A verdade do arco-iris

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ok, demorei para entender o que está escrito, mas concordo com você. ^^
porra, kd o max pra discordar e criar uma discuçao pro topico nao mrrer, td mundo cncordando nao tem graça ç...ç


kd vc max seu limdu?
 

DeletedUser

Convidado
Virei Budista. x.x'

Só pra reforçar Bee Gees > Black Sabbath
 

DeletedUser

Convidado
Não acho mais nenhum assunto polemico u.U


@Edit: Quem pegaria a prima do templar?
 

DeletedUser

Convidado
eu vi a msm escondida ¬¬

tenha respeito
Colocou o tenha respeito depois que eu vi... pede respeito pra quem ta pegando e não pra mim que nem conheço.

Vendo dnv a foto, a sombrancelha dela é lindaaaa!
:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Colocou o tenha respeito depois que eu vi... pede respeito pra quem ta pegando e não pra mim que nem conheço.

Vendo dnv a foto, a sombrancelha dela é lindaaaa!
:legal:

me pergunto, porque bolhufas você quis voltar tão atras até a foto dela? ¬¬, pode me chamar de sadico,idiota,otario,hentaizero, que eu levo na brincadeira, mais brincar com ela ja é demais, é serio galera da pra muda de assunto?

tenha respeito :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
me pergunto, porque bolhufas você quis voltar tão atras até a foto dela? ¬¬, pode me chamar de sadico,idiota,otario,hentaizero, que eu levo na brincadeira, mais brincar com ela ja é demais, é serio galera da pra muda de assunto?

tenha respeito :hmf:

Po to falando sério... sombrancelha dela é perfeita!! queria uma assim... xonei x.x'

Eu não to brincando com ela, to falando sério, ninguem aqui pode fazer nada com ela.

Além de você, Brutão.
 

DeletedUser

Convidado
Po to falando sério... sombrancelha dela é perfeita!! queria uma assim... xonei x.x'

Eu não to brincando com ela, to falando sério, ninguem aqui pode fazer nada com ela.

Além de você, Brutão.

não sou bruto, falar da sombrancelia tudo bem, só não quero que a conversa abaixe de nivel ;)
 

DeletedUser

Convidado
11 de Setembro

Governo ou Bin Laden???

Hoje em dia to com duvidas que seja o Bin Laden que tenha feito isso u.u
 

DeletedUser

Convidado
11 de Setembro

Governo ou Bin Laden???

Hoje em dia to com duvidas que seja o Bin Laden que tenha feito isso u.u

do governo americano eu não duvido nada
obrigado rauzito, te devo uma, você sempre vai estar no fundo do meu coração
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo