Chellynha21, nunca vamos te esquecer! S2

  • Iniciar tópico DeletedUser18922
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18922

Convidado
É com tristeza e depois de chorarmos como uma criança que desenvolvemos este tópico pra homenagear e guardar a memória de uma jogadora fantástica que marcou sem dúvida muitas vidas no The West.

Chelly, boa sorte, paz, saúde e sucesso pra você! Tudo de bom! Te queremos bem e desejamos alegria pra ti! abração!


chelly.png



Att: Elison Eminem :( e Rudolf Hess :(
 

DeletedUser

Convidado
:( Caramba foi uma grande perda, esse jogo não será o msm pra mim sem a chelly :( . Felicidades,saude e paz... voce merece. Que Deus ilumine seu caminho.

Te amo Michele Loechner <3
 

DeletedUser

Convidado
T.T

Puts amiga, e agora oque farei sem você? só tem tarado na aliança e era você quem me protegia, sentirei muita saudade ... Bjs, se cuida, espero que seje muito feliz, e lembrete: difícil sempre...:(

404616_138086172975656_1664315699_n.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19890

Convidado
saudadesss

Rimos, brincamos, zuamos e choramos juntos kkk
Vou sentir muita falta de todos vcs.

Elison, Rudolf e DanDan s2


Beijos e Bom Jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Chelly ,inesquecivel!!!

1000 palavras não descrevem como tu é especial, obrigado por tudo,Felicidades,Abraços de seu eterno amigo Léo! te Adoruu! numk vou te esquecer...
 

DeletedUser

Convidado
Chellllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaine Watson !!
CHellen Gazarolli !!
Chiliana Paes !!
Chelio Santos !
Chena a Princesa guerreira !

Não lembro mais :(


mas vou sentir mta falta da minha mamãe que tanto me protegeu HAHAHA
 

DeletedUser

Convidado
Sério, precisa criar isso no fórum do tw?

nunca ouvi falar, aposto q mts outros tb não..

cria isso no fórum local e para de poluir aqui!
 

DeletedUser

Convidado
Sério, precisa criar isso no fórum do tw?

nunca ouvi falar, aposto q mts outros tb não..

cria isso no fórum local e para de poluir aqui!


Até que eu não vejo nada de errado em criar o tópico, o problema é que não tem explicação nenhuma, só entende quem conhecia ela, não dá pra criar um tópico assim no fórum.
 

DeletedUser

Convidado
É com tristeza e depois de chorarmos como uma criança que desenvolvemos este tópico pra homenagear e guardar a memória de uma jogadora fantástica que marcou sem dúvida muitas vidas no The West.

Chelly, boa sorte, paz, saúde e sucesso pra você! Tudo de bom! Te queremos bem e desejamos alegria pra ti! abração!


chelly.png



Att: Elison Eminem :( e Rudolf Hess :(
50k na mão ? 6 é bruto memo
 

DeletedUser18922

Convidado
Tipo, quem não conhece ou não gosta do tópico, fique a vontade para ignora-lo, sem mais. Só não encham minha paciência. :bravo:

E só pra constar, o majc também fez um pra ele. então sussa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sério, precisa criar isso no fórum do tw?

nunca ouvi falar, aposto q mts outros tb não..

cria isso no fórum local e para de poluir aqui!


Acho é que tu devia é ficar quiétinho,só quem esteve do lado déla sabe o quanto éla é especial! ,:bravo: se quer aparecer , vai rodar bolsinha na esquina!!
 

DeletedUser18725

Convidado
ninguem aqui pergunto se voce conhece ela, so fizemos uma homenagem. E estamos mostrando o quanto ela é especial. Se não gosto ignore o topico:lingua:

nao disse q nao gostei, disse q nao conheço, se me perguntaram ou nao isso nao interessa, todos temos direito de postar no forum.
 

DeletedUser

Convidado
huahauh se bem q eu não conheço a homenageada e nem os homenageadores...

até um doido com 2 posts ali, isso deve ser uma pessoa real e 10 contas no tw pra homenagear ela mesmo huahauahau fail
 

DeletedUser

Convidado
Bye Chelly

Tivemos nossas briguinhas bestas, mas nunca deixei de gostar de princesinha da divina, muita coisa foi dita da boca pra fora, na hora do aperto
mas antes de vc partir, tenho que admitir, vc fez uma diferença e tanto no jogo dos membros da Divina, e da Alvorada, mas agora, só resta aceitar a sua saida do jogo


bjs e até algum dia (ou não)
 

DeletedUser19898

Convidado
huahauh se bem q eu não conheço a homenageada e nem os homenageadores...

até um doido com 2 posts ali, isso deve ser uma pessoa real e 10 contas no tw pra homenagear ela mesmo huahauahau fail

Somos 2 ou mais... tópico desnecessário, se o cara precisa se mostrar coloca uma melância no pescoço...
 

DeletedUser18922

Convidado
Réplica

Somos 2 ou mais... tópico desnecessário, se o cara precisa se mostrar coloca uma melância no pescoço...

Cara, nota-se que o mundo esta de cabeça pro ar, valores e princípios invertidos. Acho que se tu não gosta de algo pelo menos pode ter a educação de respeitar, digo isso não só para você, mas também para outros que agiram de forma semelhante. Na real eu fiz este tópico para ela, não para você. então sussa véi. Até no do majc tu respondeu a mesma coisa :bravo:

E para constar eu não preciso chamar atenção, todos conhecem Rudolf Hess, a lenda viva. Abração, boa sorte. :legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
rudolf a questao nao é falta de respeito cara, mas imagina se todos q tem um amigo q para de jogar criassem um tópico quando eles parassem?

muito gente paro e para de jogar, mas nem por isso vem aqui no forum e criam um topico dizendo q paro ou alguem cria por eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo