wr descontrolada ?????

  • Iniciar tópico DeletedUser17273
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17273

Convidado
BEM minha gente , como podem ver oque é falta de um lider , basta ficar sem alguem q vira isso ai quem é do m5 ta vendo.
wr acabou????
sem liderança,sem controle sem adultos as crianças estão perdidas .
bem ,para quem não sabe a wr ou quem se dizia responder por ela pedio um acordo.
cujo seria cada dia uma familia atacar ,como podem ver a wr está tão descontrolada q não sabe nem diferençiar um ataque de um jogador ,sem familia cujo qual não sei qual (objetivo dele em fazer esses ataques !)
ao ataque da familia rival.
bem com isso esse acordo esta quebrado ,por q nós dias q vcs se não atacam respeitamos ,mas ja q não a respeito então senhores acabou acordo.
bem vcs devem estar perguntando,por q vim ao forum ??
por q hj ninguem mais sabe quem responde pela wr .
misterioooo.
tio chan se diz lider ,mas nunca sabe de nada sempre diz q esta sempre viajando:tempo: .
mas uma coisa eu pergunto;
tio chan por q vc ,assumio uma aliança sendo q vc não é capaz ao menos de ficar on ???
sugiro então a minha rival wr q façam um votação ,escolha um lider decente e capaz .
quando vcs tiverem alguem q responda pela wr me procurem ,q ai conversamos !!


:lol:Ha... meninos e meninas da wr , esse topico não é critica ou zuanção em cima da wr ,e sim uma forma de tentar fazer q o mundo se equilibre novamente!!
nunca imaginei em dizer isso kkkkkkkkk.
saudades do verdadeiro vovozaum


dica : rajada ou encantador é o melhor sugestão de lider pessoas decente e capaz !!:)


bjs da titia veneno.....

espero q esse topico não seja fechado obrigada senhores delegados
 

DeletedUser

Convidado
Nunca vi nd dizendo que o Tio chan era o líder, ele foi mais um tapa buraco. Enquanto a isso de comando bom bom bom... Nao sei o que falar !
 

DeletedUser17273

Convidado
Nunca vi nd dizendo que o Tio chan era o líder, ele foi mais um tapa buraco. Enquanto a isso de comando bom bom bom... Nao sei o que falar !

bem ,mas foi passado para nós q era ele e a kabrum:assobiando:

acho q vou continuar com a minha campanha volta vovo kkkkkkkk:p
 

DeletedUser17299

Convidado
Falam mal e pagam pau! \õ/

Minha vida pessoal é tão interessante assim? Façam-me um favor..

Eu não completei minha maioridade ainda.. Apenas por isso querem que eu passe o dia na frente do PC, por causa de um jogo? Oh lord..

Mas bem, como fui destituído de lá, sigo minha vida, no jogo ou não ^.^

Mudança de aliança? Não, apenas uma forma de me distanciar de players que não suporto mais..

Mas falem o que quiser, só vai provar que minha vida é mais interessante que a de vocês. :D
 

DeletedUser18627

Convidado
cara e bom olhar os topicos dos mundos q não participo kkkk
so passei pra dizer

FILMA EU AE TO NO M5 :)
e para não apagarem meu post....

na moral querem equilibrar o mundo junta os cabeças das alys e forme 2 alianças boas dividido equilibradamente e começa a matança aii divide o nucleo dos fortes P,M,G pronto o mundo começar a se reanimar
 

DeletedUser

Convidado
cara e bom olhar os topicos dos mundos q não participo kkkk
so passei pra dizer

FILMA EU AE TO NO M5 :)
e para não apagarem meu post....

na moral querem equilibrar o mundo junta os cabeças das alys e forme 2 alianças boas dividido equilibradamente e começa a matança aii divide o nucleo dos fortes P,M,G pronto o mundo começar a se reanimar

Antes de mais nada, Botei as caras denovo \Õ/.
Depois de muita perseguição na escola (professores e coordenadores) estou de volta!
É a idéia não é ruim não, mais quero ver a venenosa aceitar kkkkk
 

DeletedUser15674

Convidado
cara e bom olhar os topicos dos mundos q não participo kkkk
so passei pra dizer

FILMA EU AE TO NO M5 :)
e para não apagarem meu post....

na moral querem equilibrar o mundo junta os cabeças das alys e forme 2 alianças boas dividido equilibradamente e começa a matança aii divide o nucleo dos fortes P,M,G pronto o mundo começar a se reanimar

Nem sei de que família você é, mas...

Agora que Knoas tá virando o jogo, vem com esse papo de reanimar?
Ah, pff ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk olha o Mateus ligando pro mundo 5
Milagre hein, kkkk, pra quem ia fikar num mundo só pra passar tempo se apegou hein aheuaheuaeueh.
 

DeletedUser7458

Convidado
Complicado,
Não podem perder alguns fortinhos que começam a dividir a aliança, começam a correr dela, começam a vim chorar aqui no forum, que chato em ?
Se reeorganizem e vamo as batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenhu que falar aki, o mundo ta uma :censurado: concerteza ja teve batalhas e jogadores melhores, e por issu venho me ausentando desse mundo !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo