Knoobs abaixem a bola!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Antes de flar da wr!
da1pu.png

Passar 90% dos fortes pra KNOOBS faixa de gaza éh facil néh ? imagina se a gente passa-se todos pra 1 city só ? hihihi vces nem sonhariam em top 1 neh ? qe peninha :/ sem contar que gastam 40k só pra conquistar 1 forte :/ e ainda na cagada #FATO e tem que ser cheio de counter néh knoobs ? prq se não nem consegue pisar no muro, então acho melhor vces fikarem na tua, prq vces não tem moral pra flar da wr e ainda mais qe os fortes qe a faixa de gaza tem são roubados néh ? lembra ? então acho melhor fikarem kietinhos prq o m5 eh da wr!

Escrevendo Fake na linguagem dos knoobs: FEKE FEKE FEKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMOS DAR FEKE FEKE FEKE KKKKKKKKKKKKKKKKKK ELES TEM MULTIS ? NÃO TEM FEKE FEKE FEKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk. Coitados dos knobs esse é o "geito" deles escreverem. :assobiando:

"o geito é dar feke" by Knobs :burrinho::burrinho::burrinho:kkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk. Coitados dos knobs esse é o "geito" deles escreverem. :assobiando:

"o geito é dar feke" by Knobs :burrinho::burrinho::burrinho:kkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles são knoobs eternamente, só ganham prq "o geito é dar feke" eles msm assumem qe não tem capacidade de conquistar um forte sem dar "feke"
 

DeletedUser

Convidado
A crionça estragou o outro tópico e foi fazer o dela :nao:

EDIT:Pode responder como quiser,como eu não confio na sua capacidade mental para manter um diálogo civilizado,nem volto para esse tópico. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A crionça estragou o outro tópico e foi fazer o dela :nao:

EDIT:Pode responder como quiser,como eu não confio na sua capacidade mental para manter um diálogo civilizado,nem volto para esse tópico. ;)

Se não vai voltar, nem precisava ter vindo, pelo menos tenho mais capacidade mental que você, não fiko fugindo dos outros, existe um tal de vovozaum, no seu caso gabral14 seria bebezaum :/
 

DeletedUser17299

Convidado
Ué Gabral, dias atrás veio me pedir pra batalhar ao lado da WR.. Então você é desses que fica mudando de lado é? :s
 

DeletedUser7458

Convidado
Parabens a WR, vc's tem uma coisa que nos não temos ainda muitos fortes, mas nos temos a coisa mais importante dentro de uma aliança e nas batalhas QUALIDADE E UNIÃO
 

DeletedUser14776

Convidado
Cursino, me diz uma coisa, tu é algo na WR? Tu tem moral para falar, e me diz uma coisa, se tivesse mais cabeça mental ia teclar como um não ficar falando como um débio. Então acho melhor ficar caladinho pois não tem moral para ficar discutindo nada. Agora me diz uma coisa, que eu saiba o Aka nunca usou jogo sujo, e não da para negar que vocês usam o jogo sujo, ou vai negar isso? Se eu pegar alguém, está banido...
 

DeletedUser14776

Convidado
WR = Western Rancho..
WM = Western Multi..

Mais eles são FAIL# junto.
 

DeletedUser

Convidado
Cursino, me diz uma coisa, tu é algo na WR? Tu tem moral para falar, e me diz uma coisa, se tivesse mais cabeça mental ia teclar como um não ficar falando como um débio. Então acho melhor ficar caladinho pois não tem moral para ficar discutindo nada. Agora me diz uma coisa, que eu saiba o Aka nunca usou jogo sujo, e não da para negar que vocês usam o jogo sujo, ou vai negar isso? Se eu pegar alguém, está banido...

Moral pra flar dos knoobs ? e principalmente de vce ? disso até um recem nascido que não sabe nem digitar pode fazer :/ a culpa não é minha de vce não ter moral :/
A gente roubar ? por que sera que do nada a Faixa de Gaza pegou top 1... Alguns fortes roubados ? não magina... o aka sempre foe gente boa joguei com ele no m3, mais certas pessoas como vce merecem ouvir isso.
Agora parti pra lado de moral? por acaso vce é irmão do otro kra ? Bebezãooo!
A verdadeira frase dos knoas: Sou knoobs e não venço nunca! Só venço se der feke prq sem feke não dá não :/
 

DeletedUser17273

Convidado
Não conseguimos nada, pelo menos a gente não consegue coisa roubada :D




ai ai olha a criança querendo aparecer de novo , creça e apareça :D
quando alguem de nivel na wr vier falar algo aqui eu volto a comentar , por q nene marrento q acabou de chegar no mundo , so abre a boca ,para falar :burrinho:.
 

DeletedUser

Convidado
ai ai olha a criança querendo aparecer de novo , creça e apareça :D
quando alguem de nivel na wr vier falar algo aqui eu volto a comentar , por q nene marrento q acabou de chegar no mundo , so abre a boca ,para falar :burrinho:.

Concordo. Ele não é nada na WR, é nivel baixo, arrecem chegou no mundo ou pode ser multi da WR mesmo :hmf:
não tem experiência em nada.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo. Ele não é nada na WR, é nivel baixo, arrecem chegou no mundo ou pode ser multi da WR mesmo :hmf:
não tem experiência em nada.

Baixa a bola ai leeos ele pode ser Recém chegado mas é um grande jogador ...
apesar do nivel baixo ^^... sé por que ele tem o nivel baixo ele é multi ?
rsrs garanto que ele joga mais que voce sem ofensas ^^
 

DeletedUser

Convidado
É muito mimimi dessa WR, vai lá e conquiste de volta os fortes já que dizem que só tem noob na Knoas. Simples assim u.U
 

DeletedUser17299

Convidado
Concordo com o mateus.
Finge que esse tópico ta fechado, e bora resolver isso na prática.

Estamos perdendo fortes todos dias? E daí? Knoas perdeu todos que possuía, e nem por isso desanimou..

Chega de briga, querem mostrar quem é melhor trabalhem pra isso, ao invés de discutir.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o mateus.
Finge que esse tópico ta fechado, e bora resolver isso na prática.

Estamos perdendo fortes todos dias? E daí? Knoas perdeu todos que possuía, e nem por isso desanimou..

Chega de briga, querem mostrar quem é melhor trabalhem pra isso, ao invés de discutir.

Já estamamos trabalhando nisto faz tempo. estamos pegando 1 forte por dia. :lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo