#KnoasAssaltante

  • Iniciar tópico DeletedUser17299
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17299

Convidado
Olha só a que ponto chegou..
Depois de muito tempo sem ver o que se passava aqui no fórum, quando consigo um tempinho livre, tenho que criar tópico por causa de um líder noob ao invés de ler o que o pessoal posta. Tsc, tsc..

Bom..
Creio eu, que todos já tenham tomado conhecimento do ocorrido entre a WR e Knoas no m5.. Mas pra quem não sabe ainda, eu explico:

O jogador edukff (Que Deus me perdoe de pronunciar esse nome sujo), após discussão com líderes temporários (Definitivos :p) da aliança que ele fazia parte, resolveu sair da aliança. Normal não?
Sim! Normal, porém até a hora que ele diz que é dono dos fortes da cidade dele e os leva junto, para a aliança adversária.
Faço uma pergunta agora. O JOGADOR EDUKFF TOMOU TODOS OS FORTES DA CIDADE DELE, SOZINHO?
Não. Então não eram dele os fortes.

Tenho mais pena, do líder dessa aliança adversária, que para não deixar seus comandados sem fortes aliados, ou então, sem fortes pra defender (Cansado de sequências de ataque fail's), aceitou esses fortes, mesmo sabendo que não eram do tal jogador.

Como disse o VovOzaum, em telegrama enviado para a aliança adversária:
"tenho pena do JOGADOR KNOAS falecido e que hoje dá à sua aliança seu nome... pena por ver seu nome desgraçado por uma liderança podre que aceita negociatas roubos e tramóias para poder ter algum forte...
todos saberão que o nome do jogador knoas hoje é símbolo de uma aliança falida que para tar algum forte teve que roubar!!!"

É uma pena mesmo, mesmo não conhecendo-o, creio que se existe uma aliança com seu nome, era um player admirável.

Já me estendi demais, então chega né.. (Mentira, não sei mais o que escrever '-' Só sei que isso ta errado kkkkk)

Só venho avisando..
18:01 120 VovOzaum: TIO CHAN QUERO VER VC COMANDANDO NOSSA TOMADA DOS FORTES ROUBADOS HEIM... PODE COMECAR!!

Ordens são ordens.. Sinto muito Knoas, m5 é WR, nem roubando vocês terão fortes. Isso eu prometo.

Ah, lembrei mais uma.
LeoNoob Fernandes, pode apagar o tópico, não vai conseguir esconder o quão noob a Knoas é.

Att.: Tio Chan (Antigo, e orgulhoso, Arran...kabaço)

_______________

Edit: Ah é meu amigo, sou infantil? Estranho uma aliança grande como a Knoas ser derrotada por um líder infantil né? (:
Pelo visto, a criança aqui, sabe mais que muito adulto que anda jogando por aí..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Knoobs ZzzzZzzzZ

Totalmente apoiado vamo derrotar os Knoobs mole mole .-. (ficou mais noob ainda depois de roubarem nossos fortes hihihi) seus ataques fails que dá vontade de rir na hora de comandar a def, primeira coisa que vem na cabeça é quem ta comandando aquilo ? OMG ? WTF ? '-'
Quem planta tomate colhe tomate
Quem planta feijão colhe feijão
Quem planta roubo colhe banimento .-.
 

DeletedUser3746

Convidado
Que coisinha absurda hein?
A que ponto chega a ganancia do povo por causa de fortes.
Mas o que me espanta mais, nem é o roubo em si. O que me espanta mais é uma família com pessoas que, diferenças à parte, eu sempre considerei íntegras, aceitarem um negocio desses.
Muito feio isso.
Uma verdadeira vergonha.
 

DeletedUser17273

Convidado
o sujo falando do mal lavado

sÒ queria fazer uma perguntinha???
quem retirou os fortes da wr ??

hum... edukff de q aliança ele era ???
hum... wr.... então não venha falar q knoas roubou ,foi trapaça pode ser ,foi roubo pode ser ,mas então acuse ele não a familia .
é engraçado vc justo vc tio chan falar de honestidade meu filho aqui não tem santo não, e se vcs perdeo esses fortes.
por simplismente um jogador de vcs mudou de lado foi a sua incompetência , pois se fosse ainda o vovo ou vinicios isso jamais teria acontecido .
vc acusar os knoas de ter aceitados os forte eu vo entender sim e aceitar as criticas calada .
agora roubo não, por q se for assim vcs tambem tem um lindo historico.
porque q agora q com nós vcs dizem q é roubo ??
sem mimimi .....
e quando foi no passado q foi ao contrario não foi roubo??
:lingua:""" bem para quem não se lembra , num passado não tão distante assim 1 ano e meio no maximo, o jogador ANDRÉ fava, e panzer sairam dos knoas levando fortes com ele 3 o andre e 4 o panzer se não me enganos HUM..... não foi roubo tambem?? ha não segundo o jogador viniciossacanato na epocá foi bem claro (os fortes são deles e da cidades deles ,não posso fazer nada eles fazer com os fortes oque ele quiserem"""
então meu amigo O VENTO Q VENTA CÁ , VENTA AQUI!!!.
para de chorar q é melhor ..
a verdade é nua e crua ,wr é o VOVO ,vc nunca vai ser ele ou ter a competencia dele , sinto muito mas aliança de vcs esta pior q nossa se nos somos um knoas furada hj vcs são uma WR descontrolada.
e chega de mimimi .... e vamos lutar e ponto final .:shot:
 

DeletedUser

Convidado
sÒ queria fazer uma perguntinha???
quem retirou os fortes da wr ??

hum... edukff de q aliança ele era ???
hum... wr.... então não venha falar q knoas roubou ,foi trapaça pode ser ,foi roubo pode ser ,mas então acuse ele não a familia .
é engraçado vc justo vc tio chan falar de honestidade meu filho aqui não tem santo não, e se vcs perdeo esses fortes.
por simplismente um jogador de vcs mudou de lado foi a sua incompetência , pois se fosse ainda o vovo ou vinicios isso jamais teria acontecido .
vc acusar os knoas de ter aceitados os forte eu vo entender sim e aceitar as criticas calada .
agora roubo não, por q se for assim vcs tambem tem um lindo historico.
porque q agora q com nós vcs dizem q é roubo ??
sem mimimi .....
e quando foi no passado q foi ao contrario não foi roubo??
:lingua:""" bem para quem não se lembra , num passado não tão distante assim 1 ano e meio no maximo, o jogador ANDRÉ fava, e panzer sairam dos knoas levando fortes com ele 3 o andre e 4 o panzer se não me enganos HUM..... não foi roubo tambem?? ha não segundo o jogador viniciossacanato na epocá foi bem claro (os fortes são deles e da cidades deles ,não posso fazer nada eles fazer com os fortes oque ele quiserem"""
então meu amigo O VENTO Q VENTA CÁ , VENTA AQUI!!!.
para de chorar q é melhor ..
a verdade é nua e crua ,wr é o VOVO ,vc nunca vai ser ele ou ter a competencia dele , sinto muito mas aliança de vcs esta pior q nossa se nos somos um knoas furada hj vcs são uma WR descontrolada.
e chega de mimimi .... e vamos lutar e ponto final .:shot:

Vc só esqueceu da UM5
 

DeletedUser17299

Convidado
Não sou igual o vovo? Não sou o vovo?
GRAÇAS A DEUS, ainda sou único.

Falei que a Knoas ROUBOU fortes? Quem roubou foi o edukff. A Knoas apenas mostrou mais uma vez o quão incapacitados e desonestos são.

Nada além disso ^.^

Ah, lembrando. Não quero nada de volta.
Pegar os fortes de volta, da forma mais humilhante possível, um por um, batalha por batalha, não tem preço. Pode xingar à vontade.
 

DeletedUser

Convidado
Sim não podemos acusar toda a família Knoas pela sujeira cometida pelos fundadores da Falida Faixa de Gaza que não tem competência para conquistar fortes o jeito é aceitar fortes roubados de um inexpressível ex WR, acho q se algum fundador da Faixa de Gaza tivesse um pouquinho de caráter teria recusado ou mesmo devolvido os fortes, o mais estranho é que há um membro do suporte na cidade, e que deveria ser dado o bom exemplo aos demais jogadores do TW.
Sei que há muitos honrados na Knoas a Venenosa é uma delas, mas para quem não conheceu o Fabrício (Knoas) do qual eu conheci chega ser um desonra usar dessa “homenagem” pois se era uma coisa que ele não aceitava era esse tipo de sujeira, não é a toa que a família DODGE foi uma das maiores e mais fortes famílias desse TW.
Devolver sei que não vão, pois a incapacidade no campo de batalhas impossibilita os de desfazerem desses fortes, onde nos WR conquistamos no campo de batalha.
 

DeletedUser

Convidado
Odeio vir ao forum por causa disso de chorões, detesto brigar e discutir assuntos chatos que nem esse, lembro-me de membros da knoas que sairam da knoas e levaram fortes juntos pra wr, pronto só isso tenho a dizer n chorem fizeram isso conosco e agora fizeram com vcs cresçam e aprendam a conviver
 

DeletedUser

Convidado
Venta cá,venta lá.Digo apenas que é bom ver players novos e batalhas acirradas de novo no mundo 5. Tio Chan e Rajada,engraçado como vocês ignoraram o fato de a Wr ter feito a mesma coisa um tempo atrás,como indicado pela venenosa e o John Coffyyn.Agora conquistem os fortes de volta, como fazem parecer tão fácil.​
 

DeletedUser

Convidado
gabral14 NOOB Sei lá quem é vc e pouco me importa, e Lincoln Borrows, aff nem me lembro se direito desses que pra mim nada representam, não sabem ler em algum momento eu pedi os fortes de volta? Eu disse: "se algum fundador da Faixa de Gaza tivesse um pouquinho de caráter teria recusado ou mesmo devolvido os forte", kkk além de noobs e família fail não sabem ler!
Por mim que fiquem com os fortes assim podem dizer que tem fortes kkkkkk, vs são piadas, o mais ridículo é que quando atacamos um forte vcs dão counter kkkk que medo, horrível isso família fail!!!
Serio mesmo, tirando a venenosa, lipe, kxmancha, real, abisurE vivi, VCS SÃO UM BANDO DE NOOBS = KNOOBS!
faixa de gases uashaus.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe achei que tinha sido claro, mas você não teve capacidade para entender.O fato da WR ter feito a mesma coisa não implica em alguém ter que devolver os fortes, mas sim a aliança ser tão podre e sórdida como vocês afirmam da knoas.
Entendeu agora ou quer que eu desenhe?:legal:
 

DeletedUser

Convidado
gabral14 NOOB Sei lá quem é vc e pouco me importa, e Lincoln Borrows, aff nem me lembro se direito desses que pra mim nada representam, não sabem ler em algum momento eu pedi os fortes de volta? Eu disse: "se algum fundador da Faixa de Gaza tivesse um pouquinho de caráter teria recusado ou mesmo devolvido os forte", kkk além de noobs e família fail não sabem ler!
Por mim que fiquem com os fortes assim podem dizer que tem fortes kkkkkk, vs são piadas, o mais ridículo é que quando atacamos um forte vcs dão counter kkkk que medo, horrível isso família fail!!!
Serio mesmo, tirando a venenosa, lipe, kxmancha, real, abisurE vivi, VCS SÃO UM BANDO DE NOOBS = KNOOBS!
faixa de gases uashaus.

Claro que n vai lembrar de mim esse seu char vive trocando de dono, nunca fica com ninguem esse char sei la de certo eh um multi conta, pois se vive trocando de dono essa conta que se intitula rajada de tiro vai saber se vc não eh mais um noob, ou eh jogador velho e deve ter outras contas, Ah outra coisa disse que nós não sabemos ler hehe que piada, só pelo fato de que agora voçe diz, que não quer os fortes veja bem agora vc diz isso, se não quer esses fortes porque criou tantos tópicos,... bom como eu disse na ultima vez levaram fortes da Knoas pra Wr e agora levaram fortes da WR pra Knoas, fizeram conosco, fizeram com vcs Cresçam e aprendar a conviver
 

DeletedUser12191

Convidado
parece que estão querendo trazer novos jogadores, pra muda a historia do mundo 5 , acho que volto a jogar la pelo menos foi onde comecei.
 

DeletedUser17299

Convidado
Será bem-vindo Raymund. Qualquer coisa me procure lá (:
(Nick Tio Chan, mas com orgulho de ser Arran...kabaço ;p '-')

Gabral14, Lincoln Borrows, o mais deplorável não é nem a situação de terem roubado os fortes. Como disse meu amigo rajada de tiro, não sabem. Corrigindo-o um pouco, diria que são ANALFABETOS, pois nem escrever não sabem. Mas isso não vem ao caso, não pretendo discutir com cones.
 

DeletedUser17273

Convidado
Será bem-vindo Raymund. Qualquer coisa me procure lá (:
(Nick Tio Chan, mas com orgulho de ser Arran...kabaço ;p '-')

Gabral14, Lincoln Borrows, o mais deplorável não é nem a situação de terem roubado os fortes. Como disse meu amigo rajada de tiro, não sabem. Corrigindo-o um pouco, diria que são ANALFABETOS, pois nem escrever não sabem. Mas isso não vem ao caso, não pretendo discutir com cones.




kkkk tira o zoio tio chan ele ja é nosso :)
faça como nós procures jogadores em outros mundo querendo o fim do monopolio
 

DeletedUser7458

Convidado
parece que estão querendo trazer novos jogadores, pra muda a historia do mundo 5 , acho que volto a jogar la pelo menos foi onde comecei.

Quando volta já sabe pra onde né ? rsrs
West Forts War
 

DeletedUser

Convidado
Gente, não que eu seja a favor do roubo dos fortes (se foi isso mesmo que aconteceu), mas isso vai animar ainda mais as disputas pela reconquista nas batalhass!

só consigo pensar em uma coisa: XP, XP, XP FREEEEEEEE :D
 

DeletedUser

Convidado
Também estou aí na área...

Upando, por enquanto, pois to sem arma. :pistoleiro:
 

DeletedUser17299

Convidado
Bem vindo Sombra (:
To parecendo atendente de Motel já.. Mas tudo bem né.

Será de grande ajuda na WR ^.^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo