso falar o mesmo.....

enquanto suas duas vitórias admito que tive culpa deixei a nom na mão só pra ajudar a pegar o forte do viadinho do haruki e mais vcs ganharam com o comando do Elias que é full duelos agora vcs falar que nom é nuub e bla bla nao acho pq tomamos o el monte da TL quando estavamos muito por baixo e até hoje ficam se humilhando chorando por players recrutando nuubs (como otavio , brufen ) E MAIS ROUBANDO CIDADES ENTRE VCS MESMOS é tenso isso ....


Vcs gostam de falar quero ver no jogo :D se nao querem ficar acordados problema é seus kkkkk nois nao gostamos de batalha ao meio dia mais nem por isso vcs nao atacam nao é?
 

DeletedUser

Convidado
ok caldeira , eu sou ruim , admito , vc é o bonzao , fui ate bom acontecer isso , que me fez querer jogar , estava meio desanimado , nao queria mais batalhar , duelar , queria apenas colecionar , mas nao gosto de pessoas arrogantes como vc , entao vou tentar voltar ... nao sei como as pessoas mudam tanto , no dallas vc era tao humilde , vc e sua patotinha , fazia tudo que eu pedia , devia ser contra sua vontade né? pois acatava numa boa , deve ter guardado magoas , pra ter tant rancor assim de mim .... so tenho uma coisa a dizer , eu tenho respeito com as pessoas ( Cris Chorador ), nao vou baixar a teu nv , senao vc me ganha na experiencia ... lol ...

Mas voltando ao assunto , continue sendo bom como vc é, seu bonzao , que vamos tentar , eu disse tentar , deixar de ser ruins como vc diz


Agora sim, digno. Respondeu nominalmente.

Cris, você era/é um ótimo jogador. Não guardo rancor cara, que isso. Quando o comandante é bom, eu coloco uma venda nos olhos e obedeço. Era esse o caso no Dallas. Comandos impecáveis, que faziam a gente ganhar até nas batalhas mais dificeis. Na boa, eu tinha você como referencial de jogador.

Humildade. bem, eu não sei se sou mesmo. Não cabe a mim me dar qualidades.

Desculpa ter falado do seu nome, não sabia que era tão apelão, pois sendo um jogo a gente deveria levar na esportiva. SQN, desculpa nada.

O caso do ruim/bonzão eu nem vou falar. isso é muito relativo.

Eu acho que era pra eu estar na mesma revolta por ser chamado de farmer. Mas levei na esportiva. Vamos aprender a jogar e entender que não devemos levar tudo a sério. Não era preciso abrir um tópico para reclamar de batalhas ou me chamar de farmer. sussurra, conversa. Somos inimigos mas necessitamos de batalhas pra jogar. Falei demais já. Vamos parar de falar e jogar mais.


Thiago, pensou que eu tinha te esquecido? Bichona !
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim, digno. Respondeu nominalmente.

Cris, você era/é um ótimo jogador. Não guardo rancor cara, que isso. Quando o comandante é bom, eu coloco uma venda nos olhos e obedeço. Era esse o caso no Dallas. Comandos impecáveis, que faziam a gente ganhar até nas batalhas mais dificeis. Na boa, eu tinha você como referencial de jogador.

Humildade. bem, eu não sei se sou mesmo. Não cabe a mim me dar qualidades.


Desculpa ter falado do seu nome, não sabia que era tão apelão, pois sendo um jogo a gente deveria levar na esportiva. SQN, desculpa nada.

O caso do ruim/bonzão eu nem vou falar. isso é muito relativo.

Eu acho que era pra eu estar na mesma revolta por ser chamado de farmer. Mas levei na esportiva. Vamos aprender a jogar e entender que não devemos levar tudo a sério. Não era preciso abrir um tópico para reclamar de batalhas ou me chamar de farmer. sussurra, conversa. Somos inimigos mas necessitamos de batalhas pra jogar. Falei demais já. Vamos parar de falar e jogar mais.


Thiago, pensou que eu tinha te esquecido? Bichona !



levar na esportiva nada ele tem que enfiar o dedo até sangrar :D

\o esqueceu nao foi? kkkk
 

DeletedUser

Convidado
vo la




Hells bells vai equilibrar o mundo ... só que não
 

DeletedUser18725

Convidado
ei billy vc é o hot hot?

criaram awf no el monte? haha q bosta
 

DeletedUser

Convidado
mudando o assunto nivel 10 sahaushausa da ban ldd ja que se tem fogo na bomba mesmo :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo