Quero ally..sou full forte

  • Iniciar tópico DeletedUser10213
  • Data de início

DeletedUser10213

Convidado
tenho uma cidade no mundo colorado e sou nivel 120 full forte, quem tive uma ally q seja ativa em batalhas de forte e so manda o convite para minha cidade...
 

DeletedUser7458

Convidado
Thorrb a galera do mundo 2 fundou uma cidade aqui True Grit e tua cidade nem full tá, queres convite para minha não ?
Sou Pai da Gabi lá.
 

DeletedUser14416

Convidado
Thorrb a galera do mundo 2 fundou uma cidade aqui True Grit e tua cidade nem full tá, queres convite para minha não ?
Sou Pai da Gabi lá.

não se pode vim ao chat decentemente que já vem o MAJCarp aliciar, eita MAJCarp... tá mestre nisso em!? :lol:

mas eu tbm dou cidade, quem quiser, me procura! :p
 

DeletedUser7458

Convidado
não se pode vim ao chat decentemente que já vem o MAJCarp aliciar, eita MAJCarp... tá mestre nisso em!? :lol:

mas eu tbm dou cidade, quem quiser, me procura! :p

dsadidas, alicia é uma palavra muito forte para o trabalho que eu desempenho kkkkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
dsadidas, alicia é uma palavra muito forte para o trabalho que eu desempenho kkkkkkk

Forte nada, eu diria perfeito para essa ocasião, olhamos o MAJCarp do jeito que é, voce focha os olhos, 3 segundos, abre, voce stá numa cidade desconhecida com um rapaizinho meio afeminado porém lindão com um papel na mão escrito "Recrutamento" ahe ahe viw sir MAJCarp u.u'
 
Topo