Burning Earth

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Posso participar, avisando que eu nao to muito on aki então caso eu só bote pra fazer qualquer coisa faça qualquer coisa, vou dá um exemplo:

Quero matar o templar com o sopro, aí ele morre Ç.Ç

Depois participo do seu templar



Nome e sobrenome:Pedro Raul
idade:18
profissão:Gostoso é profissão? e.e
estudante u.u

Distribuiçao de habilidades:
10 pontos para:
força:3
velocidade:2
destreza:3
inteligencia:2

Inteligencia ajuda noq? '-'

30 pontos para

arremesso-1
natação-3
armas de fogo-5
armas brancas- oq é mermo isso? 2
procura-5
primeiros socorros-3
construção-2
culinária-3
improvisação-2
Lock picking - 4

Vicio de skyrim

A profissão de kakyn ta ladrona, é muito forever alone u.u

FOREVERRR ALOOONEEEE

se pode quero ser a profissão chuck norris


cara não investe em culinaria, eu coloquei 9 em culinaria, vo ser o cozinheiro do grupo(apesar de ter o maior armas de fogo de todos), preçisamos de um construtor
 

DeletedUser

Convidado
cara não investe em culinaria, eu coloquei 9 em culinaria, vo ser o cozinheiro do grupo(apesar de ter o maior armas de fogo de todos), preçisamos de um construtor

Para de ficar editando suas skills u.u

Agora eu não sou mais quem tem mais procurar.
 

DeletedUser

Convidado
Para de ficar editando suas skills u.u

Agora eu não sou mais quem tem mais procurar.

evil_laugh_by_lazybug659.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Dá pra começar?
Quero ir no mercado.

posso ir junto?

Quero ir ao Posto de saude

Quero ir no exercito.
Não começou,voceis ainda não sabem onde estão,e pra onde vao,nem oque tem de equipamento,eu estou fazendo algo como um mapa mundi
Posso participar, avisando que eu nao to muito on aki então caso eu só bote pra fazer qualquer coisa faça qualquer coisa, vou dá um exemplo:

Quero matar o templar com o sopro, aí ele morre Ç.Ç

Depois participo do seu templar



Nome e sobrenome:Pedro Raul
idade:18
profissão:Gostoso é profissão? e.e
estudante u.u

Distribuiçao de habilidades:
10 pontos para:
força:3
velocidade:2
destreza:3
inteligencia:2

Inteligencia ajuda noq? '-'

30 pontos para

arremesso-1
natação-3
armas de fogo-5
armas brancas- oq é mermo isso? 2
procura-5
primeiros socorros-3
construção-2
culinária-3
improvisação-2
Lock picking - 4

Vicio de skyrim

A profissão de kakyn ta ladrona, é muito forever alone u.u

FOREVERRR ALOOONEEEE

se pode quero ser a profissão chuck norris

A profissao nao vai interferir em nada,oque vale mesmo e as habilidades
 

DeletedUser

Convidado
Dia 1:
Ontem voceis comeram o ultima feijoada enlatada e beberam a ultima garrafa de aguá que tinha no acampamento,voceis serão obrigados a ir para a cidade, a não ser que queiram morrer de fome e de sede,voceis pegam o mapa da região e observam as cidades próximas:
semttuloqpr.png

Voceis fazem um inventario dos items que existem no acampamento para tentar fazer uma estrategia:
Inventario:
5 facas
2 kit de primeiro socorros
1 van velha que só liga quando empurrada devido ao problema com a energia
15 litros de gasolina

Devido ao pouco tanto de gasolina voceis decidem ir para a cidade mais próxima,que seria Conceição da Barra:
semttulopkf.png
Agora podem começar a postar açoes,mas cuidado com os outros sobreviventes,eles podem ser aliados ou inimigos
 

DeletedUser

Convidado
Quero 1 Faca e 1 Kit medico.

eu e templar vamos ao posto de saude.
 

DeletedUser

Convidado
Pego uma faca e vou ao exercito,mas vou andando furtivamente porque provavelmente tem sobreviventes la.
 

DeletedUser11225

Convidado
Pego uma faca e vou na Polícia Civil, levando uma faca. EDIT: eu ia mudar a frase anterior. Mas ficou tão tosca que eu vou ter que deixar uahuhahuahuha.
Vou prestando atenção e procurando andar por lugares que me deixem escondido ao máximo (sério problema em expressar o que eu queria fazer - incomum - mas é isso aí, acho que deu pra entender...)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não começou,voceis ainda não sabem onde estão,e pra onde vao,nem oque tem de equipamento,eu estou fazendo algo como um mapa mundi


A profissao nao vai interferir em nada,oque vale mesmo e as habilidades

Mesmo assim continua forever alooooneee

Tira o 1 de arremesso,1 de natação (vai ficar 2),tudo da culinaria e deixa pra construção,2 do lock picking e minha ação é matar o templar com o sopro '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu e o thayner vamos ao posto de saude, eu vou leva uma faca e ele uma faca e um kit medico, antes de entrar espiaremos todas as janelas e ver se ouvidos algum barulho, entramos la sempre em silencio e juntos, levamos tudo, até mesmo lixo que de pra fazer barricadas e cacos de vidro, e acharmos alguem pare a atualização e nos diga a situação, tambem iremos a cozinha do posto ver se tem comida, e no estacionamento ver se conseguimos a gassolina dos carros
 

DeletedUser

Convidado
Quero 1 Faca e 1 Kit medico.

Eu e templar vamos ao posto de saude.
Templar e thayner vão ao posto de saúde portando uma faca cada um,ao chegar la,vasculham o estacionamento primeiramente,onde não encontram nada de útil,se tivessem uma mangueira e um galão poderia roubar gasolina,apos isso entram no hospital,onde encontram algumns corpos,e encontram:
1 kit medico
2 litros de alcool
2 aspirina
1 bisturi
2 sopas enlatadas
Quando estavam entrando em um quarto do UTI,avistam um corpo em uma cama com uma queimadura no braço e alguns arranhões,quando voceis aproximam,a pessoa levanta assustada,e implora para que voceis não o mate.
Por parecer uma boa pessoa,voceis perguntam o seu nome,ele responde marcos,e diz que esta ali naquele hospital por causa de sua queimadura no braço,mas não sabe oque devia colocar ali para melhorar a queimadura.
Thayner como um bom medico,examina o braço e percebe que e uma queimadura de primeiro gral ,esteriliza seu braço com Álcool e faz um curativo.
Marcos fica muito grato com voceis,e diz que nao tem abrigo,mas tem uma moto e um pouco de enlatado.
Pego uma faca e vou ao exercito,mas vou andando furtivamente porque provavelmente tem sobreviventes la.
Alex vai ao exercito furtivamente,ele se esconde atras de uma carro e percebe dois homens armados com uma pistola cada um tentando entrar no exercito,mas as portas estão fechadas,e as janelas estão com grades,mas eles estão tentando arrombar
Pego uma faca e vou na Polícia Civil, levando uma faca. EDIT: eu ia mudar a frase anterior. Mas ficou tão tosca que eu vou ter que deixar uahuhahuahuha.
Vou prestando atenção e procurando andar por lugares que me deixem escondido ao máximo (sério problema em expressar o que eu queria fazer - incomum - mas é isso aí, acho que deu pra entender...)
Kakym vai ate a policia civil,entrando la acha o lugar muito revirado,mas encontra:
3 glock g25(pistola)e 30 muniçoes
1 capacete da policia
2 coletes a prova de bala
Mesmo assim continua forever alooooneee

Tira o 1 de arremesso,1 de natação (vai ficar 2),tudo da culinaria e deixa pra construção,2 do lock picking e minha ação é matar o templar com o sopro '-'
Voce tenta matar o templar com um sopro,mas seu sopro nao consegue causar efeito nele,por isso os dois voltam para a van,junto com thayner e marcos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nome e sobrenome: Cumerrai no Chunai
idade: 18
profissão: Nenhuma

10 pontos para:

Comida
Preguiçau
Beber

30 pontos para

Dormi
Cagar
Mijar

Dps edito, so de zoa husasahuhusahu
 

DeletedUser

Convidado
eu e o thayner vamos ao posto de gazóza, e quando eu achar o kakym vamos(eu e o thayner) assopra-lo até ele pega uma gripe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo