SD Leste e SD Oeste(Proposta Levanta Mundo)

  • Iniciar tópico pedro123456789
  • Data de início

que você acha?

  • Sim, eu Concordo

    Votos: 7 63,6%
  • Não ,Eu não aceito

    Votos: 4 36,4%

  • Total de eleitores
    11
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom sou um Mero jogador do Mundo 7 porem achei interesante essa parte de SD Leste e Oeste como todos sabem o Mundo tem uma paralisação ou Melhor a Morte desse Mundo ja foi executada,o que acha da gente reeguer ele?

Pra ser Realista isso so depende da SD,mas Porque Pedro?

Pois a SD é a Família que manda no mundo vamos ser realista.


Então o que você propoem?

Proponho que como nos EUA no seu descobrimento houver uma divergência Colônias do sul e Colônias do Norte(no caso leste e oeste) então essas 2 novas familias tirassem a aliança que tem como os fortes do leste se for oeste e vice versa.


Mas pra Que isso?

Simples assim a SD leste iria atacar os Fortes da Oeste para que com isso o Mundo ficasse movimentado e desse xp pros dois Lados


Ai fica a Ideia espero que os Lideres dessas ''Alianças'' respondem -se aqui.

Obrigado e Bom Jogo
 

DeletedUser11193

Convidado
Uma boa idéia hein, já que os próprios líderes da SD estragaram o mundo quando se juntaram as duas maiores potencias (SD e Element), agora é a chance de concertar esse erro... Eu estou praticamente sem jogar no mundo 7 não tem graça, vamos esquecer o top e procurar dar diversão ao mundo porque do jeito q está não tenho nenhuma motivação de voltar.. E tem pessoas que ficam se achando por ser top cidades no mundo 7, coisa ridícula para ser sincero né ?! Ate hoje nao entra na minha cabeça quando se uniu as duas maiores potencias do mundo, sobrou quem como inimigo ??? a meia dúzia que nao concordou com essa união... mais voltando claro que sou a favor dessa ídeia! qualquer coisa que seja pra melhorar essse m7 estou dentro. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Uma boa idéia hein, já que os próprios líderes da SD estragaram o mundo quando se juntaram as duas maiores potencias (SD e Element), agora é a chance de concertar esse erro... Eu estou praticamente sem jogar no mundo 7 não tem graça, vamos esquecer o top e procurar dar diversão ao mundo porque do jeito q está não tenho nenhuma motivação de voltar.. E tem pessoas que ficam se achando por ser top cidades no mundo 7, coisa ridícula para ser sincero né ?! Ate hoje nao entra na minha cabeça quando se uniu as duas maiores potencias do mundo, sobrou quem como inimigo ??? a meia dúzia que nao concordou com essa união... mais voltando claro que sou a favor dessa ídeia! qualquer coisa que seja pra melhorar essse m7 estou dentro. ;)


Espero que contem Minha Ideia peloo Amor de Deus sou construtor e quero ver a Minha força na Torre,Temos que tomar uma iniciativa quem poder falar com os vosssos Líderes da SD agradeço

^^
 

DeletedUser12640

Convidado
eles só dividiram pras battles internas deles ficarem mais organizadas

pedro desiste cara, m7 covardia fala mais alto
 

DeletedUser

Convidado
eles só dividiram pras battles internas deles ficarem mais organizadas

pedro desiste cara, m7 covardia fala mais alto


È disso eu sei que eles dividiram para isso como fizeram isso vamos aproveitar e supor para eles tentarem criar essa ideia e reeguer o Mundo

''A Esperança é a Unica que Morre''
 

DeletedUser17776

Convidado
ai ai...
Falam, falam...
e continuam cada vez mais fail.Eu ainda sigo nesta ideia:
''O mundo não é e nunca foi fail, o que é fail são os adversários...''
Infelizmente...

Sem adversarios a altura não tem a menos graça, mas aos que ficarem jogando neste mundo q resolvam o que fazer...

Ahhhh, tinha esquecido de uma coisinha...
Senhores, sinto muito mas ficara fazendo enquete no forum não vai mudar nada, tomem alguma iniciativa q ira fazer diferença...
Enquete em forum é inutil...

----
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado


''A Esperança é a Unica que Morre''

E a Sogra Também.

ai ai...
Falam, falam...
e continuam cada vez mais fail.Eu ainda sigo nesta ideia:
''O mundo não é e nunca foi fail, o que é fail são os adversários...''
Infelizmente...

Sem adversarios a altura não tem a menos graça, mas aos que ficarem jogando neste mundo q resolvam o que fazer...

Ahhhh, tinha esquecido de uma coisinha...
Senhores, sinto muito mas ficara fazendo enquete no forum não vai mudar nada, tomem alguma iniciativa q ira fazer diferença...
Enquete em forum é inutil...

----

Vocês é que tem que tomar uma atitude , não nós.
 

DeletedUser18502

Convidado
Uai , quando a coisa começa a virar pro lado da SD vc arrega ? que grande jogador você é.

coisa comeca virar pro lado da SD?

meu deus velho, para de falar :censurado: eu ja to cansado de ler vc falar asneira

vcs ganharam meia duzia de forte pq nois separamo a ally, agora agente junta pega td de novo e vcs desistem de novo

PARA, PARA chega vc n se cansa de falar :censurado:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17776

Convidado
Uai , quando a coisa começa a virar pro lado da SD vc arrega ? que grande jogador você é.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem q ri mesmo....
ganharam 3 batalhas pq atacaram noi mesmo horario e acham q são os bons?
Bruno, para de ser noob mano, bem de boa.Não fala mais asneira.Você é ridiculo cara!
é tão bom q não tem nenhuma arma dourada, joga a 5 anos e ta no nvl 80...
Parabéns!


-----
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem q ri mesmo....
ganharam 3 batalhas pq atacaram noi mesmo horario e acham q são os bons?
Bruno, para de ser noob mano, bem de boa.Não fala mais asneira.Você é ridiculo cara!
é tão bom q não tem nenhuma arma dourada, joga a 5 anos e ta no nvl 80...
Parabéns!


-----

Nivel 80 ??? tu é cego ? Armas douradas é porque eu não quero ter , porque senão eu ja tinha.
 

DeletedUser

Convidado
Sem ofensas pessoal, por favor, voltem ao assunto do tópico.
 

DeletedUser

Convidado
agnt tem q tomar atitude bruno?
q eu saiba agente ja toma nossas atitudes,
ja dominamos varias vezes, a atitude e de voces
 

DeletedUser

Convidado
agnt tem q tomar atitude bruno?
q eu saiba agente ja toma nossas atitudes,
ja dominamos varias vezes, a atitude e de voces

Sim vocês mesmos.
Toma uhum vocês tomam no :censurado:
Epa Epa Epa , algo errado nisso , vocês dominaram coisa nenhuma , metade desses fortes que vocês tem , é resultado de uma fusão entre 2 alianças.
 

DeletedUser

Convidado
Sim vocês mesmos.
Toma uhum vocês tomam no :censurado:
Epa Epa Epa , algo errado nisso , vocês dominaram coisa nenhuma , metade desses fortes que vocês tem , é resultado de uma fusão entre 2 alianças.

Isso diz Tudo...

fusao+Beautorges.jpg
 

DeletedUser17776

Convidado
O problema de vocês é o seguinte:
Ficam criando topico no forum achando q isso vai mudar alguma coisa.
A cada vez q falam uma verdade a vocês a ''culpa'' é das mults ou da união das alianças.
Pq não criam verganha na cara e parem de fala e tomem alguma atitude?
Será q não conseguem ver q ficar discutindo uma ideia idiota no forum não vai mudar nada.
Parem de ser ignorantes e tomem alguma atitude.

''FALAM MUITO E POUCO FAZEM.''

Se continuarem sempre nessa mesma idiotice de só discutir ideias em foruns e não fazer algo de concreto para a ''melhora do m7'' não vai adianta.Pense nisso.
 

DeletedUser11193

Convidado
O problema de vocês é o seguinte:
Ficam criando topico no forum achando q isso vai mudar alguma coisa.
A cada vez q falam uma verdade a vocês a ''culpa'' é das mults ou da união das alianças.
Pq não criam verganha na cara e parem de fala e tomem alguma atitude?
Será q não conseguem ver q ficar discutindo uma ideia idiota no forum não vai mudar nada.
Parem de ser ignorantes e tomem alguma atitude.

''FALAM MUITO E POUCO FAZEM.''

Se continuarem sempre nessa mesma idiotice de só discutir ideias em foruns e não fazer algo de concreto para a ''melhora do m7'' não vai adianta.Pense nisso.

é, mais para ser feito algo necessita de membros, o mundo 7 é diferente de outros.. por exemplo o m6 derrubamos a UNK com poucas cidades e foi com sacrificio teve ótimas batalhas e talz, mais no mundo 7 só tem uma aliança como pode ser feito algo ????????? então tem q partir da SM melhorar o servidor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo