porque os Mundos Mais Velhos Não possuem Chat do Condado???

  • Iniciar tópico DeletedUser15037
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11843

Convidado
pois é, a alegria de uns é fechar topicos!!!:bravo:
 

DeletedUser15037

Convidado
Muito Boa leonardo, Agora então iremos mobilizar o pessoal para fazer isso, Porém...Isso tem de ser feito em Cada Mundo?? ou pode ser feito No Tópico de Ideias, ou outro???
 

DeletedUser15037

Convidado
SIM, JÁ FIZ NO M5, ESTÁ BEM ORGANIZADO AS IDEIAS, ENTÃO vou colocar nos Outros Mundos Tabém!!!
 

DeletedUser8233

Convidado
Muito Boa leonardo, Agora então iremos mobilizar o pessoal para fazer isso, Porém...Isso tem de ser feito em Cada Mundo?? ou pode ser feito No Tópico de Ideias, ou outro???

acho q teria q fazer uma enquete em cada mundo..

SIM, JÁ FIZ NO M5, ESTÁ BEM ORGANIZADO AS IDEIAS, ENTÃO vou colocar nos Outros Mundos Tabém!!!

Recomendo que seja feito em cada mundo, pois tem players que não querem e outros que querem (de diferentes mundos), mas de fato, quem vem votar é geralmente quem é a favor, por isso acho que depois de uma enquete, seja enviado ao ADM do jogo o requerimento e justificando o mesmo (com o link da enquete), para que ele possa assim analisar o pedido.

Esclareço que essa idéia é minha mas nem conversei com o ADM ainda sobre isso, porém, se foi desativado, acredito que de para reativar né? Se quiserem,quando estiver tudo bonito e ok, eu mesmo posso enviar o pedido de mudança (se for de um ou mais mundos) para o ADM analisar.
 

DeletedUser

Convidado
relativamente aos chats dos condados que estão desactivados, o que vai acontecer é:

Em Janeiro irei verificar com a empresa se há possibilidades técnicas de reabertura dos mesmos, caso seja possível depois haverá uma sondagem aos jogadores sobre este assunto.

(e não me esqueci de fechar o topico :rolleyes:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo