OLD SCHOOL's

  • Iniciar tópico DeletedUser11968
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se precisarem de construtor eu to com a build disso mas nao tarei muito on '-', aki vcs nao veem mas eu fico quase 25h on mas só deixo a aba aberta e fico vendo outros sites, fico apertando f5 pra ver se alguem falou

Edit: kid, vc ainda joga no m4? '-'
 

DeletedUser3765

Convidado
Opa, eu topo!
Alguém aqui me conhece? Eu jogava no mundo 2, era responsável pelas cidades Outlaws...
:D
 

DeletedUser

Convidado
Opa, eu topo!
Alguém aqui me conhece? Eu jogava no mundo 2, era responsável pelas cidades Outlaws...
:D

<<333
Lembra de mim?
bom falar que sim rs
Ah se você não lembrar dos abiguinhos da nanda que eram responsável pela Silver "excluída" district ;-;
 

DeletedUser3765

Convidado
Mas que alegriiiiiiiiiiiiiia em revê-lo, meu amigo! Nem tinha visto que vc estava participando do retorno das múmias. hahaha
Então, estou jogando no El Monte há algum tempinho... Estou nível 43 mas nem conheço as pessoas da minha cidade. Chatiado :(
 

DeletedUser

Convidado
VENHA
AGORA
PARA
A
CIDADE
DOS
OLDSCHOOLSS!!1111!!!
Apesar que acho que falta casas.
Sabe como é né, esses construtores ai, fazem nada.
 

DeletedUser

Convidado
<<333
Lembra de mim?
bom falar que sim rs
Ah se você não lembrar dos abiguinhos da nanda que eram responsável pela Silver "excluída" district ;-;

Eu era abiguinho da nanda e nao era responsavel por nada da silver u.u

Eu era do outro eixo da aliança, que nao consigo lembrar o nome, se eu era gestor da cidade já seria muito.

E eu também te imaginava loiro, talvez de olhos claros, bem tipo naquela foto do akira mesmo.
 

DeletedUser8352

Convidado
Se precisarem de construtor eu to com a build disso mas nao tarei muito on '-', aki vcs nao veem mas eu fico quase 25h on mas só deixo a aba aberta e fico vendo outros sites, fico apertando f5 pra ver se alguem falou

Edit: kid, vc ainda joga no m4? '-'

Nem jogo mais não Raul... Na verdade nem tava jogando TW mais, dai o Akira e o Shugum falaram de fazer uma city pra manter contato dai eu voltei jogar :D
 

DeletedUser

Convidado
cara odeio imagens mentais de amigos da net, nunca são como eu imagino ;-;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
Opa, eu topo!
Alguém aqui me conhece? Eu jogava no mundo 2, era responsável pelas cidades Outlaws...
:D

Lembro de você, não que eu te conhecesse e tal, mas me lembro de você..
kkkkk

Eu era abiguinho da nanda e nao era responsavel por nada da silver u.u

Eu era do outro eixo da aliança, que nao consigo lembrar o nome, se eu era gestor da cidade já seria muito.

E eu também te imaginava loiro, talvez de olhos claros, bem tipo naquela foto do akira mesmo.

Viu, Lewis, é uma surpresa ver você realmente.
u.u

cara odeio imagens mentais de amigos da net, nunca são como eu imagino ;-;

Como você acha que EU sou?
hsuashausahsuahs
 

DeletedUser

Convidado
Se precisarem de construtor eu to com a build disso mas nao tarei muito on '-', aki vcs nao veem mas eu fico quase 25h on mas só deixo a aba aberta e fico vendo outros sites, fico apertando f5 pra ver se alguem falou

Edit: kid, vc ainda joga no m4? '-'
Outros sites né?... Tubo vermelho, Videos do X né?


Opa, eu topo!
Alguém aqui me conhece? Eu jogava no mundo 2, era responsável pelas cidades Outlaws...
:D
Conheço nao '-'


VENHA
AGORA
PARA
A
CIDADE
DOS
OLDSCHOOLSS!!1111!!!
Apesar que acho que falta casas.
Sabe como é né, esses construtores ai, fazem nada.

e tu meu irmão? tem gestor pra que? pra enfeite?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo