Acordo?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Para que serve o acordo se o rival nunca cumpre?

Por qual razão atacaram no nosso dia?

Pq ja era depois das 22 ? Se for por isso,nao procede ne? pois batalha de ontem começou depois das 23... E todos os dias as batles estão sendo depois das 22... então,por qual razão atacaram no nosso dia?

Acharam que não atacariamos? que nao teriamos gente? Ora,pelo visto, também não pode ser a razão, pois TOMARAM UMA SURRA ontem,msm com mais players,como sempre ne...

Acordo foi pro pau ? Engraçado que qnd tinhamos chance de tomar all,nao fizemos,foi 1 ataque por dia pra ficar legal,agora vcs fazem essa palhaçada...:tempo:

_________________________________


Majc, um comentário para você nOOb:

15/03/2013 Key West Giant Império Alemão Key West 96 vs 88 54 Defendido

H.p. 453.511 (99%) : 380.587 (98%)

Vocês foram com 70k a mais de saúde num forte que nem era upado e tomaram pau, não faça pouco caso da gente.

Outra questão nOOb: Danos
Dodge = 150k de dano
Imperio = 94
Mafia = 92

Desvios:
Dodge: 746
Imperio: 289
Mafia:390

Sendo certo que a mafia fez msm dano e desviou mto mais,isso com 16 jogadores na battle e vcs com 26...Sua cidade tem que comer mto arroz com feijao para chegar no nosso nível
 

DeletedUser

Convidado
A mafia com 10 a menos q eles fiz isso, kkkk são uma piada mesmo.

Isso que ta fa1lando 18 na cidade, então iriamos colocar 34? o_O Imagina o dano
 

DeletedUser13687

Convidado
acordo continua de pé... ngm havia me passado isso... erro meu.

vocês atacam 2 dias seguidos agora... hoje e amanhã. e o acordo volta ao normal... como eu disse ngm havia me passado isso de acordo. só me falaram que vocês n atacassem até as 22 eu podia atacar.. e foi o que fiz

Majc, um comentário para você nOOb:

15/03/2013 Key West Giant Império Alemão Key West 96 vs 88 54 Defendido

H.p. 453.511 (99%) : 380.587 (98%)

Vocês foram com 70k a mais de saúde num forte que nem era upado e tomaram pau, não faça pouco caso da gente.

Outra questão nOOb: Danos
Dodge = 150k de dano
Imperio = 94
Mafia = 92

Desvios:
Dodge: 746
Imperio: 289
Mafia:390

Sendo certo que a mafia fez msm dano e desviou mto mais,isso com 16 jogadores na battle e vcs com 26...Sua cidade tem que comer mto arroz com feijao para chegar no nosso nível

show perdemos a batalha e continuamos com mais HP do que vocês incrivel :assobiando:

deixa que eu respondo pelo majc, eu assumi quarta de noite até por tudo em prática leva alguns dias ;)

beijo leo meu fã
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
vocês atacam 2 dias seguidos agora... hoje e amanhã. e o acordo volta ao normal... como eu disse ngm havia me passado isso de acordo. só me falaram que vocês n atacassem até as 22 eu podia atacar.. e foi o que fiz

Portelinho, meu discipulo hahahaha

Se liga veio, quem falou para vc até as 22 esta totalmente equivocado,ate pq todas as battles do m10,sao depois das 22h,pode conferir la nas batalhas recentes,jamais foi antes de 22 ahahahha ate depois da meia noite tem varias,enfim

E outra, terminou com mais saude e nao pegou o forte? seria incompetencia ou o q ? hahahaha :p vira casaca portelo hahaha tu era da HK,agora ta com o elite kloud na msm aliança aahahahaaha convidei ele pra ca,mas nao veio...
 

DeletedUser15471

Convidado
vocês atacam 2 dias seguidos agora... hoje e amanhã. e o acordo volta ao normal... como eu disse ngm havia me passado isso de acordo. só me falaram que vocês n atacassem até as 22 eu podia atacar.. e foi o que fiz

Nao és tu que decides o que nós fazemos ou nao, e nao vamos atacar 2 dias seguidos nao...

E ontem acabou qualquer tipo de acordo que foi feito com o majc.
 

DeletedUser

Convidado
acordo continua de pé... ngm havia me passado isso... erro meu.

Erro seu é seu :censurado:

Eu havia lhe falado que iriamos atacar, falei com você e com o 0ne, mas ficaram se achando por banirem um pessoal e se achando os caras, kkkkkk A mafia com 18 a menos quase fez mais dando que a imperio que colocou 10 a mais que nós, e vocês com 70k de hp a mais ainda não sabem batalhar. São uns noobs mesmo

Nao és tu que decides o que nós fazemos ou nao, e nao vamos atacar 2 dias seguidos nao...

E ontem acabou qualquer tipo de acordo que foi feito com o majc.

Concordo com o Brufen, ele sabia q eu ia atacar mas estava se achando o gostosão e atacou. Eles atacam depois da meia noite quase sempre e não reclamamos, agora vem falar das 22 horas sendo que estava comigo no chat e eu falei que seguiria a agenda e atacaríamos normalmente.

Mas como ele mesmo disse, esculhambação é com ele mesmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
vira casaca portelo hahaha tu era da HK,agora ta com o elite kloud na msm aliança aahahahaaha convidei ele pra ca,mas nao veio...

lol elite aqui??? quem é ele...

leo é o seguinte, do que adiantava eu ir ai... vocês já são bom demais... o povo ir pra vocês só vai piorar as coisas
to tentando por um animo aqui pra as batalhas continuarem a ser boas como estão... mesmo que seja só vitória de vocês mas da bons danos e tudo mais... assim o colorado se encaminha pra um dos melhores mundos a respeito de batalha.

OBS: não falhe comigo é um dos unicos que eu respeito :)

Nao és tu que decides o que nós fazemos ou nao, e nao vamos atacar 2 dias seguidos nao...

E ontem acabou qualquer tipo de acordo que foi feito com o majc.

ok só que vai virar zona to avisando :)

Erro seu é seu :censurado:

Eu havia lhe falado que iriamos atacar, falei com você e com o 0ne, mas ficaram se achando por banirem um pessoal e se achando o cara

tu nem falou nada ficou até inativo aqui
kkkk agora quer falar %$#@! lamentavel!

23:00 E NADA DE ATACAR NOSSOS FORTES... PELO JEITO NÃO É FIM DE SEMANA AMANHÃ E O POVO NÃO FICA OFF...
 

DeletedUser15471

Convidado
Nao foi hoje que o bixo pegou majc..... nem ontem

Vira zona se voces forem noobs e fizerem o que tu (portelinho) mesmo fizes-te ontem...

Como disse nao temos acordo com ninguem atacamos de 2 em 2 dias voces no intrevalo de nós, se respeitarem tudo bem se nao faz o mesmo que fizes-te ontem e dá conter...

PS: Majc banca mais soldados com 10k de hp está muito bom para dano :)
 

DeletedUser

Convidado
Erro seu é seu :censurado:

Eu havia lhe falado que iriamos atacar, falei com você e com o 0ne, mas ficaram se achando por banirem um pessoal e se achando os caras, kkkkkk A mafia com 18 a menos quase fez mais dando que a imperio que colocou 10 a mais que nós, e vocês com 70k de hp a mais ainda não sabem batalhar. São uns noobs mesmo

ataquem um forte upado que nem nós fazemos, com bonus é facil desviar, agora eu quero ver sem
 

DeletedUser7458

Convidado
Banco mesmo, por que ao contrario de vocês eu não banco só as mults e a panelinha.

Hoje atacaram um forte de tarde e depois vem chorar pra mim, vou seguir o acordo e fingir que não vi esse ataque pra evitar problemas mas o próximo vai ter counter, vou logo avisando.
 

DeletedUser15471

Convidado
Banco mesmo, por que ao contrario de vocês eu não banco só as mults e a panelinha.

Hoje atacaram um forte de tarde e depois vem chorar pra mim, vou seguir o acordo e fingir que não vi esse ataque pra evitar problemas mas o próximo vai ter counter, vou logo avisando.


O cavi atacou por engano logou estava no forte eu falei com o one a esplicar
 

DeletedUser7458

Convidado
O cavi atacou por engano logou estava no forte eu falei com o one a esplicar

Eu sei, uns 30min depois do ataque já sabia o motivo podes ficar tranquilo, o acordo está mantido normalmente e por favor ataquem fortes upados sejam homens e não menininhas.

Obrigado :)
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu sei, uns 30min depois do ataque já sabia o motivo podes ficar tranquilo, o acordo está mantido normalmente e por favor ataquem fortes upados sejam homens e não menininhas.

Obrigado :)

Upe seu fortes, use suas mults pra pegar itens,tem mtas msm ahhahaha mas upe os fortes para depois exigir ataques em fortes upados
 

DeletedUser7458

Convidado
Upe seu fortes, use suas mults pra pegar itens,tem mtas msm ahhahaha mas upe os fortes para depois exigir ataques em fortes upados

Pois é, me desculpe se vocês não tem coragem, capacidade e qualidade pra atacar fortes upados, mas tudo bem... :)
Eu queria usar umas mults, mas isso é errado então nem faço.
 

DeletedUser

Convidado
Eu observando os fortes das suas alys descobri que a LW tem 3 fortes upados, e querem que a gente tome eles kkkkkk
vão upar seus fortes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo