Atua Situação do El Monte

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20338

Convidado
não, paradise é uma aliança do colorado

a melhor do br :p

nem é mais o melhor mundo BR, baltimore ta bem melhor ee ta perdendo pro el monte, mundo mais competitivo e mais animado, vcs so acham q n é pq e full premy, o q não vejo tanta diferença como no dallas
 

DeletedUser7458

Convidado
. Colorado:
O mundo relaxou agora vamos ficar jogando cidade para cada aliança para fazer batalhas melhores, mas praticamente sempre tendo A Mafia na aliança da Dodge, pois o guhti não sabe comandar e nem liderar e quaisquer outro lá dentro também não é detentor dessa capaz (exceto zailde e kabu) então A Mafia tem que jogar com a Dodge por que eles tem Líderes e Comandantes e a imp. alemão tem que ficar do lado contrario da a mafia por nós temos os outros líderes e comandantes (outras cidades também tem, alias qualquer uma, menos a do guhti) ai perguntam ? Pq mafia e imp não jogam junto então ? Pq quem da moral pra merd@ é mosca, O mundo está melhorando.

. Baltimore:
Está bom, a aliança da Judaica defende tudo na raça e na sorte de termos uma outra aliança com comandantes fraquinhos e utilizadores de muilt's pra segurarem torres.

. Dallas:
Está bom, mas decai nos finais de semana

. El Monte:
Acho o mundo razoável e dos novos que entraram só o thiago (bom) e o chico (precisa aprender com o thiago e ter opiniões próprias nas decições) sabem comandar, é possivel ter boas batalhas mas o que temos lá não são rixas mais sim brigas infantis.

Mas enfim, pro LLD não fechar o tópico retomo o assunto falando que a atua situação do el monte é interessante. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Discordo em tudo que você disse MAJC. Pra mim todos os mundos estão fail (péssimos) por causa da nova att 2.0, não estão nem bom e nem médio, estão péssimos.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser7458

Convidado
Hugo depende do referencia, comparado ao que já tivemos está péssimo... Mas comparado com o que temos hoje, não está tão ruim assim mesmo por que se estivesse você não voltaria a jogar.
 

DeletedUser18725

Convidado
nem é mais o melhor mundo BR, baltimore ta bem melhor ee ta perdendo pro el monte, mundo mais competitivo e mais animado, vcs so acham q n é pq e full premy, o q não vejo tanta diferença como no dallas

putz cara falei q a paradise é a melhor ALIANÇA do br,ta bem claro ali ¬¬
 

DeletedUser20338

Convidado
Hugo depende do referencia, comparado ao que já tivemos está péssimo... Mas comparado com o que temos hoje, não está tão ruim assim mesmo por que se estivesse você não voltaria a jogar.

não tem nada a ver o jogo estar bom o ruin, hugo assim como eu, so voltou pelas amizades ou pq não tem nada pra fazer.... ou as duas coisas '-', das comparações que tu deu, nenhuma fez sentido com nada '-' so postou pra paga de gatão '-'
mais enfim, cada um tem sua opinião, pra min os melhores mundos são baltimore e el monte, so o fail do el monte e que ja ta começando aquela coisa de bipolarizar que estraga com os mundos sempre pq aii é quando desanima os jogadores, melhor epoca do colorado foi quando tinha NOM x WR x Paradise
melhor epoca do baltimore METRO x NO x AWF
 

DeletedUser

Convidado
Galera só queria Parabenizar ao Felizado que tentou expulsar todos os membros da Hells Bells hoje, só digo uma coisa não será você e nem ninguém que vai destruir a Hells Bells, pq não somos apenas uma cidade e sim uma Familia.

Ja não bastava caloteiros, agora temos que nos preocupar com os players inuteis que ficam invadindo conta dos líderes para estragar uma cidade. Deprimente;

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser19394

Convidado
Começamo a dar os fortes para os inimigos é isso?
Só para podermos toma-los novamente?

Parece que isso aí ta rolando...

Bom, acho que passamos do nivel "esmagar" para o nivel "humilhar"...

...

Gostaria de saber tambem o pq a ally inimiga troca tanto a tag e o nome das cidades... é para dar sorte?
 

DeletedUser20355

Convidado
Eu Dei uns 8 Fortes Ja.. Para a NA..


Humildade da Nossa Parte (: Dei Upados somente , pois sei que tm o potencial de segura-los..


Boa Sorte NA..


''Quando estávamos perdendo dava mais graça (: , Aliança Rival.. Nem quer atacar.. Ai os Os Fortistas de la.. ve que não tem batalha , e Mudam sua BUILD , Prejudicando ainda mais a aliança..

-Dica, quando a NOM estava perdendo sem ter ao ponto de fazer manobras, atacavamos na mesma.. para pelo menos a BUILD valer Pena..

Beijos :P
 

DeletedUser

Convidado
Galera que nem joga no el monte e quer comentar da situação dele hahaha isso sim é ter experiencia , olhando o dano no west forts ja da pra saber se o mundo ta bom ou nao neh?

el monte nao ta ruim pode ver que quem joga ta "satisfeito" temos batalhas todos dias e sempre lotam agora quem é de fora nao vai gostar mesmo ... afinal eu nao jogo nos serves passados e nao gosto deles. <---- exemplo
 

DeletedUser

Convidado
Eu Dei uns 8 Fortes Ja.. Para a NA..


Humildade da Nossa Parte (: Dei Upados somente , pois sei que tm o potencial de segura-los..


Boa Sorte NA..


''Quando estávamos perdendo dava mais graça (: , Aliança Rival.. Nem quer atacar.. Ai os Os Fortistas de la.. ve que não tem batalha , e Mudam sua BUILD , Prejudicando ainda mais a aliança..

-Dica, quando a NOM estava perdendo sem ter ao ponto de fazer manobras, atacávamos na mesma.. para pelo menos a BUILD valer Pena..

Beijos :P

isso de doar e o kct é legal ... dá mais up pro mundo ...

eu mesmo mudei minha build sim ...mas pra pegar itens pra fortes que nem tinha em mãos e nem sabia dessa doação ...e ae???

agora remudei de novo e vou qdo der e qdo estiver disponível ... não sou coruja e tenho vida externa ok ? :P :) :P :)

não tenho nada contra ninguém desde que não venha desdenhar dos outros... pra mim é coisa de moleque mimado que não tem oq fazer .. mas blz... temos que conviver com isso ... infelizmente ... não tem uma regra pra isso ... hhehehhe
 

DeletedUser20355

Convidado
Erick ? kkkkk



- Mano, Ainda estou a ajudar sua aliança doando fortes (:

- Mudou a Build certo? Pois foi como eu disse.. sem batalhas , vem a mudança de BUILD..

- Vida Social você tem lol parabéns (: Todos temos pelo menos eu (: e so saber administrar seu tempo HA'

- Erick esta nervoso por contas das derrotas e das zoeiras MAs..

The Zoeira never ends! Beijos

e Metam HP ai.. E Delegados, n fecham o topico HA'

-marechal oo/ Joga no El Monte Depois Podes criticar com convicção..
 

DeletedUser20355

Convidado
kkk oque tem haver zuar com humildade?

Zuar --> Diversão
Humildade --> Segundo o Aurélio : Característica de pessoas francas, que aceitam a verdade e que têm senso de realidade apurado. Não subestimam, nem supervalorizam fatos, pessoas, coisas ou a si mesmos!''



Sabemos O potencial que vcs tem uai, por isso a doação de fortes para que vcs n mudem a BUILD para Jobs Comercio ou duelos..

Erick te acalme (: E leia com atenção os post ^^
 

DeletedUser7458

Convidado
Chico foi top dano de uma batalha que eu vi, então o mundo tá fail mesmo '-'
 

DeletedUser

Convidado
Tento ler mto bem e tento colocar as as coisas corretamente ... se quer falar de humildade ... coloque humildade DE SUA PARTE somente.... pq pelo que vejo por aki nese forum não to vendo HUMILDADE nenhuma ...

mas blz... pode deixar que estou sussa ... :) oq não gosto de ver é falta de HUMILDADE em certas pessoas ... ok ;) ??

Entendo que mtas pessoas gostam de "confete" ... não cito ninguém mas se a carapuça servir sinta-se a vontade de comentar ... kkkkk

e dá-lhe BAYERN!!!!! :p
 

DeletedUser20355

Convidado
Já que Não sabe a verdadeira situação do el monte oo/ Comente na Aba dallas ou colorado ou qualquer mundo Fail que vc é bom (: Será que é por causa que é Fail? já n sei..


E as Aulas lol faço questão ^^
 

DeletedUser18725

Convidado
Já que Não sabe a verdadeira situação do el monte oo/ Comente na Aba dallas ou colorado ou qualquer mundo Fail que vc é bom (: Será que é por causa que é Fail? já n sei..


E as Aulas lol faço questão ^^

é permitido que se comente no mundo que vc quiser aqui no forum, achei q soubesse disso.
sobre tua pergunta, é questao de ponto de vista, sei q no colorado ja tivemos por muito tempo batalhas cheias todos os dias, e atualmente assim como todos os mundos esta bem menos ativo :)
 

DeletedUser20355

Convidado
Uai, não estou te proibindo comentar.. (:

Mas Situações que nem mesmo você sabe, para que Comentar? ta carente é..


Pois Por isso o Motivo das batalhas boas.. 15 on resto Off ^^ , Baum De mais
 

DeletedUser20474

Convidado
Mundo está mesmo muito fail, NOM com NA tem 1000, e nem enche forte grande...
Nunca joguei em outros mundos BR mas no PT minha ally tem 200 membors certinhos, e enche forte grande.

Construtor (n00b) e recrutador da Destemidos Forts
/PotatoOfDoom
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo